[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

bladereunner

Epa, outra vez na bancada dos adeptos... acho que isto e desnecessário...

abar85

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: gaucho em 20 de Outubro de 2012, 18:22
RR o visionario, "estamos sem dinheiro para ordenados," mas ninguem se queixou por agora.
E se o Vieira vender Luisão e Aimar e Gaitan em Janeiro mais uma vez será mais um bom negocio, Luisão em fim de carreira, Aimar já acabou a carreira e Gaitan bom moço mas....
Mas onde é que o RR disse isso e em que contexto?
até ao final do ano, vamos ter problemas salariais e teremos que recorrer a empréstimo!

Se LFV tem que vender em Janeiro ele não tem que vender também se for eleito??
em Janeiro, tem a ver com o problema do elevado custa da massa salarial.
Até janeiro, o empréstimo é para ordenados.

Ademais, muito provavelmente, poderão ter que existir vendas em Janeiro mesmo que RR ganhe, o que te digo porém é que esta situação foi criada por outrém que não RR, e não me venhas falar da crise, pois esta começou em 2008, e em 2010 Vieira não teve pejo em afirmar que os Benfiquistas deviam estar descansados que o Benfica não tinha problemas em endividar-se e que se iria endividar até onde fosse necessário...isto, em plena crise.

Ademais, quando alguém organiza tanto financeiramente um clube e de forma sustentada, nomeadamente após um ano em que alcançámos o record de receitas na Champions, parece-me um contrasenso depois estar com problemas financeiros tão prementes...

Problemas todos sabemos que existem, mas o que RR disse foi muito, mas muito diferente.

Estamos a falar de ordenados em atraso e de uma massa salarial incomportável.

Se isto se verificar é justificação para AG extraordinária e demissão da direcção.

Não são coisas que se digam de ânimo leve.
Mas Ó Theroux, onde é que o RR disse isso e em que contexto?

Parece que disse numa Casa, enquanto esclarecia benfiquistas.
Eh pá mas isso é grave, queres ver que  ele já teve acesso aos dossiers? Ainda ontem disse que precisava de ter acesso para se pronunciar, não percebo.

O user disse que Rangel lhe disse que foi o próprio Vieira que lhe disse!

Toribas

Citação de: bladereunner em 20 de Outubro de 2012, 19:09

Enquanto não puder dar dinheiro às casas tem que se desemerdar de outras formas.

luis.live

de qualquer maneira o fmb tem o coraçao ao pé da boca , mas tem acho eu de respirar duias ou trés vezes bem fundo antes de postar, porque mesmo inconscientemente está a prejudicar a campanha do RR com esse tipo de posts...

Bakari

CaCo

Citação de: TMMSLB em 20 de Outubro de 2012, 18:57
Não consigo entender como é que o LFV ainda tem apoiantes alias só consigo entender se for nas situações:

- Tem algum tacho com o LFV
- Estão-se a cagar para o Benfica
-São simplesmente burros e teimosos

Como é que depois de tanta incompetência , tantas mentiras e tantas humilhações continuam a apoiar este presidente?

Alguém que me elucide sff. Luis.Live, Gaucho, Theroux, banbino digam-me sinceramente o porquê de apoiarem tanto o LFV.

Nenhum outro, em tanto tempo ganhou tão pouco.

Incrível!!!

Theroux

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: CPA em 20 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 18:06
E passo a citar:

Uma cassete de lugares-comuns e ideias lidas na internet. Os jogadores que são muitos, as críticas constantes a Vieira, o passivo uma miséria.

ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt

Este é cá dos meus!

Ignorante, portanto.
Passo bem sem eles.

Esse blog é dos mais críticos quanto ao rumo que o teu presidente tem dado ao nosso clube. Contudo, não deixam de apontar ao Rangel as críticas que entendem apropriadas. Chama-se pensamento crítico.

Já tu, só citas o que te dá jeito.

Já que andas numa de jogos, sabes o que se chama a isso?

a) esperteza saloia

b) desonestidade intelectual.

.

