[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

magoslb

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:42
Mas essa ideia de baixar as cotas não foi apresentada pelo RR? Porque não vem referida no programa do LFV?
tens aí o programa do Vieira? arranja aí que eu gostava de ver.
Pelo que o banbino já disse apenas tem uma palavra "continuidade", mas pelo que dizes pode ter mais...lol

Nas tais 23 páginas, alguém leu isso?

DastanPT

RR:"O Benfica tem contratualizados 95 jogadores. Curiosamente, repare, disse que o Sidnei estava desaproveitado – custou 5 ou 7 milhões. Ontem, por acaso, puseram o Sidnei a jogar. Disse que era preciso fazer--se uma interface entre a equipa B e ontem, curiosamente, a utilização de três ou quatro jovens da equipa B. Isto [dos 95 jogadores] significa sabe o quê? Uma cultura de empresários, de muitas comissões." :bow2: :bow2:

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: God LetKo em 20 de Outubro de 2012, 22:42
Mas essa ideia de baixar as cotas não foi apresentada pelo RR? Porque não vem referida no programa do LFV?
tens aí o programa do Vieira? arranja aí que eu gostava de ver.
Pelo que o banbino já disse apenas tem uma palavra "continuidade", mas pelo que dizes pode ter mais...lol
Está no site da candidatura do Vieira em PDF .

pcnunes

Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Outubro de 2012, 22:47

Por acaso nesse dia entro as 8 da manhã  no curso.

Era muito bom que isso acontecesse .

eu já disse.

Se o Benfica ganhar, eu vou andar borracho 1 semana e não vou trabalhar... :p

Edu

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 22:41
Pelo que leio, é simples. Só temos que eliminar os nossos pais. Tudo pelo Benfica!

:2funny:

Pá, mesmo com o desaire que para aqui vai, com essa agora fizeste-me dar umas gargalhadas. :2funny: :2funny: :2funny:
Com o desemprego e tudo, ficamos com os empregos deles... Só vejo vantagens... Os fins justificam os meios. ^_^

SLB É O REI DO MUNDO

Rui Rangel: Benfica aos Benfiquistas
DEBATE

Não percam, daqui a pouco, às 23h na SIC Noticias um debate sobre a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, em que estará presente o Vice-Presidente da lista de Rui Rangel, Martim Borges Coutinho.

Endless

Citação de: Sequel em 20 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Outubro de 2012, 22:29
ja foste Rangel....

Vieira acaba de anunciar descida do preço dos bilhetes e das cotas...

Onde está isso? :confused:

Vi agora na bola.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=358947

A demagogia...

Até Janeiro, depois se for preciso...sobe para mais do que pagamos agora...

"É a crise e temos de fazer sacrifícios..."

Se for preciso vem mais um craque de milhões em Janeiro...

Endless

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 22:49
Pelo que leio, é simples. Só temos que eliminar os nossos pais. Tudo pelo Benfica!

Pá, mesmo com o desaire que para aqui vai, com essa agora fizeste-me dar umas gargalhadas. :2funny: :2funny: :2funny:
Com o desemprego e tudo, ficamos com os empregos deles... Só vejo vantagens... Os fins justificam os meios. ^_^

::bater::

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 20 de Outubro de 2012, 22:49

eu já disse.

Se o Benfica ganhar, eu vou andar borracho 1 semana e não vou trabalhar... :p

vamos ver ...

magoslb

Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2012, 22:48
RR:"O Benfica tem contratualizados 95 jogadores. Curiosamente, repare, disse que o Sidnei estava desaproveitado – custou 5 ou 7 milhões. Ontem, por acaso, puseram o Sidnei a jogar. Disse que era preciso fazer--se uma interface entre a equipa B e ontem, curiosamente, a utilização de três ou quatro jovens da equipa B. Isto [dos 95 jogadores] significa sabe o quê? Uma cultura de empresários, de muitas comissões." :bow2: :bow2:

Bom, Sidnei é mau exemplo. Tem fracassado por vontade própria. Sidnei é o Adriano dos defesas. Desse nem Mourinho deu conta, perdeu-se para o futebol. A esperança é que tenha a última centelha que se possa recuperar. Esse não foi um bom exemplo de RR, ele sabe o que os benfiquistas pensam desse caso.

pguerreiro

Citação de: Sir_Myon em 20 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2012, 22:43
Pegar no cartão, enfiar no bolso das calças. Calças vão para lavar. Dia seguinte "Amor, verificaste os teus bolsos? não, porque? é que estava aqui um cartão, era importante? FILHOOOOOOO!!!" :smokin:

Mas depois há o voto online... :-X
O voto online é só para ilhas e estrangeiro acho...
É isso, e precisam de PIN.

Fly 13

Por acaso com o meu pai falo muito bem sobre as eleições.

Pai: Foste à Casa do Benfica ver o Rangel?

Eu: Fui ouvir as ideias que ele tem para o Benfica. Mas não te interessa muito porque para todos os efeitos ele é um "Vale e Azevedo".

Pai: Pois é.

Fim de conversa.
Falo muito com o meu pai sobre este tipo de assuntos,dá-mo-nos lindamente  :smitten:

Theroux

Rui Gomes da Silva também criticou o candidato à presidência Rui Rangel: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».

_______

RR meteu-se a jeito. Era inevitável que alguém pegasse nas declarações. Como é que ao fim de 30 anos de crime, o mafioso ainda recebe elogios e cachimbos de paz de um candidato à presidência do Benfica (parece que é um virus que anda no ar, tendo em conta as declarações recentes de presidentes de outros clubes)?

magoslb

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2012, 22:49

A tua sorte é que os teus pais não leêm isto, senão já te tinham ido buscar e já estavas ao joelho do teu pai a levar com o chinelo. :knuppel2: ;D