[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: lobotomizado em 20 de Outubro de 2012, 01:39
N

Entretanto, eu avalio a acção do Vieira como boa. Não há presidentes perfeitos (a não ser que comam muita fruta que isso faz muito bem à saúde), todos têm defeitos. Mas coisas como Fundação Benfica, Benfica TV, centro de estágios, Benfica de volta à disputa real do título e com hipóteses nas competições europeias, modalidades a melhorar, (corrijam-me se estiver a apontar-lhe trabalho que não tenha sido levado a cabo sob o seu comando) foram grandes progressos. O Benfica como instituição está muito mais forte. A questão reside no Benfica enquanto empresa, mas suponho que investir em todas estas coisas (nomeadamente em grandes jogadores - comparar plantel à sua entrada com actual) tenha as saus desvantagens.

Tens consciência que forte, forte, está o passivo, que quase que quadriplicou desde o Vale e Azevedo. E que actualmente não temos dinheiro para investir, e duvido que a banca meta mais €€€, da forma como andam as coisas.
É possivel que ainda meta qq coisa. 17 milhões de juros é sempre uma quantia assinalável.

A este ritmo estamos ao nível da Grécia com a Troika, os clubes em Portugal começam a ser um poço sem fundo.

BC

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 01:48

Vieira ouviu Rangel:

Fim da linha para Miguel Vítor. O defesa central, de 23 anos, termina contrato no final da época e não vai renovar. A relação entre o jogador, Jorge Jesus e a SAD chegou a um ponto de rotura e a saída no final da época é o cenário que se coloca.

Menos um jogador, já são apenas 94
Mas hoje chegou um a equipa B, Maicon da Silva. Vem da vila? cidade? aldeia? de Mercedes, no Brasil. Portanto... voltamos aos 95.

E as comissões não param. Sempre a facturar.

banbino

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2012, 01:44
Na última AG não se votou em consciência, porque o contra ganhou.

pode-se discutir a responsabilidade/ falta de responsabilidade, mas uma coisa é certa, foi uma AG tão legal como as que os velhotes sao acordados para levantar o papelinho ou não?

nesse aspeto, não têm porque se queixarem. é pá, estavam descontentes, reunam o pessoal e vão lá votar contra.

não podem é ir lá quando o mal já está feito...

TacuaraCardoso

Pessoal que quer um Benfica de glória, será que vamos conseguir? Já convenci uns quantos a votar comigo em RR mas será que chega? Porra pá, custa me ver o clube pelo qual me apaixonei perder tudo...desde títulos à mística que o caracteriza.

É dever dos sócios zelar pelo melhor do clube mas não sei o que fazer mais.

Oliveira1

Citação de: lobotomizado em 20 de Outubro de 2012, 01:39
Não confio muito neste Rangel. Tem ar de quem quer o poder pelo poder. Quero acreditar que ele diz com convicção e vontade de melhorar, mas fico com a sensação de palavras fáceis e ideias vagas para ganhar votos. Parece-me que ele passou aqui no fórum e agora refere vagamente as coisas que aqui mais são apontadas, títulos, passivo, 95 jogadores (onde terá ido buscar o número), integrar jogadores da equipa B, jogadores portugueses, ...
Agora coisas definidas...
Quero acreditar que ele acredita no que diz e que pode mudar, mas algo me diz que não. Vou tentar decidir se acredite nele ou não.

Entretanto, eu avalio a acção do Vieira como boa. Não há presidentes perfeitos (a não ser que comam muita fruta que isso faz muito bem à saúde), todos têm defeitos. Mas coisas como Fundação Benfica, Benfica TV, centro de estágios, Benfica de volta à disputa real do título e com hipóteses nas competições europeias, modalidades a melhorar, (corrijam-me se estiver a apontar-lhe trabalho que não tenha sido levado a cabo sob o seu comando) foram grandes progressos. O Benfica como instituição está muito mais forte. A questão reside no Benfica enquanto empresa, mas suponho que investir em todas estas coisas (nomeadamente em grandes jogadores - comparar plantel à sua entrada com actual) tenha as saus desvantagens.

A minha decisão basear-se-á no quanto conseguir acreditar que o Rangel vai sentir e no quanto o Vieira vai pensar.

