[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

redfox1904

Citação de: fernandes86 em 20 de Outubro de 2012, 12:10
O Rangel não é nenhum D. Sebastião, se estivermos à espera de um bem que podemos aguentar mais 11 anos disto.  O que eu vejo é um projecto e um conjunto de pessoas minimamente credíveis para fazer o que o benfica precisa agora que é ROMPER COM ESTA DIRECÇÃO.

quando se escreve o Rangel vs benfica......

abar85

Citação de: jnobre em 20 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2012, 11:22
Grande entrevista ao I. Enorme classe.

Não gosto quando para cada bom exemplo dado, têm de ir buscar exemplos dos porkos....

Isso sinceramente também não me agrada... sempre a falar do rival do norte. Para mim o porto simplesmente não devia  entrar no discurso de um futuro Presidente do Benfica. Esta ideia  dos jogadores portugueses também não me agrada, sempre a puxar essa conversa, para mim interessa a qualidade, se é português ou não é um pormenor. Mas de resto têm algumas ideias que concordo. É uma boa entrevista.

Quanto ao jogador português, não percebo como é que com uma seleção no 3º lugar do ranking e 3 bolas de ouro não achamos que somos tão bons ou melhores que os outros!

É preciso é apostar, essa é a grande diferença!

46Rossi

transpira benfiquismo e classe este senhor... gostei de o ouvir ontem...

mas na parte financeira não me parece muito conhecedor, sempre que a conversa vai parar às finanças fica a sensação que não está confortável e não sabe muito bem do que está a falar...

acho que era importante dar voz ao Tavares ou a outra pessoa que tenha na lista, conhecedora de finanças, para ver se conseguem passar a mensagem de forma mais clara...

RN

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2012, 12:15
transpira benfiquismo e classe este senhor... gostei de o ouvir ontem...

mas na parte financeira não me parece muito conhecedor, sempre que a conversa vai parar às finanças fica a sensação que não está confortável e não sabe muito bem do que está a falar...

acho que era importante dar voz ao Tavares ou a outra pessoa que tenha na lista, conhecedora de finanças, para ver se conseguem passar a mensagem de forma mais clara...

x2

GiordanoBruno

ElPayaso já alguém dizia que as fraldas e os politicos devem ser mudados frequentemente pelas mesmas razões, neste caso no futebol também se aplica. Pois 9 anos à frente do clube e 11 dentro dele, levam a jantares com José Rodrigues dos Santos por parte do Moniz, Jantares frequentes com o director da bola etc etc. criando-se assim uma máquina propagandista (como há muito tempo não me lembro de ver, aliás acho que nunca vi, relembro que Vale e Azevedo aceitava debates) demolidora. Isto vai-se chegar a dia 26 a assobiar para o lado e sem explicações. De qualquer forma aplaudo o empenho. Mas como disse anteriormente com o meu dinheiro NÂO.

God LetKo

Citação de: joao_manike em 20 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: PAslb em 20 de Outubro de 2012, 10:58
V.N. de Famalicão às 15h e Paredes às 21h.

Quem for do Norte, que apareça.
Hoje?

Sou capaz de ir lá. Não sei bem bem onde fica, mas vejo pelo google earth ;D Apesar de ser da Trofa, não conheço assim muito bem Famalicão.

É facil, vens sempre pela nacional, entras na cidade e mal passas pelo pingo doce à esquerda podes estacionar pela zona que estás a 5 min a pé da casa.

Riquelme_10

O "sei que vou ser eleito" é muito bonito mas não deixa de ser uma frase feita, pk na sexta-feira tudo vai ficar na mesma...

Fly 13

Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 12:18

Hoje?

Sou capaz de ir lá. Não sei bem bem onde fica, mas vejo pelo google earth ;D Apesar de ser da Trofa, não conheço assim muito bem Famalicão.

É facil, vens sempre pela nacional, entras na cidade e mal passas pelo pingo doce à esquerda podes estacionar pela zona que estás a 5 min a pé da casa.
Lidl :)

magoslb

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2012, 12:18
ElPayaso já alguém dizia que as fraldas e os politicos devem ser mudados frequentemente pelas mesmas razões, neste caso no futebol também se aplica. Pois 9 anos à frente do clube e 11 dentro dele, levam a jantares com José Rodrigues dos Santos por parte do Moniz, Jantares frequentes com o director da bola etc etc. criando-se assim uma máquina propagandista (como há muito tempo não me lembro de ver, aliás acho que nunca vi, relembro que Vale e Azevedo aceitava debates) demolidora. Isto vai-se chegar a dia 26 a assobiar para o lado e sem explicações. De qualquer forma aplaudo o empenho. Mas como disse anteriormente com o meu dinheiro NÂO.

Olha que se calhar tem andado de mal recentemente com eles. Porque a bola agora tem carregado forte e feio, as declarações falsas, foram a última deles.

magoslb

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 12:20

Hoje?

Então a casa do Benfica fica ao lado de uma casa das osgas? :smokin: ;D

Quem lá for, depois que dê um feedback.

God LetKo

Hoje?

Se vieres pela Trofa não passas pelo Lidl. Mas é tudo à volta dessa zona.

Águiadosul

PESSOAL NA PÁGINA DO TEMPO EXTRA no Facebook  ESTÁ UMA SONDAGEM TOCA A VOTAR RANGEL.....nova votação e mais completa ou então não estavam a gostar do resultado da outra!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Outubro de 2012, 12:18
O "sei que vou ser eleito" é muito bonito mas não deixa de ser uma frase feita, pk na sexta-feira tudo vai ficar na mesma...
Faz alguma coisa. Fala com os teus amigos.

Mostra a VERDADE.

Fly 13

Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 12:24

Hoje?

Se vieres pela Trofa não passas pelo Lidl. Mas é tudo à volta dessa zona.
Depende  ;D

Mas se ele precisar de ajuda pode contactar-me.

GiordanoBruno

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2012, 12:18

Olha que se calhar tem andado de mal recentemente com eles. Porque a bola agora tem carregado forte e feio, as declarações falsas, foram a última deles.
Só podes estar a brincar. E já agora vê a capa de hoje com aquela propaganda que mais parece um panfleto do Vieira, as palavras APOIA dentro de um quadrado vermelho a meio da página. Será que refere que o Rui não apareceu no primeiro jantar? Será que diz que estava muito mal disposto, quase contrariado? E sobre o número de sócio alguma notícia?