Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Saviolafication

A malta que vai à Rússia preocupe-se mas é em cá estar no dia 26 para votar nas eleições :metal:

ivodaniello

FDX ainda não bihetes para a Russia??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Toronto_SLB

Zetuga

Vou a moscovo no dia 24..... Lol..... Mas voto pela internet, logo nao ha azar para votar pelo menos!

E quando souber do resultado das eleicoes ja emborquei uns quantos vodkas, logo, na altura seja o que for....

ivodaniello

Pelo que me disseram hoje, em relação aos bilhetes para a Russia, o Benfica tem neste momento uma queixa na UEFA devido ao Spartak ainda não ter enviado nada para cá.

Depois não querem que eu seja xenófobo...grrrrrrrrrrrrrrr

idefi

Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 18:40
Pelo que me disseram hoje, em relação aos bilhetes para a Russia, o Benfica tem neste momento uma queixa na UEFA devido ao Spartak ainda não ter enviado nada para cá.

Depois não querem que eu seja xenófobo...grrrrrrrrrrrrrrr

Melhor seria é deixar nos comprar os bilhetes lá, o estádio vai estar vazio, pelo menos o nosso sector.

Infelizmente para nós o nosso clube nem liga aos adeptos. E em termos de dar qualquer informação é mesmo amador.

ivodaniello

Até que enfim, ao menos os bilhetes são baratos. Vou começar a ir ver mais jogos à Russia...

Gerrard

BestEagle26

Para quando se espera os bilhetes para Barcelona?  :)

Lá costuma haver várias categorias ou é tudo o mesmo preço?  :confused:

BC

Besteagle manda-me o teu número de telemóvel por PM sff.

BC

Citação de: BestEagle26 em 30 de Outubro de 2012, 00:40

Só na semana que antecede o jogo. Se houverem é 2 preços, mais que isso não. E é venda a toda a gente. Não há sócios nem nada disso.

BestEagle26

Citação de: BC em 30 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: BestEagle26 em 30 de Outubro de 2012, 00:40

Só na semana que antecede o jogo. Se houverem é 2 preços, mais que isso não. E é venda a toda a gente. Não há sócios nem nada disso.

ok, Obrigado  O0

mMateus

Já tenho tudo marcado para Barcelona ... só falta os bilhetes para o jogo.  :slb2:

Faroleiro