[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Bleach

Isto é o 5 para a meia noite , levaram a mal a brincadeira , mas não levam a mal a associação do vieira ao porko ao sportem & o caso do seu numero de socio...estes vieiristas...

brankinho_gaspar

Hugocarvalhoslb

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 00:22
RR a insinuar que Fernando Tavares mente ao dizer que LFV é benfiquista à mais de 40 anos...

Até contradiz as pessoas da sua lista.

O anti lagarto prova ai onde o tavares diz isso

faneca_slb4ever

LECN

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 00:19
RR a insistir no "passivo escondido"...

Que vergonha ter um candidato a tentar manchar a credibilidade do Benfica na praça pública sem a mínima prova.

Se fosse outra pessoa se calhar levava com um processo em cima. Era o que merecia.

Vergonha, é a figura a que te prestas...
como é que gajos que apoiam e defendem de forma cega o Vieira conseguem dormir de consciencia tranquila??

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: Michael Schumacher em 20 de Outubro de 2012, 00:20
O Theroux que vá para as Competições Nacionais.

Para citar Amigo das modalidades: "Mete gelo".

para me citares, pede autorização sff. podes comentar os meus posts à vontade, mas para citar-me, só com a minha autorização.

Gnr. Keenan

RR a insinuar que Fernando Tavares mente ao dizer que LFV é benfiquista à mais de 40 anos...

Hoje em dia existem provas.
Queres vê-las ?

JJ SLB

Se fosse outra pessoa se calhar levava com um processo em cima. Era o que merecia.
Avancem com o processo. Força!

Slb23

Chama-se liberdade de expressão e de pensamento, mas ele não disse o que tu disseste. Vá aprende a ouvir. Ficam bem.

Theroux

Citação de: mrkx em 20 de Outubro de 2012, 00:22
RR a insistir no "passivo escondido"...

Que vergonha ter um candidato a tentar manchar a credibilidade do Benfica na praça pública sem a mínima prova.

Certamente, como é mentira, o SL Benfica, gerido por pessoas de bem, colocará um processo em cima do Rangel.

Não acredito porque não querem entrar por aí contra um ex-candidato.

Mas os benfiquistas irão tiras as devidas conclusões destas palavras vergonhosas.

Roke_SLB

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 00:23
Vem reclamar tanto a elevação e depois faz isto?? acham que isto é benéfico para candidatura??

tal como ele disse, isto é um programa de humor...

thug33

leather

o Rui Rangel, veio falar dos direitos televisivos  relacionando-os com o possível passivo escondido?

TFFS

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 00:23
Vem reclamar tanto a elevação e depois faz isto?? acham que isto é benéfico para candidatura??
Estamos num programa HUMORÍSTICO! E uma brincadeira

Saviolafication

Ninguém disse que o RR estava a falar do LFV. Acho que tinhas ficado melhor sem te teres enterrado todo com este post.