[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JPSilva

Gostaria de ver Rangel um dia como presidente. Talvez daqui a 10 anos.

JoMiguel

Lurgee

Citação de: JJ SLB em 20 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2012, 00:42
Oh fdx dar bons exemplos dos porcos???? oh que caralho
Começou por dizer que o Benfica era assim... e (infelizmente) é o que é o porto atual (o bimbo obviamente soube ver o que o SLB tinha de bom e implementar no seu clube)

os porcos não têm mística... têm formas de ganhar.

Shoodle

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Shoodle em 20 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: tjbc em 20 de Outubro de 2012, 00:16
populismo bacoco...futuro tristonho o do Benfica com bonecos como este e o vieira...
concordo ctg , os 2 não fazem um de jeito

Qualquer pessoa que queira concorrer é populismo bacoco. É como os políticos são todos iguais... É por isso que o país não anda para a frente! Existem poucas sérias, mas ainda existem e este senhor é.
é muito sério, tão sério que só agora pagou 5 anos de quotas em atraso apenas e só para poder concorrer , antes nunca se preocupou com isso por isso digo nem um nem outro , de mim os 50 votos tem um destino o sr,branco

O Sr que está no Benfica há 11 anos, desde 2003 é que é sócio, e tem 50 votos. E tem um programa eleitoral fenomenal. Ah espera... Esqueci-me de dizer que é sócio de 4 clubes que não o Benfica.

GiiB_10

Alguém vai disponibilizar a entrevista na net?
Não pude ver.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2012, 00:46

Teremos Benfica nessa altura ?

slbenfica_croft

Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2012, 00:44
dar exemplos do porto só o lixa.

esta agora da "estrutura do porto englobar as suas referências" e eu vou fazer o mesmo ainda causa mais dúvidas em quem não está inclinado em votar nele.

a comunicação é muito importante.

Fá-lo quase sempre bem, mas por vezes para um elevado número de sócios estas tiradas são interpretadas como bajulação ao maior rival e a um clube de mafiosos.

É importante perceber que o Porto é melhor, custa-nos mas é a realidade...
a questão não é essa. É de comunicação para apelar a votos. Não é bom marketing por assim dizer.

sendo que o caso em concreto do que ele disse, eu não quero no BENFICA referências à porto, embora queira referências do BENFICA naturalmente.

Saviolafication

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 00:43
bambino até tu tens um lugar especial nesta lista.

para quem me deprecia, acho que estão a dar demasiada importância..

relativizem!!!!

ah e já agora é baNbino e nao baMbino..lol

Não queres assinar a lista da comissão de honra do Rangel? Ali não entram Gouchas pá!

BC

xeriff

Citação de: Shoodle em 20 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Shoodle em 20 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: tjbc em 20 de Outubro de 2012, 00:16
populismo bacoco...futuro tristonho o do Benfica com bonecos como este e o vieira...
concordo ctg , os 2 não fazem um de jeito

Qualquer pessoa que queira concorrer é populismo bacoco. É como os políticos são todos iguais... É por isso que o país não anda para a frente! Existem poucas sérias, mas ainda existem e este senhor é.
é muito sério, tão sério que só agora pagou 5 anos de quotas em atraso apenas e só para poder concorrer , antes nunca se preocupou com isso por isso digo nem um nem outro , de mim os 50 votos tem um destino o sr,branco

O Sr que está no Benfica há 11 anos, desde 2003 é que é sócio, e tem 50 votos. Ah esqueci-me também, é sócio de 4 clubes. E tem um programa eleitoral fenomenal.
por ser assim e por o outro tb não andar longe é que não levam o meu voto

Hugalf

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2012, 00:44
dar exemplos do porto só o lixa.

esta agora da "estrutura do porto englobar as suas referências" e eu vou fazer o mesmo ainda causa mais dúvidas em quem não está inclinado em votar nele.

a comunicação é muito importante.

Fá-lo quase sempre bem, mas por vezes para um elevado número de sócios estas tiradas são interpretadas como bajulação ao maior rival e a um clube de mafiosos.

Verdade. É entrar por caminhos que podem ser entendidos o sentido do que quer dizer como pode ser-lhe "atirado à cara". No dicurso público é preciso ter cuidado com os entendimentos dúbios...

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 20 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: JPSilva em 20 de Outubro de 2012, 00:46

Teremos Benfica nessa altura ?

Tenho de acreditar que sim.

paulomaia1972

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 00:43
bambino até tu tens um lugar especial nesta lista.

para quem me deprecia, acho que estão a dar demasiada importância..

relativizem!!!!

ah e já agora é baNbino e nao baMbino..lol
Valorizo todos que são sócios, assim como a lista B.

A lista A é mais para o gato do CR7.

Scorpion8

Citação de: Rigters em 20 de Outubro de 2012, 00:44
Ter que aturar o meu próprio pai a dizer "que comedor/chulo" a cada palavra do RR é difícil...
faz desaparecer o carato d socio durante o dia 26