[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

jase25

Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Segue-se um jantar de campanha, este sábado, no restaurante "A Valenciana", com a presença dos candidatos e dos apoiantes da lista de Rangel.

Então ele vai mesmo a Paredes ou Record meteu água?

O que é que achas?
Pronto OK.  :rir:

Mestre

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:35

estamos de acordo. mas tu no lugar deles fazias o quê? já sei o que vais responder....claro..

mas por outro lado, estás sa querer dizer-me que as casas do benfica vao ser deitadas ao abandono se RR vencer?

Acredito que algumas percam umas borlas...

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Dudek em 20 de Outubro de 2012, 01:21
estão programadas visitas a mais alguma cidade?
Penso que a Évora e Coimbra.

Mas não tenho a certeza.
Quando, sabes?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783733

Está aqui a agenda dele.

Em Évora é Domingo às 15 :)

Ainda irá até segunda-feira à de Faro e Coimbra.
Obrigado. O0 Espero que os sócios saibam e vão lá para o ouvir, a ver se o rumo disto muda. Eu, mesmo não sendo sócio (infelizmente), vou ver se consigo dar um saltinho lá.
Claro.Todos os Benfiquistas, Sócios e não.Sócios, têm o direito de lá irem.

Afinal somos todos Benfiquistas :)

Toribas

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Segue-se um jantar de campanha, este sábado, no restaurante "A Valenciana", com a presença dos candidatos e dos apoiantes da lista de Rangel.

Então ele vai mesmo a Paredes ou Record meteu água?

O que é que achas?
Pronto OK.  :rir:

Vês como sabes.

banbino

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:32

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

Olha que eu já vi "acordarem" uns senhores de idade na altura de levantar o braço para o Sim em algumas Assembleias. :)

lol

mas votas em liberdade e consciência ou não?

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:36

Como é óbvio! Apenas disse isso dos sócios porque são eles que podem (e devem) votar.

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:36

Como é óbvio! Apenas disse isso dos sócios porque são eles que podem (e devem) votar.
Eu entendi ;)

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:11

então onde entra o celeuma dos votos comprados?

Tens consciência quantos votos têm cada casa do Benfica?

e se a casa do benfica de freixo de espada à cinta votar RR a quantos votos é que tem direito?

Então e não achas que as Casas do Benfica, com as ofertas de bilheteira do Luis Filipe, vão querer votar na mudança?

O RR não pode dar borlas dessas...

A alteração dos votos por sócios é um bom exemplo do LFV a manipular uma possível oposiç\ao baseada em sócios mais jovens e muito mais informados. Mas que depois têm 1 ou 5 votos... Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.

Parece-te bem???

vamos por partes:

se concordo com o poder excessivo das casas? não! acho desmesurado!

pergunto só, e estou a ser sincero: dedeuzo que para as casas terem este poder todo, LFV nao se lembrou e ratificou essa ideia. estou errado?

deduzo que essa ponderação de votos tenha sido sujeita à votação dos sócios....

outra coisa, é vcs dizerem á boca cheia que as casas estão compradas. pergunto então, o que é que RR vai lá fazer então? já ouvi falar aqui em algumas palestras levadas a cabo pela sua lista..

e pergunto, no momento em que a casa for chamada a votar, SE ALGUMA COISA OS IMPEDE DE VOTAR RR À REVELIA DA "CHANTAGEM" DO LFV?

Se tiveres que escolher um candidato votarias naquele que dá uma receita para ti (casa do benfica) e on futuro podem vir mais ou votarias no outro que nada promete?

Já agora, confirmas que queres boleia? ou era apenas um teste?

estamos de acordo. mas tu no lugar deles fazias o quê? já sei o que vais responder....claro..

mas por outro lado, estás sa querer dizer-me que as casas do benfica vao ser deitadas ao abandono se RR vencer?

a cena da boleia era na brinca, mas agradeço na mesma. já agora a que horas é? tb sou de braga e se der tempo passo lá

A boleia era para as eleições e não para amanhã. Creio que passam lá às 15h.

banbino

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 01:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:17
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:11

então onde entra o celeuma dos votos comprados?

Tens consciência quantos votos têm cada casa do Benfica?

e se a casa do benfica de freixo de espada à cinta votar RR a quantos votos é que tem direito?

Então e não achas que as Casas do Benfica, com as ofertas de bilheteira do Luis Filipe, vão querer votar na mudança?

O RR não pode dar borlas dessas...

A alteração dos votos por sócios é um bom exemplo do LFV a manipular uma possível oposiç\ao baseada em sócios mais jovens e muito mais informados. Mas que depois têm 1 ou 5 votos... Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.

