[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MrFire

Fernando Tavares e Rangel hoje realmente referiram que tinham casas com eles...que bom ver 2 homens de quem sempre apreciei unidos pelo meu Benfica.

Daqui, vai carro cheio, e 17 votos para Rangel.

golfdreamer

Citação de: S!M@0 em 18 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: mMateus em 18 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Just em 18 de Outubro de 2012, 19:03
  Meus Amigos o Benfiquismo não se mede, nem eu nem ninguém é mais ou menos Benfiquista que outro, podemos sim é ter pontos de vista diferentes mas tenho a certeza que todos queremos o melhor do nosso Clube.

Cansei deste Benfica actual, cansei deste Benfica que quase nada ganha e que de ano para ano vê o fosso das conquistas cada vez maior para o Clube lá de cima.

Cansei das negociatas ; dos entrepostos ; dos negócios com aquisições duvidosas pagas a peso de ouro ; cansei das comissões de Treinadores , Empresários e Presidente com jogadores que nem chegam a envergar a nossa Camisola. ; cansei do argumento   de que estávamos á beira do abismo e que fomos salvos por vieira.

O Benfica é grande meus Amigos, o Benfica tal como Rangel disse não se esgota em Vieira !  Falam-me da recuperação financeira , parabens sr.vieira pelo primeiro mandato já o disse muitas vezes mas ... já chega !

São 10 anos ! Quer mais ?

O Benfica não é um negócio em que quer-se blindar á cadeira,  dê-nos titulos sr vieira ! Pergunte lá aos do Clube do Norte os que faz felizes mesmo com o passivo que teem , são os titulos sr presidente ! 
Mas nem isso nem a sustentabilidade financeira temos, as nossas contas são uma bomba relógio prestes a rebentar a qualquer altura.

Estou de alma e coração com a lista de Rui Rangel, muita gente me conhece aqui no fórum e penso que não coloca o meu Benfiquismo em causa, foram noites de muito trabalho, recolhas de assinaturas em tempo record tudo.  E sabem porquê ? Porque aqui nesta lista respira-se Benfica, não há 1 , repito 1 que não seja do nosso Clube aliado ainda ao facto de serem pessoas insuspeitas e  competentes  nas suas vidas privadas.   Só por isso subscrevo e estou na Lista de Honra tal como vocês.

Não sei o que vamos conseguir, não sei , a luta é desigual pelos meios que quem está no poder tem , contudo sinto que a cada dia que passa estamos mais fortes graças ao apoio que vamos recebendo, estamos aqui e não desistimos de devolver o Benfica aos Benfiquistas, nós não temos receitas do jogo da Taça para dar á Casa do Benfica de Freamunde ( !! ) mas temos uma coisa que eles não teem.

Respeito pelos Sócios e Amor a este Clube !

:bow2: :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: ORGULHO IMENSO!

:slb2: :slb2: BENFICA AOS BENFIQUISTAS :slb2: :slb2:

Nestas ultimas semanas meses fizeram mais em prol do Benfica que o LFV no último mandato! Vocês dão me orgulho!

Pergunta que documentação é necessária para votar além do cartão de sócio?

ElPayaso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: dudaslb

O Rangel disse que tinha casas com ele.

Espero bem que sim....

Tem.

Sabem dizer-me isso com toda a certeza? Um numero expressivo? Eu queria saber era se são casas que mostram apoio a LFV mas que depois o vão dar a Rangel. Já li uma ou duas pessoas a dizer que há casas a fingir o apoio, mas que vão votar Rangel, o que me agradou MUITO e assim me descansaria mais quando vir na tv toda aquela bajulação por razão nenhuma. Quero acreditar que ainda há Benfica.

Com toda a certeza do mundo que há casas com Rangel. Se muitas ou poucas não sei, porque teoricamente nem todas as casas do SLB poderiam votar.

E sim, também tenho essa ideia que há várias a fingir apoio.

Mas não se iludam muito, a maioria de certeza que está com ele.

Agora, não acredito que é que seja uma maioria de casas na ordem dos 95%.. acho que é um bom bocado menos.

Eu tenho a opinião que mesmo que Vieira volte a ganhar estas eleições e se torne no primeiro presidente do Benfica a ter mais mandatos do que campeonatos no curriculo, não vai ter vida fácil. Já saberá que vai ter oposição dos sócios dentro do clube e qualquer deslize vai levantar a contestação. Vai ser um mandato sobre brasas e a creio que a tendência dos adeptos será a de abrir os olhos.

Roke_SLB

Se o Rui Rangel tiver algumas casas a seu favor e pela mobilização que vejo aqui para votarem nele, faz-me acreditar que é possível!  :slb2:

ElPayaso

Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2012, 23:57
ElPayaso  :bow2:
Certamente, ficou sem resposta.

De facto ainda não me respondeu, mas pode já estar a fazer ó-ó...!

Citação de: Mestre30 em 18 de Outubro de 2012, 23:58
ElPayaso...... que estoiro!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:D

Citação de: JJ SLB em 18 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 22:47
Ontem após a "entrevista" feita por José Rodrigues dos Santos a Rui Rangel, enviei-lhe este e-mail: ...
Ao que ele respondeu: ...
Assim, hoje enviei a minha nova resposta:
Citação
<Brilhante texto !>
Cumprimentos
ElPayaso :bow2:

Se este forum tivesse um sistema de atribuirmos pontos às melhores contribuições, eu dava muitos pontos ao teu post/texto. Brilhante, em defesa dos valores do Sport Lisboa e Benfica  :clap1: :clap1:
Obrigado  O0

Obrigado a todos, começo realmente a babar-me...! xD

Abraços!

JMedeiros

Já se sabe quando é que o Dr. Rangel disponobliza as respostas no site da candidatura?

GiiB_10

Citação de: Roke_SLB em 19 de Outubro de 2012, 00:03
Se o Rui Rangel tiver algumas casas a seu favor e pela mobilização que vejo aqui para votarem nele, faz-me acreditar que é possível!  :slb2:
Se conseguir que 10/15 casas votem nele, pode-se dar por satisfeito.
O resto, depende de nós.

Fly 13

É triste termos que trancar tópicos para apagar bocas e mais bocas.
É triste passar o santo dia a pedir que tenham calma,para aproveitarem o pouco tempo até às eleições para se esclarecerem e esclarecerem.
É triste não conseguirem argumentar sem recorrerem ao insulto.

Se chegam a este espaço com o intuito de provocarem e insultarem escusam de cá vir.

Tópico reaberto.

pcnunes

Slb23

Se em vez de posts começassem era a limpar os provocadores :whistle2:

Hugalf

Parece que amanhã no 5 para a meia noite vai estar o Rui Rangel e o capitão Veloso!

Pode ser que haja um choque de benfiquismo e se espalhe pelos indecisos...

:slb2:

Dandy

Alguém me sabe dizer em dia o Rangel vai ao "5 para a meia-noite", por favor?

Merci.

FullHouse

Ramiro Lopes

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2012, 00:49

Merci.

Sexta.

brankinho_gaspar

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2012, 00:49

Merci.
Amanhã, com o Veloso.