[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

golfdreamer

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: golfdreamer em 20 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: golfdreamer em 20 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: Transformer em 20 de Outubro de 2012, 20:31
Vocês bem tentam dissociar o José Veiga da lista do Rangel mas o homem estava lá e apoia claramente, e na remota hipotese de vitória tem lugar garantido na SAD.

Não sejamos ingénuos, por favor.

Concordo. Se RR quisesse fechar a porta ao Veiga já o teria feito, a meu ver.
Como é que o teria feito?

Dizendo que Veiga não faz, nem irá fazer parte dos seus planos para o clube.
Mas isso não se subentende quando ele diz que o Rui Costa é os escolhido para DD?

Não, porque existem muitas posições onde Veiga pode encaixar. Negociar jogadores (compra/venda), o lugar do Carraça, prospecção...

Não é uma verdade absoluta, mas olhando para o que se tem vindo a passar, a probabilidade de Veiga ocupar um lugar na estrutura é alta, na minha opinião.
compra e venda também foi esclarecido... Cunha Leal.

Queres dar sempre a tua conotação negativa a tudo o que ele diz é contigo é a tua postura. Mas não podes vir para aqui afirmar que JV vai algum dia entrar no Benfica pela mão do RR. Até porque não foi ele a dizer que " a porta está sempre aberta..."

Porque não criticas isso no LFV que é bem mais provável de acontecer?

Theroux

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2012, 21:18
Já agora, Theroux, que tens contra o Veiga?

É que o Vieira disse que ele tinha as portas abertas, quando ele saiu pelo seu próprio pé. Que aconteceu nos últimos anos, para ele se ter tornado no Bicho Papão, quando foi para o Benfica, através do actual presidente?

O Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco num negócio ligado ao futebol (JVP). Para mim isto chega.

P∑T∑7

Enquanto dá mais toques, Rui Rangel fala do Benfica das finais europeias. "Estive sempre lá, fui a Viena ver a final da Taça dos Campeões-90 com o Milan, fui a Estugarda ver os penáltis com o PSV Eindhoven em 1988, era o Benfica patrocinado pela FNAC. Só não fui a Bruxelas ver a primeira mão da final da Taça UEFA-83, mas estive na Luz para a decisão com o Anderlecht. Um jogo à tarde, estádio cheio, que pena aquele 1-1."

Será que o ditador sabe que o Benfica esteve presente em Finais da TCE? Terá lá estado a apoiar o Benfica?

Lembra-se da sua estreia na Luz?

Ufff, lembro-me sim, de ver verdadeiros jogos da Taça dos Campeões, em que o Benfica tinha uma cultura de vitória e em que o estádio estava completamente cheio. Tenho uma vida pública ligada à cidadania e tenho uma vida pública ligada a ser sócio de bancada, sofredor. É esse o meu desígnio no Benfica, sempre, sempre a acompanhar o Benfica.

Já o Rei Sol vai ao Brasil ou a Espanha tratar de negócios pessoais enquanto o Benfica é roubado pelos seus amigos da APAF.

Trazer a cultura de vitórias é o quê?

Em Freamunde poderia ter visto o jogo noutro lado, mas quis estar ao pé dos adeptos. Houve um adepto que me disse que estava indeciso entre as candidaturas mas fez questão de me dar os parabéns por ter a coragem de ir a eleições contra alguém que está na estrutura há 12 anos. O Benfica não se discute há 12 anos. E tanto é assim que esta lista de Vieira nem sequer um programa apresentou aos sócios porque estava convencida que ia novamente sozinha a votos. O Benfica faz negócios, mas o Benfica não é negócios. O Benfica são pessoas, o Benfica é a massa associativa mas está divorciado dela. O Benfica está mais pobre e as pessoas que orbitam à volta do Benfica estão mais ricas.

Caro Dr., o Benfica vive em plena democracia, tudo é transparente. ;)

Estava nos 7-1?

Sim.

E nos 6-3?

Também.

Dois dias de chuva.

De chuva e de sofrimento. A camisola do Benfica tem de ser sentida pelos jogadores, mesmo que hoje jogue com 11 estrangeiros. O Benfica passou do oito para o 80, o Benfica não pode ser uma plataforma de compra e venda de jogadores.