Parece-te bem???

vamos por partes:

se concordo com o poder excessivo das casas? não! acho desmesurado!

pergunto só, e estou a ser sincero: dedeuzo que para as casas terem este poder todo, LFV nao se lembrou e ratificou essa ideia. estou errado?

deduzo que essa ponderação de votos tenha sido sujeita à votação dos sócios....

outra coisa, é vcs dizerem á boca cheia que as casas estão compradas. pergunto então, o que é que RR vai lá fazer então? já ouvi falar aqui em algumas palestras levadas a cabo pela sua lista..

e pergunto, no momento em que a casa for chamada a votar, SE ALGUMA COISA OS IMPEDE DE VOTAR RR À REVELIA DA "CHANTAGEM" DO LFV?

Se tiveres que escolher um candidato votarias naquele que dá uma receita para ti (casa do benfica) e on futuro podem vir mais ou votarias no outro que nada promete?

Já agora, confirmas que queres boleia? ou era apenas um teste?

a cena da boleia era na brinca, mas agradeço na mesma. já agora a que horas é? tb sou de braga e se der tempo passo lá

Nao percebi a que horas é o quê? a votação, a que horas vou? Passa lá onde, em famalicão?

o RR nao estará amanhã em famalicão? tinha a ideia que sim.

lobotomizado

Não confio muito neste Rangel. Tem ar de quem quer o poder pelo poder. Quero acreditar que ele diz com convicção e vontade de melhorar, mas fico com a sensação de palavras fáceis e ideias vagas para ganhar votos. Parece-me que ele passou aqui no fórum e agora refere vagamente as coisas que aqui mais são apontadas, títulos, passivo, 95 jogadores (onde terá ido buscar o número), integrar jogadores da equipa B, jogadores portugueses, ...
Agora coisas definidas...
Quero acreditar que ele acredita no que diz e que pode mudar, mas algo me diz que não. Vou tentar decidir se acredite nele ou não.

Entretanto, eu avalio a acção do Vieira como boa. Não há presidentes perfeitos (a não ser que comam muita fruta que isso faz muito bem à saúde), todos têm defeitos. Mas coisas como Fundação Benfica, Benfica TV, centro de estágios, Benfica de volta à disputa real do título e com hipóteses nas competições europeias, modalidades a melhorar, (corrijam-me se estiver a apontar-lhe trabalho que não tenha sido levado a cabo sob o seu comando) foram grandes progressos. O Benfica como instituição está muito mais forte. A questão reside no Benfica enquanto empresa, mas suponho que investir em todas estas coisas (nomeadamente em grandes jogadores - comparar plantel à sua entrada com actual) tenha as saus desvantagens.

A minha decisão basear-se-á no quanto conseguir acreditar que o Rangel vai sentir e no quanto o Vieira vai pensar.

_Benfiquista_

Se fosse ao RR colocava a Julia Pinheiro na Lista de Apoios.Depois poderia também colocar o Nuno Eiró e a Leonor Poeiras.

É que isto com LFV, tudo o que vem à rede é peixe.Até o Goucha e a Cristina Ferreira já lá estão.

Que grande palhaçada  :rir:

Mestre

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:32

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

Olha que eu já vi "acordarem" uns senhores de idade na altura de levantar o braço para o Sim em algumas Assembleias. :)

lol

mas votas em liberdade e consciência ou não?

Eu sim, mas a malta da 3ª idade vota em liberdade mas muito pouco consciente.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:40
Se fosse ao RR colocava a Julia Pinheiro na Lista de Apoios.Depois poderia também colocar o Nuno Eiró e a Leonor Poeiras.

É que isto com LFV, tudo o que vem à rede é peixe.Até o Goucha e a Cristina Ferreira já lá estão.

Que grande palhaçada  :rir:

E a Fanny da casa dos segredos...e o senhor Fernando.

paulomaia1972

Bambino, a boleia não era para amanhã, mas sim para o dia 26. Amanhã é de tarde às 15h, mas não posso.

GiiB_10

Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Outubro de 2012, 01:25
Citação de: Dudek em 20 de Outubro de 2012, 01:21
estão programadas visitas a mais alguma cidade?
Penso que a Évora e Coimbra.

Mas não tenho a certeza.
Quando, sabes?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783733

Está aqui a agenda dele.

Em Évora é Domingo às 15 :)

Ainda irá até segunda-feira à de Faro e Coimbra.
Obrigado. O0 Espero que os sócios saibam e vão lá para o ouvir, a ver se o rumo disto muda. Eu, mesmo não sendo sócio (infelizmente), vou ver se consigo dar um saltinho lá.
Eu também vou tentar lá ir. E a ver se levo companhia.