PS: Theroux, estava a referir-me directamente a ti e não ao bloguista.
O que fizeste foi digno de, como refere (e bem) o CPA, desonestidade intelectual.

Ignoras tudo o que é dito contra Vieira e caminhas aí na tua realidade, de sorriso amarelo, todo pomposo, dono e senhor do mundo fazendo troça dos outros e ironizando as suas opiniões.

Olha que chamar-te de ignorante é de menos baixo nível que a tua postura no fórum. Eu sou directo com as minhas críticas, já tu...

Tu preferes a ironia. O sarcasmo. Bem ao nível do teu presidente, preferes não dar a cara nem responder aos factos apontados. Preferes gozar, troçar, fazer pouco das pessoas. Julgas-te em cima.

Espero, sinceramente, que carregues no logout e não mais entres neste fórum no dia que o teu (!) presidente bater com a porta.

Muito obrigado e passe bem.

Escolhes a via do ataque pessoal. Eu não entro por aí. Vá, fica bem.

insatisfeito

Qualquer dia o simbolo do Benfica vai deixar de ser a Aguia e vai passar a ser o...

tacho.

pcnunes

Citação de: bladereunner em 20 de Outubro de 2012, 19:09
porquê? os adeptos têm sarna?

redevil88

sbremoved_33753

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 19:07
Também estive em Famalicão.

Confirmou as expetativas que tinha. Foi pela casa fora falar com os velhotes, e depois dirigiu-se à casa em geral, e metade não quis ouvir, creio que eram os habituais que costumam lá estar. Confirmo que estavam a jogar cartas e a fazer barulhos demasiado altos enquanto Rangel falava. Indecente, nojento.

E o principal dinamizador da casa também se esquivou ao encontro com Rangel, segundo me constou. Têm medo de discutir o Benfica.

Rangel não se negou a nenhuma pergunta de nenhum sócio, tendo eu falado com ele abertamente. Tive também uma boa conversa com Cunha Leal e as ideias sobre o futebol do Benfica foram convergentes.

Têm os meus 5 votos, definitivamente. Já chega de estarmos entregues aos bichos.

É agora ou nunca, e quem votar na lista A estará a contribuir para que o descalabro financeiro, desportivo e ideológico continue. Parece que não se tem consciência disso.

Viva o Benfica.

Viva a adeptos como tu.

Toribas

Eu tenho duas décadas e meia de vida e lembro-me do Benfica ser TRÊS vezes campeão.

pcnunes

Citação de: Bakari em 20 de Outubro de 2012, 19:11
O Rangel k vá aprender a ser juiz primeiro.
então, qual o problema dele como Juiz?

PabloAim@r

Será descendente do dono do 1º campo em que o Benfica jogou? :confused:

Eu sei... piada horrivel, escusam de dizer! ;D

delduin

Citação de: jase25 em 20 de Outubro de 2012, 19:07
Também estive em Famalicão.

Confirmou as expetativas que tinha. Foi pela casa fora falar com os velhotes, e depois dirigiu-se à casa em geral, e metade não quis ouvir, creio que eram os habituais que costumam lá estar. Confirmo que estavam a jogar cartas e a fazer barulhos demasiado altos enquanto Rangel falava. Indecente, nojento.

E o principal dinamizador da casa também se esquivou ao encontro com Rangel, segundo me constou. Têm medo de discutir o Benfica.

Rangel não se negou a nenhuma pergunta de nenhum sócio, tendo eu falado com ele abertamente. Tive também uma boa conversa com Cunha Leal e as ideias sobre o futebol do Benfica foram convergentes.

Têm os meus 5 votos, definitivamente. Já chega de estarmos entregues aos bichos.

É agora ou nunca, e quem votar na lista A estará a contribuir para que o descalabro financeiro, desportivo e ideológico continue. Parece que não se tem consciência disso.

Viva o Benfica.
E dos presentes a maioria saiu convencida ou continuaram com a ideia que era um risco?

E outra coisa, trocaste impressões com alguém depois do discurso dele? Achas que 'afectou' a opinião dos presentes?