[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

jase25

Banbino gostava que respondesses àquele post em forma de lista que fiz umas páginas atrás, referindo-me ao caráter de Luís Filipe Vieira.

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:53

como é que tu queres, que uma sociedade desportiva consiga dar lucro líquido ao final do exercício anual, quando tens permanentemente passivo para pagar (dívidas antigas a fornecedores e infra-estruturas)?

a forma mais comum é camuflar com as vendas extraordinárias.... neste caso no último exercicio semestral nem sequer estão incluídas...

Não é pagando dividas que se deixa de ter lucro. Lucro = Receitas - Despesas.

Estou quase a por-te no mesmo nivel do hdanyel!

allRED

ha aqui pessoal q se ganhar 2 titulos nos proximos 10 anos ainda vai arranjar desculpas p apoiar o Vieira e justificar a incompetencia.

banbino

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:45
Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 19 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Qual a SAD dos 3 grandes que não esta em falencia tecnica, o Benfica não é unico.
E o que interessa a situacao dos outros para à eleicao do Benfica?

claro que nao interessa

o benfica é um oásis na floresta...
desde quando o Benfica se rege pela mediocridade dos outros? O Benfica era no passado um oasis no deserto (qual floresta qual carapuca, sabes o que e um oasis?) que era o lider e que mostra à o exemplo!
Exemplo de vitorias, de etica, de democracia, de gestao equilibrada.

Com o mal dos outros posso eu bem

o "oásis" era pelo fato de o benfica está integrado no sistema financeiro comum, e não num "micro-mercado" com regras e obrigações muito próprias..

como é que querem que o benfica nao tenha que pagar juros altíssimos, quando é consensual que temos que abater o passivo?

gaucho

Citação de: PAslb em 19 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: hdanyel em 19 de Outubro de 2012, 20:45
muitos que andam por aqui, uns com intuitos que desconheço outros nem por isso;), mas dia após dia com mentiras conseguem enganar alguns benfiquistas para a sua causa.

Rui Costa com Rangel foi mais uma das que inventaram... e assim enganaram mais alguns benfiquistas,os mais incautos e menos informados.Infelizmente para eles a verdade vem sempre ao de cima...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783741

Rui costa esta com vieira,não é surpresa para mim, porque quem sabe o que foi o benfica sabe bem o Que Vieira Reconstrui, Revitalizou,Retirou completamente da Ruina, Retirou do Benfica muitos Patos Bravos que por la gravitaram e Levaram o Benfica e esta escrevo em letras garrafais porque merece ser sempre ouvido lido para toda a eternidade A UMA FALENCIA ANUNCIADA ,O FIM DO BENFICA.que só um unico homem consegui fazer regressar.Vieira sem tirar mérito a Vilarinho tambem que o trouxe para o benfica e o tornou presidente na sombra....   Se hoje em dia há futebol no estadio da luz tudo se deve a um Homem...um unico Homem.

Rui Costa está com Vieira como tantos e tantos Nomes sonantes ,outros menos sonantes ,estão com ele.

dia 26 o benfica mostrará a sua força e certamente mostrará que não é com mentiras e calunias que os sócios se deixaram enganar.

Tu és um caso de doença grave, ou não .  . .
Incurável!
O Rangel tem que passar menos tempo a ler o Serbenfiquista e fazer mais pela vida.

Toribas

Um benfiquista devia ser sempre critico. Sempre. Mesmo que sejamos campeões três anos seguidos, que se ganhe três taças de Portugal, três ligas dos campeões, etc, etc, o espírito critico nunca se deve perder porque há sempre coisas a melhorar. Mas o actual Benfica é o contrário, não se ganha quase porra nenhuma e está sempre tudo bem.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2012, 20:22
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!

se não tivéssemos construido um estádio novo

se nao tivéssemos construido do centro de estágio

se não tivéssemos investido em jogadores de jeito

é evidente que nao estaríamos a dever o que devemos...

passar por cima desse pormenor e fazer de conta que nao é importante, nao me parece sensato.

e já nem falo dos "nós" que foram sendo desatados... sim porque desatar "nós" significa PAGAR...

Construimos mas ainda não pagamos tudo.
Estão hipotecados ao banco, pagamos juros anuais na casa dos 20 milhões, cerca de 1/4 do orçamento total.

para onde vais desviar agora a conversa?

e daí? na atual conjuntura económica, achas razoável que em 10 anos o benfica passasse de uma situação de ingovernabilidade, para uma situação em que aposta fortemente no património e em ativos (jogadores), e mesmo assim, o passivo nao tivesse que aumentar?

caso o conseguisse era digno de um prémio nobel da economia

Sabes quanto custou o estádio? sabes quanto está pago e qto falta pagar?

Achas mesmo que temos esse passivo por termos construido estádio, CFC e pavilhões?

confesso que agora fiquei confuso..

estás a querer dizer-me que o estádio já está pago e que o passivo se deve a outras coisas?

O passivo deve-se a várias rubricas, se lês o RC, a Estádio, CFC, mas também ao deficit de exploração anual, por nestes 9 anos quase todos deram prejuízos de exploração.

como é que tu queres, que uma sociedade desportiva consiga dar lucro líquido ao final do exercício anual, quando tens permanentemente passivo para pagar (dívidas antigas a fornecedores e infra-estruturas)?

a forma mais comum é camuflar com as vendas extraordinárias.... neste caso no último exercicio semestral nem sequer estão incluídas...
Ora parece-me que Vieira está há 11 anos no Benfica, ou alegas que essas dívidas vêm ainda mais de longe no tempo?

