[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

GiordanoBruno

Qualquer pessoa ve que o RR não tem perfil para presidente do Benfica. Mas os mesmos que acusam os Vieiristas de ceguinhos porque não vêem os factos à frente dos seus olhos, são os mesmos que também não vêem que RR não é o que precisamos. É o que faz o ódio.

pcnunes

RR não tem perfil para Presidente do Benfica, porque?

Qual e o perfil que preconizas para Presidente do Benfica?

P.S.- desde o inicio essa tem sido a tua estrategia, dar voltas e voltas para acabares sempre no mesmo, de RR não ter eventualmente perfil para Presidente do Benfica. Esta na hora de concretizares. :)

L0W

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2012, 16:21
Qualquer pessoa ve que o RR não tem perfil para presidente do Benfica. Mas os mesmos que acusam os Vieiristas de ceguinhos porque não vêem os factos à frente dos seus olhos, são os mesmos que também não vêem que RR não é o que precisamos. É o que faz o ódio.
Fundamente, sucintamente e apresentando factos, a frase a sublinhado.

fmb

Dás uma no cravo e uma na ferradura. Não entendo a tua opinião, sou sincero!!!

TMMSLB

Porque é que dizes que ele não tem perfil?

O que precisamos e continuar com o LFV é ? 11 anos 2 campeonatos. :bow2:

mansas

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 16:12
Veja que foi o Benfica que, com aquela decisão de ir procurar soluções até a nível de plataformas internacionais, contribuiu mais para que houvesse um melhoramento dos contratos televisivos do FC Porto e do Sporting, ao não acautelar os seus próprios direitos.

_______

O que quer RR dizer com isto? Saberá ele que esses dois clubes negociaram a renovação anos antes? Está a dizer que esses clubes, se não fosse o Benfica, não estavam agora a receber exactamente o mesmo valor? Está a dizer que o Benfica não deveria ter feito esse estudo? Não percebi.
se ha coisa que tu fazes bem é nao perceber... aliás só percebes o que o teu querido líder diz...

Sir_Myon

Se querem falar de treinadores...

Posso dizer que com Rangel (e Veloso,Mozer e outros grandes baluartes da mística do clube,dentro da nossa estrutura),Michel Preud Homme ficará mais perto de se vir a tornar treinador do Benfica !!

Não no imediato (pois por enquanto há Jesus), mas podem perguntar ao Michel quem eram as pessoas que ele mais respeitava e por quem nutria mais amizade dentro do clube, e o que estes pensam dele...  :angel:

Acredito que com Rangel esse sonho de voltarmos a ver Michel no Benfica ficará apenas a um passo !! :slb2:

sabujo

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: sabujo em 20 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 15:56
E ainda tem a lata de se fartar de elogiar o... porto.

Compreendia se não falasse deles, ficava-lhe bem, agora ir busca-los de propósito para os ELOGIAR, várias vezes?

Incompreensível.

Não é elogiar - é reconhecer. E ver o Benfica fazer o que o Porto faz com os jogadores, desde a fase de prospeção à forma desportivamente inteligente como os vai dispensando, não me importava um bocadinho que fosse e também não te deveria importar.

Epá, semântica? Ele elogiou de propósito. Disse que era muito bem feito sim senhor. Lá é que percebem de transferências e não sei quê.

Se ele acha que pode fazer melhor então que o diga. Passar um pano por cima da filosofia de corrupção do porto é de bradar aos céus.

Bradar aos céus é uma interpretação dessa natureza. Já não se pode separar assuntos? O que é que o cú tem a ver com as calças? Eu posso assumir que o meu vizinho é um fdp aldrabão que nem ao fisco declara a sua atividade, mas posso reconhecer que até fez um bom trabalho na decoração do jardim.

Até agora, a política do "marrar de frente" contra a corrupção dos azuis só tem encaminhado descrédito para o nosso Benfica. A forma com o clube devia combater esse problema é através de ações inteligentes que a título de exemplo, não passam pelo apoio à candidatura de Vítor Pereira à presidência da FPF.

Mas qual semântica, qual carapuça.

JMedeiros

sabujo

Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 16:24

Deve ser daqueles que acha que votar em branco é a solução. "Vota Branco! Branco à presidência!"

Sir_Myon

Realmente também não seria mal pensado o Michel apoiar o Rangel nestas eleições...