Ó Dr., mas interessa para alguma coisa os jogadores sentirem a camisola?
E para que isso aconteça, realmente é preciso ter benfiquistas nos lugares chave do Clube, não um tricolor.
Ah! Já agora era interessante saber por onde andava Vieira nesses 7-1 e nesses 3-6...

Porquê a insistência em nomear o FC Porto por rival do Norte?

A expressão rival não se usa no contexto de guerra, mas no sentido de liderança. E neste momento, quer queiramos quer não, quem tem inquietado o Benfica é o FC Porto. A dimensão do Benfica tem de inverter isto. E é possível. Neste momento, o FC Porto tem organização: não fica mal reconhecer isto. E o Benfica não tem. O presidente do Benfica não pode estar em Portugal e amanhã em São Paulo a tratar dos seus negócios e depois de amanhã em Moçambique a tratar dos seus negócios. Tem de ser um presidente a tempo inteiro. Não se governa o Benfica nem por telefone nem por ausências.

Dr. Rangel, você assim rebenta com a imagem do homem. Repare que ainda hoje o porto não jogou nada, o treinador assumiu responsabilidades e fecharam-se em copas. A exigência também se vê aqui. Independentemente de outras questões...

O que fará se não for vantajoso?

Há plataformas internacionais. O Benfica tem grandeza suficiente, é uma marca prestigiada para ir à procura de parcerias internacionais, sempre na lógica do melhor preço para o Benfica. E é preciso discutir hoje a Benfica TV. Toda a gente reconhece que a Benfica TV_nem sequer tem tido uma cultura de dinamização junto dos sócios, de ter os sócios ligados ao Benfica através do seu funcionamento. Precisa de ser muito melhorada, muito aperfeiçoada. Com todo o respeito por muitos dos profissionais que lá estão.

Como é óbvio. Certa gente pensa que só a existe a sporcotv no Mundo das transmissões televisivas. O Benfica e tão grande em Portugal e no Mundo, como diz o actual líder, que tem de viver amarrado a este canal detido por mafiosos e que financeiramente em nada beneficiam o Benfica.
Mas pronto, para os Vieiras desta vida, há que fazer um bom negócio com os amigos.

paulomaia1972

"Há um vazio no projeto que foi apresentado aos benfiquistas." LFV

RIDÍCULO.

"Estou preocupado com a falta de ética de algumas pessoas que integram a outra candidatura" - LFV

Silenciou a BTV, menos o Pedro Guerra, compra votos...

Achor81

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 21:22

RIDÍCULO.

"Estou preocupado com a falta de ética de algumas pessoas que integram a outra candidatura" - LFV

Não apresenta o R&C da SAD antes das eleições...

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 21:22

É que o Vieira disse que ele tinha as portas abertas, quando ele saiu pelo seu próprio pé. Que aconteceu nos últimos anos, para ele se ter tornado no Bicho Papão, quando foi para o Benfica, através do actual presidente?

O Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco num negócio ligado ao futebol (JVP). Para mim isto chega.
Esse também é um requisito para os integrantes da Lista A.

Sequel

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2012, 21:22

RIDÍCULO.

Falta de ética? Espera lá... o Manuel Alegre não está na lista dele dos notáveis? :confused:

Fuck logic.

Quem diz Alegre, diz outros.

Argumentos típicos de um demagogo.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: totta em 20 de Outubro de 2012, 21:08
sou a favor de rr e fui amarelado por chamar bandido a vieira, logo nada a dizer quanto ao trabalho da moderaçao
Foi por engano de certeza. É que nós somos completamente parciais.

A mim já me chamaram Vieirista e Rangelista. Espero é que mais ninguém se candidate senão tou tramado.
Deves ter essa espinha toda apanhadinha :x
É, depende do acordar :/

Fly 13

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 21:12
sou a favor de rr e fui amarelado por chamar bandido a vieira, logo nada a dizer quanto ao trabalho da moderaçao

A mim já me chamaram Vieirista e Rangelista. Espero é que mais ninguém se candidate senão tou tramado.
se o carvalho se tivesse candidatado, olha que ficava perigoso e ordinário ...:p
Ordinário já és...
Depois acha estranho aparecerem-lhe frases no perfil dele :/

pcnunes

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 21:22

primeiro, condenação não transitada em julgada, logo, até isso acontecer, presumese inocente.
segundo, o Vieira, criminalmente tem registo limpo?
terceiro, o facto dessa decisão do tribunal ainda não definitiva ter surgido, significa que ele não foi um director desportivo competente?

