[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

mMateus

paulomaia1972

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:56
esta gente fala no passivo...

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

os jogadores equipavam-se nas garagens (palavras de argel)

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O Benfica é um clube desportivo, com o seu desporto principal o futebol...e títulos ?
Vai ser preciso meter aqui a nojeira que tem sido ?

estamos e falar em passivo..

diz-me um grande clube mundial que nao tenha um passivo económico astronómico?

independentemente de ganhar ou não...

falamos de passivo...

Não há passivo no Benfica, diz o Gaioso.

Camilo Lourenço - "O Benfica está em falência técnica."

A Falência técnica acontece quando o passivo excede o valor do activo, ou seja, quando a empresa possui uma situação líquida (capitais próprios) negativa.
O estar em falência técnica não implica que a empresa seja obrigada a declarar falência (embora o torne provável).
A maioria das falências acontece por crises de liquidez, e muitas empresas entram em falência a partir de situações líquidas positivas, ou seja, vão à falência sem estarem previamente em falência técnica.

A realidade hoje do Benfica é que tem todo o património hipotecado.

Fly 13

Citação de: Dixi em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2012, 19:53
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:53
Ele vem aqui ao Porto? A famalicao ou assim?
Amanhã: Famalicão às 15 Horas e Paredes às 21 Horas
Em que locais em concreto?
Aqui em Famalicão vai estar na Casa do Benfica.

jase25

Epá nem eu estou a dizer que ele é má pessoa, atenção. Eu falo exclusivamente neste âmbito eleitoral.

sbremoved_33753

Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:11
Epá nem eu estou a dizer que ele é má pessoa, atenção. Eu falo exclusivamente neste âmbito eleitoral.

Exacto...

Pode ser que ele ainda leia muito, que pondere, que absorva bastante informação de ambos os lados e se aperceba da situação de calamidade e molde a sua opinião.

Darkboy

quando LFV assume o clube era UNÂNIME que a situação económico-financeira do clube era INGOVERNÁVEL.

em 10 anos, em termos patrimoniais passamos de um estádio obsoleto para um de primeira geração, deixamos de andar com as camadas jovens a jogar em 1001 campos separados, para jogarem num espaço próprio de ultima geração

e perguntem-me como é que queriam que o benfica nao tivesse passivo, quando partiu sempre de uma situação em que havia contas para pagar? PERMANENTEMENTE?

O Benfica é um clube desportivo, com o seu desporto principal o futebol...e títulos ?

Dando o exemplo de um clube respeitável que defrontámos há pouco, o Celtic, tem uma divída inferior a 10M€, e os adeptos levam-na a sério, especialmente depois do Rangers falir com cerca de 150M€ (perto disto).

Nós temos centenas de milhões e no pasa nada.

odistraido

Se já estamos em falência técnica, imaginem daqui a alguns anos. O clube será irrecuperável. Ninguem pode viver de cartões de crédito a pagar o mínimo que vem na fatura.

Este LFV é o VA de bigode.

Virus

Tempo Extra.

ELEIÇÕES DO BENFICA - Vieira ou Rangel?

Votação aqui:  https://www.facebook.com/tempoextra

O0

Gnr. Keenan

A diferença é que o activo gerado o cobre largamente, companheiro. Já to disse há uns dias e não gosto de me repetir.
O Benfica não tem património, nem liquidez suficientes para pagar o que deve...
Como se combate isso ?

poliban

Quem puder que vá às casas dar um "abraço" ao Rangel.

banbino

Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Epá ó banbino eu lembro-me de te ver por aqui todo lixado depois de jogos (salvo erro, podem não ser estes exatamente, não me lembro bem) como Braga esta época, Guimarães no ano passado e outros...

Epá, e digo-te que metia pena ler porque via-se que estavas genuinamente lixado com o estado do atual Benfica e pelo facto de estarmos sempre a levar no trombil...

Não sentes necessidade de romper um bocado com isso, ou pelo menos dar oportunidade a outros? Não achas que votar Vieira só te vai fazer voltar a viver essas amarguras? Não consegues associar o futebol profissional à direção?

