1ªJorn: CAB 66x68 BENFICA Sáb 20 Out 15h30

JM21

Site do Benfica diz que o resultado final foi 68-76.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2012, 18:27
Pssstt...

Ó BlankFile... não digas a ninguém, mas o Benfica está a fazer de propósito.
Senão as equipas desistem já todas nas primeiras jornadas.

Hehehe  ;D ;D

:)

-Benfica!

crslb

Citação de: crslb em 19 de Outubro de 2012, 15:07
Jogadores e equipa técnica não podem pensar assim, mas ... Isto deve ser jogo para ganhar por 20 de diferença, ou perto disso ... E sim, deve ser dos jogos mais fodidos que temos. O que diz bem deste campeonato.

Mas ya, quero é Benfica Campeão novamente ! O resto é conversa.

Falhei por 18, coisa pouca.

Ganhar só por 2 ? Não vi o jogo, mas ... tem que se jogar um bocadinho mais, digo eu.

Slb23

MrJohnny

Cachatra

Ui... vitória suadinha.
Bem equipa, a primeira já está!

JPSilva

O porto pode ter saído mas Carlos Lisboa não. Siga.

ccm

Excelente jogo pela incerteza do resultado.

Benfica foi sempre superior e a controlar o jogo. O CAB limitou-se a defender muito bem e lançar contra-ataques e tiros exteriores.

Apesar de não estar-mos muito concentrados, deu sempre a sensação que ía-mos disparar no marcador.
Já na parte final, uma série de faltas estúpidas (violação de LL's, passos, pisar linha lateral) fez o CAB entrar no jogo. Reagimos bem e com uma técnica a um jogador do Cab, controlamos para o que parecia ser uma vitória certa a poucos minutos do fim. Até porque, apesar de falhar-mos muito, ía-mos ganhando os ressaltos ofensivos.
Já no final, com as duas equipas a fazer disparates, Elvis leva a 5ª falta e vai aos gritos em direcção ao árbitro, não estivesse tão lento e de certeza o árbitro só acordava amanhã. Levou uma técnica escusada.

O Cab recuperou para 2 pontos e com 14 segundos para o fim, a bola fica no CAB, Shawn Jackson nos últimos segundos lança e a bola andou ali a pingar no cesto (tenho a ideia que andou a rodar, mas como foi quando o Freire mandou o sms, não tenho a certeza), depois Fábio Lima sozinho debaixo do cesto falha outro lançamento e acabou o tempo.

Vi o Benfica que me parece com os mesmo problemas de sempre. Precisava de 5 bolas em campo. Os jogadores recebem a bola e a primeira reacção é o lance individual. Depois de apertados lá procuram uma solução.

Li que o Heshimu, Andrade e Elvis estão velhos. Heshimu tem o que é preciso, inteligência. Dá sempre linhas de passe e ao contrario de Carreira por exemplo, simplifica muito o jogo. Elvis está demasiado pesado, mal se aguenta em campo, mas vai dando para jogar a espaços pela garra que tem. Andrade no inicio carregou a equipa, mas volta e meia para-lhe o cérebro. Tanto foi um pulmão a encher o campo e a fazer de base, poste, etc. numa só jogada, como a seguir foi capaz de roubar uma bola e isolado, nem tentou sacar a falta nem marcar 2 pontos. Tentou um bonito, passar a bola por baixo do cesto e ... air ball, isto no primeiro período, só ao estalo.

Temos equipa para ganhar ao Cab na final à vontade, já que deveremos entrar com outra motivação e concentração (só na primeira parte perdemos 3 ou 4 ataques por estarem a receber a bola a pisar a linha).
Mas este jogo só não perdemos porque Jason Smith está lesionado e Zé Costa lesionou-se no ombro no primeiro período tendo que ser o Jaime Silva a comandar o jogo.

O_Glorioso

Obrigado pela resenha, CCM.

(É "íamos", "estarmos", "falharmos".)

Freire