Mas mais, antes desta decisão, se bem me recordo, em 2009 por exemplo, já "odiavas" o Homem. Pergunto: porquê?

pcnunes

Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 21:12

se o carvalho se tivesse candidatado, olha que ficava perigoso e ordinário ...:p
Ordinário já és...
Depois acha estranho aparecerem-lhe frases no perfil dele :/
e se não fosses tu, provavelmente, ainda hoje a tinha...ahahahahah

Santolas

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Santolas em 20 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Fly 13 em 20 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: Santolas em 20 de Outubro de 2012, 20:45
Não digo que apoio A nem digo que apoio B, mas acho que os moderadores se deviam manter minimamente isentos.
Era só mesmo essa que faltava.
Nós temos que ser isentos na avaliação dos posts,e isso somos.
Agora se um apoia A,B ou C,a cada um diz respeito.

Sou moderador com muita honra e orgulho mas acima de tudo sou um user como qualquer um.
Nem sempre são isentos na avaliação, a verdade é essa. Basta ver como, por vezes, respondem com uma certa arrogância e prepotência quando alguém tem uma opinião diferente. Isso nota-se perfeitamente, sobretudo nestes tópicos agora das eleições, por muito que digam que é mentira.
Eu digo que não é minimamente verdade. E vivo bem com isso pois as queixas são de parte a parte. Até de pessoas que tenho grande estima por aqui. Ter a consciência completamente tranquila é, para mim, o mais importante.
Edu, eu apoio a moderação quando acho que deve de ser apoiada. Já o fiz, e volto a fazer quando achas que é oportuno. Mas mas também sei diferenciar o bem do mal, e sei ver quando as pessoas erram. Tal como digo bem quando fazem bem, também digo mal quando fazem mal.

Theroux

Citação de: golfdreamer em 20 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: golfdreamer em 20 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: golfdreamer em 20 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: Transformer em 20 de Outubro de 2012, 20:31
Vocês bem tentam dissociar o José Veiga da lista do Rangel mas o homem estava lá e apoia claramente, e na remota hipotese de vitória tem lugar garantido na SAD.

Não sejamos ingénuos, por favor.

Concordo. Se RR quisesse fechar a porta ao Veiga já o teria feito, a meu ver.
Como é que o teria feito?

Dizendo que Veiga não faz, nem irá fazer parte dos seus planos para o clube.
Mas isso não se subentende quando ele diz que o Rui Costa é os escolhido para DD?

Não, porque existem muitas posições onde Veiga pode encaixar. Negociar jogadores (compra/venda), o lugar do Carraça, prospecção...

Não é uma verdade absoluta, mas olhando para o que se tem vindo a passar, a probabilidade de Veiga ocupar um lugar na estrutura é alta, na minha opinião.
compra e venda também foi esclarecido... Cunha Leal.

Queres dar sempre a tua conotação negativa a tudo o que ele diz é contigo é a tua postura. Mas não podes vir para aqui afirmar que JV vai algum dia entrar no Benfica pela mão do RR. Até porque não foi ele a dizer que " a porta está sempre aberta..."

Porque não criticas isso no LFV que é bem mais provável de acontecer?

Veiga não foi à abertura de campanha de LFV...

Quão díficil é ler algo tal como está escrito? Eu disse que era a minha OPINIÃO. NÂO SEI se o Veiga vem para o Benfica ou se vai abrir um quiosque na Etiópia. Não faço ideia!

Pego no que vejo e leio e emito uma opinião. Só isto!

Discordas? Achas que é treta? Tens a certeza absoluta do contrário? POR MIM TUDO BEM. Não quero convencer ninguém de nada. Mas por não concordar contigo não deixo de ter direito à minha opinião.

merlim

O rangel dá uma entrevista no i, de uma pág. O vieira dá uma ao cm com 4 pág. Rangel é lido por alguns milhares, poucos, o outro várias dezenas de milhar certamente. Assim vai ser complicado.

pguerreiro

Citação de: Achor81 em 20 de Outubro de 2012, 21:23
Não apresenta o R&C da SAD antes das eleições...
Confere. A ver se pelo menos não calha na mesma semana do anúncio de renovação com a Olivedesportos.