Choca-me o papel a que te estás a prestar, sinceramente. Tinha-te como um user de outro tipo.

acho que ainda nao consegui passar de uma forma clara as minhas ideias

levo com rótulos de "ceguinho" que segue LFV sem pensar, quando basta fazer um levantamento do que foi dizendo para perceber que não é bem assim.

o que eu sempre disse é que pedia a deus para que RR fosse um homem que me desse segurança para o apoiar a 1000%. é pá nao consigo!

sou tão benfiquista como vocês, quero o melhor para o nosso clube, é pá mas já tenho alguns anos disto, já vi nao muita, mas alguma coisa, para perceber que hj em dia tudo se resume a uma coisa-DINHEIRO.

e como eu acho que infelizmente nenhum de nós está preparado para de um momento para o outro ver o benfica fazer o mesmo que o sporting tem feito (desinvestir, fazer de conta que se luta pelo título), como já nao acredito em situações milagrosas (com RR vais ganhar na certa), com RR o passivo vai cair abissalmente, vou pelo segundo mandato seguido votar pela SEGURANÇA.

só pedia era que respeitassem a minha opinião e que nao levasse permanentemente com insultos, atestados de menoridade, etc.

T1n0_SLB

O passivo do Benfica deve ser metade do passivo de todos os clubes da Bundesliga somado!

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:15

levo com rótulos de "ceguinho" que segue LFV sem pensar, quando basta fazer um levantamento do que foi dizendo para perceber que não é bem assim.

o que eu sempre disse é que pedia a deus para que RR fosse um homem que me desse segurança para o apoiar a 1000%. é pá nao consigo!

sou tão benfiquista como vocês, quero o melhor para o nosso clube, é pá mas já tenho alguns anos disto, já vi nao muita, mas alguma coisa, para perceber que hj em dia tudo se resume a uma coisa-DINHEIRO.

e como eu acho que infelizmente nenhum de nós está preparado para de um momento para o outro ver o benfica fazer o mesmo que o sporting tem feito (desinvestir, fazer de conta que se luta pelo título), como já nao acredito em situações milagrosas (com RR vais ganhar na certa), com RR o passivo vai cair abissalmente, vou pelo segundo mandato seguido votar pela SEGURANÇA.

só pedia era que respeitassem a minha opinião e que nao levasse permanentemente com insultos, atestados de menoridade, etc.

Segurança de quê? De ganhar 1 em 5 campeonatos? De negociatas todas as janelas de transferencias? de ver o passivo aumentar a cada exercicio? de chegar aos 150 jogadores sob contrato? se ver os valores dp Benfica serem atropelados diariamente?

odistraido

A maior parte do pessoal não faz a mínima ideia do que é falência técnica. Ah e tal de finanças não percebo nada. Mas vendemos jogadores por milhões portanto não podemos estar na falência.

Esta é a sensação com que fico depois de ler e ouvir muitos adeptos do Benfica.

Semper_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:15
Citação de: jase25 em 19 de Outubro de 2012, 20:08
Epá ó banbino eu lembro-me de te ver por aqui todo lixado depois de jogos (salvo erro, podem não ser estes exatamente, não me lembro bem) como Braga esta época, Guimarães no ano passado e outros...

Epá, e digo-te que metia pena ler porque via-se que estavas genuinamente lixado com o estado do atual Benfica e pelo facto de estarmos sempre a levar no trombil...

Não sentes necessidade de romper um bocado com isso, ou pelo menos dar oportunidade a outros? Não achas que votar Vieira só te vai fazer voltar a viver essas amarguras? Não consegues associar o futebol profissional à direção?

Choca-me o papel a que te estás a prestar, sinceramente. Tinha-te como um user de outro tipo.

Percebo, embora nao concorde com a tua opinião.

Contudo achas que é assim tão seguro o rumo actual? Para mim é um definhar do Benfica...mais rápido ou mais lento....

Acho que quem nao concorda com RR e tem criticas a fazer a LFV poderia votar em branco para que fosse um número significativo....como que um cartão amarelo. Caso contrario ele plenamente vai pensar que é um presidente perfeito.