[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:14
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:10
É o critério dele! Eu tenho direito a ter o meu.

Toda esta discussão para mim resulta de ninguém saber o número exacto de jogadores de outros clubes grandes.

Mesmo que fossem 70 ou 60, como não existe termo de comparação o pessoal começa logo a reclamar.

Ainda por cima o RR mistura camiões de demagogia pois não faz ideia de qual o peso % de cada grupo de jogadores na massa salarial.
E falares do Benfica não? Ter 60/70/80/90/100 jogadores sob contrato é má gestão seja onde for. E estou-me a borrifar se os outros clubes têm ou não mais que nós.

É tua opinião. O Benfica podia ter 100 jogadores sob contrato com um orçamento de 1M€.

Para mim esta discussão acaba por ser uma perda de tempo, pois no essencial estamos todos de acordo.

Temos jogadores a mais.

Eu não entendo, às vezes defendes que o que interessa é a massa salarial e o numero de jogadores não é relevante, outras vezes já achas que temos jogadores a mais!

MBACANO

Citação de: Joga Bonito em 19 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: GiordanoBruno em 19 de Outubro de 2012, 15:50
Mais um que não pagava quotas. Foda-se mas num Universo de 10/15 mil Benfiquistas não há ninguém com perfil para se candidatar à presidência do Benfica? E depois o Nazaré aceita a candidatura sem ter os 25 anos seguidos, quiça fazendo um acordo (deplorável, auq eaté me dá à volta à barriga) que uma mão lava a outra porque o LFV também não tem os 25 anos seguidos, se calhar nem é sócio?

Só Merda meus amigos.

Rui Rangel tem os 25 anos ininterruptos. Mais até.

Gio, como por aqui há muito se falava da questão dos anos de sócio do lfv, achas que foi por acaso que surgiu na c.s., informações internas do SLB, que garantiam que o RR n tinha as cotas em dia? Óbvio que foi para criar a névoa e limpar a coisa com uma de justiça salomónica de como ambos têm problemas idênticos anulam-se os problemas e siga p bingo.

o problema é que o acesso á base de dados do clube não é igual para os 2 casos, percebes?

Theroux

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2012, 16:16
o theroux muito se preocupa com os que os outros grande fazem...

vai na volta e sai ao presidente  ::)

Estava-me a referir a porto, Manchester, Milan... Clubes de Champions.

Mas já percebi que a maior parte do pessoal prefere discutir no vazio. É mais confortável.

ednilson

Numa coisa são iguais, não são sócios do Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Achor81 em 19 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 15:56
Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
Este Joga mata-me de felicidade! :)
Provado o facto ou não?
nada disso são tudo conspirações!

Theroux

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:18

Estava-me a referir a porto, Manchester, Milan... Clubes grandes europeus.

Mas já percebi que a maior parte do pessoal prefere discutir no vazio. É mais confortável.
Mas que vazio? Não consegues discutir o Benfica sem fazer comparações com outros clubes?

Outros users é que começam a fazer comparações... Como aconteceu com o Real hoje.

Eu não comparei o Benfica com ninguém, disse exactamente o oposto, que não existe termo de comparação. Cansa ter que explicar a mesma coisa não sei quantas vezes.

LuigiSLB83

Todos os dias o Theroux é tema neste tópico. Culpa dele e não só.

pguerreiro

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2012, 16:17
O Benfica tem um buraco financeiro enorme e os encargos com salários são elevados. O Benfica tem de ter jogadores para as equipas profissionais e como cada plantel é composto por 25/26 jogadores tem de vender/ dispensar muitos. Mesmo que tivesse os 100 por 1 milhão, teria 100 "mecos", pelo contrário se tiver 20 com esse mesmo milhão pode ter 20 craques.
Acho que o RR devia agarrar-se a um argumento diferente. O Benfica tem jogadores em demasia sob contrato, mas pressupôr que reduz o passivo cortando aí é curto, e é curto porque o Benfica neste defeso fez 10M em empréstimos e um dos critérios dos empréstimos é o clube que recebe o jogador suportar o seu ordenado. O grosso da massa salarial reside na "política de continuidade" levada a cabo desde 2009/10, a esmagadora parte dos milhões remete-se a jogadores do plantel.

Redady

Citação de: Flavius Julius em 19 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: Achor81 em 19 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2012, 15:56
Alguém é capaz de me dizer onde está a informação do nº de sócio do Vieira que hoje meteram na usernews que diz que é diferente do que ele afirmava que era? Obrigado.
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
Este Joga mata-me de felicidade! :)
Provado o facto ou não?
nada disso são tudo conspirações!
Provado pelas evidência, sim. Agora é uma tristeza alguém ser tão bazófias a dizer que "é uma vergonha os sócios não pagarem as quotas, os verdadeiro adeptos Benfiquistas são aqueles que pagam quotas caso contrário não são do Benfica, ou se ficam muito tempo sem pagar são maus Benfiquistas!"... não sei como apoiam este homem.

Shoky

Falo por mim...entrei na discussão porque me interessava esclarecer este facto. Quantos jogadores temos. E esclareci que são 85 garantidamente, com hipótese de serem mais.
Não me interessa a opinião do user Theroux em relação ao tema.

adryy

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 16:25
Falo por mim...entrei na discussão porque me interessava esclarecer este facto. Quantos jogadores temos. E esclareci que são 85 garantidamente, com hipótese de serem mais.

E foi muito bem postado Shoky...

Machico

Citação de: adryy em 19 de Outubro de 2012, 16:21
Machico, então e qual é o do Rangel?

A lista de desejos, penso que todos conhecemos, quem se interessa por isto já leu, nem é preciso te enviar o link, projecto é diferente, projecto é apresentar quem tem a guito, quem vai mandar no futebol e não dizer que vai convidar o Rui Costa sem que este fique calado e escondido.

Depois toda a camapnha é um flop, eu quis ter esperança na campanha mas é um flop, muito tardia a aparição, falta de poder de encaixe nos media, falta de esclarecimento... Responder no facebook?? ir ao 5 para a meia noite?? pff... isto é uma candidatura a presidente o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2012, 16:25
E o mais grave é que desses 85 cerca de 40/50 são autenticos mecos.

Zaratustra

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:21
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2012, 16:18

Estava-me a referir a porto, Manchester, Milan... Clubes grandes europeus.

Mas que vazio? Não consegues discutir o Benfica sem fazer comparações com outros clubes?

Outros users é que começam a fazer comparações... Como aconteceu com o Real hoje.

Eu não comparei o Benfica com ninguém, disse exactamente o oposto, que não existe termo de comparação. Cansa ter que explicar a mesma coisa não sei quantas vezes.
e que tal comparares o teu numero de sócio com o do vieira?
é que acho que tem o mesmo denominador comum, não sao socios

AnarquiaVermelha

Onde anda o Benfica que levava imensa gente aos estádios e por esse mundo fora em que se perdessemos tinhamos a certeza que a equipa tinha dado tudo e que a direcção era a mais competente .

Como é que elegemos Vale e Azevedo em detrimento de Luis Tadeu ?

Como é que elegemos o Damásio ?

Como é que elegemos o Vieira ?

Nenhum destes se perfila como o que eu descrevi em cima .