Seria uma força a ter muito em conta por todos os benfiquistas...
Bastava-lhe pronunciar-se sobre esta candidatura e muitos votos ficariam desde logo garantidos !!
(ele não costuma entrar neste tipo de situações,mas dado a ligação que tem com alguns apoiantes da lista,  e com a aura de credibilidade e "Santo" que possui bastaria apenas algumas palavras para fazer a diferença !)

TMMSLB

Citação de: sabujo em 20 de Outubro de 2012, 16:31
Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 16:24

Deve ser daqueles que acha que votar em branco é a solução. "Vota Branco! Branco à presidência!"

Votar em Branco é votar LFV.

MUDANÇA é o que precisamos NÃO SEJAM MARICAS !

Sir_Myon

Diga-se que ter  "Saint Michel" de um lado, e Manuel Luis Goucha noutro...
Dá que pensar;D

GiordanoBruno

Bem a minha opinião é simples e até j´a disse muitas vezes aqui, De qualquer forma vou tentar explicar em traços gerais e não citei ninguém porque foram muitas perguntas. Só não percebi aquela da minha "estratégia". "Estratégia" para quê? Sou um mero sócio, não sou candidato a nada, e até já decidi que depois de votar em branco dia 26 vou cessar a quotização. A diante:

Quando penso nos grandes presidentes do Benfica, RR não se enquadra nesse perfil e sobre LFV nem vale a pena falar.
RR é conhecido no seu meio profissional como alguém que não tem a mais elevada competência, debate-se inclusivé com alguns processos disciplinares. O Facto de ter as tais 9 prestações do X6 em atraso e 3 meses de renda da casa quanto a mim também não abona muito a seu favor, alguém que não honra os seus compromissos...eu honro os meus. Além de tudo isto, RR de início apoiava Vieira e como não foi convidado para integrar a lista juntou-se à oposição, ora sendo coerente e condenando Moniz também tenho que condenar RR que fez o trajecto inverso.

Depois há ainda isto:

"Não me parece que as justificações dadas por Rui Rangel sobre o pagamento de quotas em atraso sejam razoáveis ou sequer legítimas.

Se as tinha pagas e o Presidente da Mesa não as aceitou como válidas, só tinha de recorrer à documentação que provasse o pagamento e desmitificar a situação. É bom recordar que o candidato é... juiz. Não seria de extrema complexidade uma investigação e posterior apresentação de provas que corroborassem o que afirma na sua página de candidatura - que as quotas estavam pagas. Pagá-las em duplicado, segundo diz, levanta suspeitas legítimas e demonstra que algo de muito suspeito existiu.

Se as não tinha pagas, e durante tanto tempo, lamento mas não o considero um candidato com legitimidade para ir a votos. Quem não paga durante 5 anos as quotas de associado - e não me parece que Rangel tenha tido ao longo dos anos empregos cujos ordenados fossem tão miseráveis -, não merece, na minha modesta opinião, candidatar-se à P
residência do Benfica.

Depois há ainda isto:

Esta questão do número de sócio para mim é a prova de que RR não tem perfil nem dinâmica para ser presidente do Benfica. No interesse do Benfica devia estar a fazer um enorme alarido e uma pressão enorme sobre esta questão e a única coisa que se ouve são uns ruídos de fundo mas nada muito acutilante para defender o Benfica. É também assim que vai tentar combater e denunciar a corrupção que reina no futebol  português?

E mais isto: Na minha opinião não esteve na entrevista à RTP. Pareceu-me mal preparado para as perguntas que já se saberiam à partida que seriam aquelas, aliás o José Rodrigues dos Santos podia ter sido um pouco mais imparcial, mas enquanto jornalista ele tem que fazer aquelas perguntas, as perguntas que os apoiantes de Vieira fariam se ali estivessem, e ele tal como Obama no primeiro debate, esteve macio, sem convicção e não se soube defender à altura.

E agora ainda vem falar dos porcos como exemplo? Isso é bom para mim que sou adepto de bancada, não para ele enquanto candidato a presidente. Onde é que já vi isto? Dizerque o Porto é um exemplo? S´nos falta as camisolas ás riscas.

E no fundo é isto oposição macia, pouco exigente, com poucas ideias, amorfa, resignada, que apresenta o seu projecto a 10 dias das eleições e em vez de recuperar o tempo perdido é esta desgraça.

rdr10

Citação de: Sir_Myon em 20 de Outubro de 2012, 16:35
Diga-se que ter  "Saint Michel" de um lado, e Manuel Luis Goucha noutro...
Dá que pensar;D

Acho q apostar no Michel era um risco.. Não o acho ainda capaz de pegar no Benfica mas se isto significa vermo-nos livres do LFV que seja!