PAslb

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Qual a SAD dos 3 grandes que não esta em falencia tecnica, o Benfica não é unico.

claro que nao interessa

Argumentos sem qualquer interesse.
Como é possível uma pessoa que é gozada diariamente por adeptos do porco, continuar a apioar o Vieira para Presidente? Como?

eu lembro-me de ser gozado por toda a gente era por dever a todo o mundo.....

mas vocês nao devem ser desse tempo, ou se são, fazem o favor de esquecer
Neste momento, devemos ainda mais a 2 ou 3!

Devias estar-te a referir a credibilidade e partes do princípio que o LFV é a unica pessoa credível! Pois então, temos de mudar o nome do clube para Sport Vieira e Benfica.

fabio100

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Outubro de 2012, 20:53
Mais condições para ganhar há 9 anos do que tem agora? Vamos andar até quando a "criar condições para ganhar?" Mais 3 mandatos? Passou aquele que era o "mandato desportivo", depois de "terem sido criadas as condições". Resultado? É o que se vê. E ainda há quem vá na cantiga do bandido, isso é que me admira sobremaneira.
qual cantiga?o benfica hoje tem condiçoes para ganhar o que nao tinha a 9 anos atras.o benfica joga sozinho no campeonato?o porto tem sido assim tao fraquinho nestes ultimos anos que é uma vergonha o benfica nao ganhar?

T1n0_SLB

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: gaucho em 19 de Outubro de 2012, 20:49

claro que nao interessa

Argumentos sem qualquer interesse.
Como é possível uma pessoa que é gozada diariamente por adeptos do porco, continuar a apioar o Vieira para Presidente? Como?

eu lembro-me de ser gozado por toda a gente era por dever a todo o mundo.....

mas vocês nao devem ser desse tempo, ou se são, fazem o favor de esquecer

O Benfica na época 2010/2011 teve que vender o David Luiz para poder pagar salários e nem isso foi suficiente, teve que que fazer uma operaçao de "factoring"( eles deran-nos algum dinheiro e recebem o que deviamos receber do David Luis e Di Maria) junto do BES.

A diferença reside aí.

golfdreamer

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Ludwig van em 19 de Outubro de 2012, 20:22
O banbino infelizmente não percebe a situação real do clube em termos financeiros.

Como é possível achar que o LFV representa a segurança quando hoje por hoje o Benfica está em falência técnica e com um passivo incrivelmente superior ao que tinha quando ele chegou há 10 anos?!

se não tivéssemos construido um estádio novo

se nao tivéssemos construido do centro de estágio

se não tivéssemos investido em jogadores de jeito

é evidente que nao estaríamos a dever o que devemos...

passar por cima desse pormenor e fazer de conta que nao é importante, nao me parece sensato.

e já nem falo dos "nós" que foram sendo desatados... sim porque desatar "nós" significa PAGAR...

Construimos mas ainda não pagamos tudo.
Estão hipotecados ao banco, pagamos juros anuais na casa dos 20 milhões, cerca de 1/4 do orçamento total.

para onde vais desviar agora a conversa?

e daí? na atual conjuntura económica, achas razoável que em 10 anos o benfica passasse de uma situação de ingovernabilidade, para uma situação em que aposta fortemente no património e em ativos (jogadores), e mesmo assim, o passivo nao tivesse que aumentar?

caso o conseguisse era digno de um prémio nobel da economia

Sabes quanto custou o estádio? sabes quanto está pago e qto falta pagar?

Achas mesmo que temos esse passivo por termos construido estádio, CFC e pavilhões?

confesso que agora fiquei confuso..

estás a querer dizer-me que o estádio já está pago e que o passivo se deve a outras coisas?

O passivo deve-se a várias rubricas, se lês o RC, a Estádio, CFC, mas também ao deficit de exploração anual, por nestes 9 anos quase todos deram prejuízos de exploração.

Como eu quero?
Não gastar dinheiro em posições desnecessárias
Diminuir a carga salarial
Naming do Estádio
Deixar de trabalhar para as comissões
Queres mais?

BTW tu que comparaste com o RM eles tiveram 24M de proveito... como conseguiram? não foi por obra do espirito do lfv..

Jolipa

Bailey

Eu vou votar no Rangel, mas já não tenho grande esperança que ele ganhe.

A bem da verdade a sua candidatura tem falhado em questões fulcrais: A história do Ribeiro e Castro ter elogiado o vieira um mes antes e o Rangel ter dado a ideia que nem sabia, hoje a história do Rui Costa, e a incapacidade que a sua candidatura tem tido de mobilizar apoios decisivos, e a incapacidade que ele tem tido de atacar os pontos fulcrais como o passivo e o insucesso desportivo de maneira que afecte verdadeiramente o vieira. São questões que para mim não valem nada no sentido de eu decidir o meu voto, mas tenho noção que esses factores são decisivos para muitos indecisos escolherem em quem votar.

Dia 26 de Outubro voto de consciência tranquila. Mas há que reconhecer falhas também na campanha do Rangel

gaucho

lp92SLB