[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lonstrup

Citação de: xeriff em 18 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 23:19
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783603

já foi colocado aqui isto?
quer dizer que nunca recebeu o Emblema de Prata ?
exacto, nos registos do benfica estava como socio desde 92, logo nunca lhe foi entregue o emblema de prata. provou com meio de testemunhas que era socio desde 87, e sendo reconhecido, ganhou direito ao emblema de prata, a ser entregue para o ano.

AlexVentura

Que orgulho ver um homem de grande carisma, frontalidade e seriedade como Rui Rangel candidato à presidência do clube do meu coração.

Terá certamente o meu voto.

lonstrup

Citação de: ChEsTeR em 18 de Outubro de 2012, 23:31
muitos joguinhos a tentar manchar a candidatura dele...enfim é nisto que o benfica se tornou... a sorte dele é que ja tem cabelos brancos senao era outro garotão
tem sabido responder todos os dias.

isto só desgasta os benfiquistas, que começam a olhar contra o governo quem faz este tipo de jogo.

a campanha vieira está a gastar os cartuchos muito cedo, e mostrar já demasiado nervosismo.

AlexVentura

Não se escondam meus caros, há que espalhar a verdade, debater com benfiquistas sobre o futuro do nosso clube que se decide no próximo dia 26 de Outubro.

Mais importante que tudo, é comparecer e votar. Cada voto é essencial.

Tacuara1992

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: dudaslb

O Rangel disse que tinha casas com ele.

Espero bem que sim....

Tem.

LuigiSLB83

Não quero acreditar que, em plena campanha, a direcção entregue metade da receita a uma casa do Benfica local. Não quero acreditar mesmo!

Ramiro Lopes

Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Outubro de 2012, 23:14
Muito bem ElPayaso O0

Obrigado Ramiro Lopes!

Abraço
Só uma coisa: Vigo de facto foi no tempo do Vale. Foi em Novembro de 99 e Vilarinho chegou em Outubro mas de 2000 O0

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 23:37

Espero bem que sim....

Tem.

Ele deve ter casas na mesma proporção que socios a votar nele.

ElPayaso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 23:37

Espero bem que sim....

Tem.

Sabem dizer-me isso com toda a certeza? Um numero expressivo? Eu queria saber era se são casas que mostram apoio a LFV mas que depois o vão dar a Rangel. Já li uma ou duas pessoas a dizer que há casas a fingir o apoio, mas que vão votar Rangel, o que me agradou MUITO e assim me descansaria mais quando vir na tv toda aquela bajulação por razão nenhuma. Quero acreditar que ainda há Benfica.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2012, 23:39
Não quero acreditar que, em plena campanha, a direcção entregue metade da receita a uma casa do Benfica local. Não quero acreditar mesmo!
entregue? prometer entregar não é o mesmo que entregar.

Zlatan

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2012, 23:39

Tudo normal, aparentemente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 23:15

Yeap... também me parece. Mas continuar a "lutar".
Tios, primos, colegas, pais de amigos, conhecidos, amigos, levam uma lavagem cerebral :)... quiçá teremos uma boa surpresa.

Tens toda a razão, todos aqueles que eu conheço e que têm direito a voto estão a ser convertidos por mim, até já houve uns mais teimosos que já foram "exorcisados" por mim, lol.

Tenho fé numa maioria silenciosa, como com Vale e Azevedo, e fé também numa "traição" de algumas casas... A ver vamos... ;)

eu até agora já consegui converter 26 votos.

desses 26: 6 não iam votar se não fosse eu e 20 iam votar vieira.

xeriff

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: xeriff em 18 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 23:19
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783603

já foi colocado aqui isto?
quer dizer que nunca recebeu o Emblema de Prata ?
exacto, nos registos do benfica estava como socio desde 92, logo nunca lhe foi entregue o emblema de prata. provou com meio de testemunhas que era socio desde 87, e sendo reconhecido, ganhou direito ao emblema de prata, a ser entregue para o ano.
e agora é que se preocupou com isso ? está certo...em 2010 em que devia ter recebido não se preocupou minimamente com o Emblema.

ElPayaso

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Outubro de 2012, 23:14
Muito bem ElPayaso O0

Obrigado Ramiro Lopes!

Abraço
Só uma coisa: Vigo de facto foi no tempo do Vale. Foi em Novembro de 99 e Vilarinho chegou em Outubro mas de 2000 O0

Pesquisei este facto na internet, mas confesso que a pressa que tive não me permitiu pesquisar em vários locais para confirmar  >:(...  Aceito a tua correcção, obviamente. Acaba por ser grave no texto, mas penso que a ideia continua a passar... :cool2: