[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pguerreiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Ian em 20 de Outubro de 2012, 17:58
Gostei da sua postura hoje em Famalicão.
No entanto, o discurso tem-se repetido um bocado e as referências ao "modelo-Porto" podiam ser menos...
A ver se não temos outro Damásio.
Adivinha lá em qual das comissões de honra esse aparece :)  força :)

dou-te uma pista: na de LFV.
Mas olha que pela ingenuidade e loas ao FCPorto cabia melhor na de RR. A ver se desta feita pelo menos não pedimos conselhos ao PdC.

pcnunes

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 17:43
Gaúcho,

antes de mais lamento que tu e teu irmão estejam desempregados.

Vou-te explicar o que Rangel quis dizer com apoiar os desempregados benfiquistas.
Antes de mais, refere-se apenas aos que são associados. É o vosso caso?
Primeiro propõe uma redução de quotas para esses associados.
Depois, através da Fundação Benfica irá solicitar junto do IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, cursos de formação para adultos, tipo EFA, com equivalência ao 6º, 9º e 12º ano. A princípio passaria por uma parceria com uma entidade formadora, e os associados do Benfica desempregados poderiam completar a sua formação escolar e adquirir uma nova qualificação profissional, tipo curso de electricista, informática, contabilidade, etc.
Os formandos recebem uma bolsa de formação sensivelmente 180 euros, mais sub. de alimentação, transporte até 50 euros e o pagamento da prestação da creche em casos de filhos a frequentar esse grau de ensino, até ao valor de 125, salvo erro.

Agradecia que Theroux, tú e outros não venham para aqui com acusações quando não sabem do que estão a falar.   

Epá, a única coisa que eu acusei RR é de falta de vergonha, por vir críticar a FB da forma que criticou.

Já agora, quem vai pagar isso tudo?
Estes cursos são totalmente pagos por verbas vindas do CREN, isto é, 75% da União Europeia e 25% do orçamento de estado.

Infelizmente, dada a conjuntura ou estrutura económica, o IEFP tem vindo a reduzir o número de cursos para desempregados.
Mas para jovens até aos 23 anos, existem mais verbas, o tem faltado é jovens interessados em frequentar estes cursos.

Estas iniciativas devem ser elogiadas assim como as outras iniciativas que a Fundação tem feito nestes anos, aí Rangel não deveria ter criticado.
QREN :)

fmb

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 18:10
No entanto, o discurso tem-se repetido um bocado e as referências ao "modelo-Porto" podiam ser menos...

Mas olha que pela ingenuidade e loas ao FCPorto cabia melhor na de RR. A ver se desta feita pelo menos não pedimos conselhos ao PdC.
Quem o Pinto da Costa quer que esteja no Benfica, já lá está à 10 anos. Não te preocupes!!!  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Com algumas coisas que tem dito sobre o porto também não concordo e acho que não abonam nada em favor dele.

mas não é por isso que Rangel deixa de ser infinitas vezes melhor que o outro.

TMMSLB

Achas? então o LFV foi sócio do porto 20 e tal anos e tudo, além de que é um grande amigo da máfia do norte.

Não digas disparates.

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.

Alguém vai dar um cêntimo por um jogador que pode assinar livremente em Janeiro!?

Quanto ao Luisão, com o ordenando dele, nem oferecido.

Em Janeiro venham cá buscar este post.

É a vida, agora está escrito. Mas não retiro uma palavra e colocarei uma imagem de perfil à tua escolha, durante 30 dias, se esses dois jogadores sairem.

Leonzo

É impressionante como vocês contornam sempre os factos com babozeiras ao melhor nível, ao menos nem comentem que fazem melhor figura, tal como o Luis todo poderoso escusava de fazer um programa eleitoral se era para cair no ridículo...

pguerreiro

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:12
Quem o Pinto da Costa quer que esteja no Benfica, já lá está à 10 anos. Não te preocupes!!!  O0
Deve ser porque continua a ser campeão com orçamentos irrisórios e nem apresenta 35M de prejuízo.

Redady

Pelos vistos por onde passou a comitiva do Rui Rangel, as pessoas gostaram do projecto, do Presidente e das idéias para evitar mais 4 anos de vazio e perda.
Escuta o homem e descubra as diferenças.

pcnunes

Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: PésDeCoentrão em 20 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 17:48
O homem é muito acessível,no fim ainda estive a falar com ele.

Abordou todos os temas. Desde Olivedesportos,finanças, Rui Costa...
Tudo o que lhe foi perguntado foi respondido.

Fiquei com isto gravado. Estamos sem dinheiro para ordenados sequer.
Segundo RR,o Vieira quer vender no imediato,Luisão,Aimar e Gaitan.
Esses 3, em Janeiro.

Quanto aos ordenados, sai mais um empréstimo...

Sim, RR é, contrariamente à imagem que não raras as vezes passa, muitissimo acessível e quando fala connosco nota-se que não faz frete, e que o faz com gosto!
Completamente. O homem foi mesmo muito acessível e simpático tal como o Dr. Cunha Leal.
Cunha Leal que, se bem me recordo, era o Homem da Liga de Vieira, que Vieira quis colocar na Liga, e que lhe permitiu ter a declaração que mais importante que ganhar o campeonato, era ter alguém na Liga.

Creio que foi isto mais ou menos que ele disse...

Questionado acerca de contratações para a equipa de futebol (e salvo erro à saída de uma reunião da Liga) disse algo como «importante é saber os nomes para a Liga e não nomes de jogadores». A mim parece-me totalmente diferente.
Não vou teimar, e se estou errado peço desculpa.
Mas estava mesmo convencido que o alcance da tirada de Vieira tinha sido bem mais além.

Não foi uma crítica à tua pessoa PCNUNES, foi um esclarecimento. Essa foi uma das muitas mentiras propagandeada por Aguiares e outros corruptos. E acho que nós benfiquistas, devemos pugnar pela verdade dos factos, independentemente das nossas posições em relação a determinados nomes.
Sim, claro. Até te agradeço teres-me corrigido.
Eu não tenho necessidade nenhuma de mentir para defender o Benfica em que acredito :)

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:06
E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt

Este é cá dos meus!

presumo então que odeies toda a direcção do SLB.

Epá, não percebeste que ele está a críticar as críticas?

paulomaia1972

A banca está a pressionar as SAD do Benfica e do Porto, senão veja-se a necessidade de realizar liquedez com as vendas no fecho do mercado de agosto - Witsel e Hulk.
Segundo, algumas informações que recolhi o Benfica terá que fazer face a 100 milhões até ao Verão, vários empréstimos a liquidar, obrigacionista entre outros, sendo que tenho ouvido que ambas as SAD terão que realizar qq como entre 25 a 30 milhões na abertura de mercado.
Caso isso se confirme, me parece perfeitamente natural que Gaitan, Cardozo, Garay terão na linha da frente para realizar esses valores.
Já que os imensos jogadores emprestados e outras segundas escolhas não terão mercado, pelo menos com valores atrativos para a banca.

pguerreiro

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2012, 18:13
É impressionante como vocês contornam sempre os factos com babozeiras ao melhor nível, ao menos nem comentem que fazem melhor figura, tal como o Luis todo poderoso escusava de fazer um programa eleitoral se era para cair no ridículo...
Quer queres que eu diga, um apoia o FG «inequivocamente», este opta pela profissionalização dos árbitros e por reuniões na FPF e LPFP, queres que eu diga que estaremos bem servidos?

fmb

Citação de: pguerreiro em 20 de Outubro de 2012, 18:13
Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2012, 18:12
Deve ser porque continua a ser campeão com orçamentos irrisórios e nem apresenta 35M de prejuízo.
E eles estão preocupados??? Limpam quase tudo nos últimos anos, incluíndo Champions e Uefas e achas que eles se preocupam com o dinheiro???

pcnunes

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2012, 18:14
Pelos vistos por onde passou a comitiva do Rui Rangel, as pessoas gostaram do projecto, do Presidente e das idéias para evitar mais 4 anos de vazio e perda.
Escuta o homem e descubra as diferenças.
O problema é que muitos preferem ser autistas do que ouvi-lo, pedir esclarecimentos, e decidir em consciÊncia.