O problema do Rui Rangel é que ele é apenas a cara da candidatura e as poucas aspectos que tem focado são coisas que não domina e sabe superficialmente porque foi o que lhe disseram para dizer.

Esta candidatura já devia ter colocado o Fernando Tavares a dar a cara, ao menos assim poderia desenvolver as ideias que são dele.

Podia ser que elucidassem verdadeiramente os benfiquistas em vez de termos de andar a ouvir banalidades e quezílias sem qualquer proveito.

O Rui Rangel está tão pouco à vontade neste papel que as mãos dele tremiam como varas verdes no inicio do programa de hoje.

banbino

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:34
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:32

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

Olha que eu já vi "acordarem" uns senhores de idade na altura de levantar o braço para o Sim em algumas Assembleias. :)

lol

mas votas em liberdade e consciência ou não?

Eu sim, mas a malta da 3ª idade vota em liberdade mas muito pouco consciente.

isso já é outra questão...

é que vejo por aqui, muitas vezes repetido o termo DITADURA.

o teu testemunho é bastante válido porque vais às AGs

A algumas, porque chega a altura que nem vale a pena lá ir porque quando voltas contra há um grupo de alfaiates que te tiram logo as medidas...

mas isso é como em tudo na vida, quando estás em minoria...

Isto choca-me profundamente. É que já se assume isto como uma coisa natural.

Se é isso que querem, estão mesmo bem a votar lista A.

pega numa bandeira do PS  e vai para a sede do PSD  e vais certamente ser recebido com rosas....

estou obviamente a caricaturar as coisas....

mas é uma pena que assim seja

banbino

Vieira ouviu Rangel:

Fim da linha para Miguel Vítor. O defesa central, de 23 anos, termina contrato no final da época e não vai renovar. A relação entre o jogador, Jorge Jesus e a SAD chegou a um ponto de rotura e a saída no final da época é o cenário que se coloca.

fonte? ou para estes casos nao interessa?

Mestre

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:52

pega numa bandeira do PS  e vai para a sede do PSD  e vais certamente ser recebido com rosas....

O problema é que, supostamente, numa AG só estão sócios do Benfica...

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 01:53

Vieira ouviu Rangel:

fonte? ou para estes casos nao interessa?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=358738&rss=1

GiiB_10

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:51
Pessoal que quer um Benfica de glória, será que vamos conseguir? Já convenci uns quantos a votar comigo em RR mas será que chega? Porra pá, custa me ver o clube pelo qual me apaixonei perder tudo...desde títulos à mística que o caracteriza.

É dever dos sócios zelar pelo melhor do clube mas não sei o que fazer mais.
É possivel.
Se aqueles que estão indecisos, forem votar em Rangel, é possivel.

Gnr. Keenan

quanto á questão de passar ou não nas AG, de uma coisa eu sei, tal como dizes, só passa se os sócios deixarem, e tb que eu saiba quando eles pedem para levantares a intenção de voto., nao tens uma arma apontada à tua cabeça. ou tens?

Olha que eu já vi "acordarem" uns senhores de idade na altura de levantar o braço para o Sim em algumas Assembleias. :)

lol

A algumas, porque chega a altura que nem vale a pena lá ir porque quando voltas contra há um grupo de alfaiates que te tiram logo as medidas...

Aqui somos todos Benfiquistas, que eu saiba

banbino

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:48

mas por exemplo, nesta ultima AG nao tiveste problemas, ou tiveste em votar contra?

Nesta não fui, estava no Porto em trabalho. Mas tiro o chapeu ao pessoal, porque organizaram-se e conseguiram surpreender sem estarem a contar com isso. E nem os pretorianos safaram o Vieira.

é democracia!

está aí bem provado que o benfica só é aquilo que os sócios querem para ele..

então para que falam em ditadura?

JMedeiros

Está na hora de mudar!!!

Força Rui Rangel, Força Benfica!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

God LetKo

Bela prova, o orçamento foi recusado pelos sócios, mas mesmo assim avançou porque não está previsto acontecer alguma coisa quando é recusado.

jase25

lol

Somos todos benfiquistas, esse exemplo é um desastre. O facto de ires buscar isso é elucidativo.

Mas não achas isso uma vergonha? Não achas isso um ultraje à história democrática do Benfica? Não queres acabar com essa indecência que é a intimidação de sócios que votam/votaram contra em algumas AG's?