[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

fmb

Eu não vou à luta dia 26. Se tudo continuar como está, deixo o Benfica para os vieiristas que estão contentes com o benfiquinha. Democracia é assim e quem está mal, mude-se. Espero conseguir esquecer um pouco o Benfica porque é nisso que tenho pensado se os benfiquistas quiserem continuar como estão. Não aguento mais isto!!!

Sequel

Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: KidLambreta em 20 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: BC em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:50
Ele vai ver o Benfica unido na Sexta se o Vieira ganhar....

http://www.youtube.com/watch?v=OcIKkrglybQ
É mais isto

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
E isso foi contra - Vieira. No entanto preparem-se que sexta-feira depois da provável vitória de Vieira, vai haver merda. E não é da pouca...

Por isso quem gozou com os lagartos a um ano... que não tenha agora vergonha de ser do Benfica.
também acho vai haver confusão mas espero e rezo que não
Então o melhor é nem haver eleições e entrega-se já o poder ao RR? E querem ser levados a sério?
e se RR ganhar e houver confusão. quem vos leva sério?

Desculpem a minha manifesta maldade, mas eu rezo e espero que haja merda e da grossa se Vieira ganhar.

Para bem do Benfica, assim o espero. Porque depois da guerra vem a paz, e se for preciso haver porrada da meia noite para este senhor fugir do Benfica, meus amigos, podem contar comigo. Até meto a minha vida militar em risco se assim for, mas vou lá para o meio. E nem preciso de levar armas como disse o amigo do Vieira.
Eu só levo as mãos e as pernas.
Aliás, se há coisa que me faria feliz nesse dia era ver o Vieira a levar uns belos biqueiros e a fugir que nem um rato, completamente rodeado pela massa adepta do Benfica, aquele tipo de massa adepta que chumbou as contas.

Exactamente como eu.

Venha daí o amarelo.

Não tenho medo de ser amarelado.
E menos medo tenho de ir lá para o meio expulsar essa corja do meu clube.  O0

Não deixa de ser estranho gente achar por bem recorrer-se à violência para acabar com os tachos de muitos deputados, políticos e afins, mas depois acharem mal abanar um pouco com este estado de coisas.

Ou de acharem por bem colocar-se uns quantos árbitros na valeta, etc.

xMAXx

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!!

PS: Estou de consciência tranquila.

não vacilar,carrega...

fernandes86

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:05
JMV que va falar mas é falar de pilas porque um gajo que diz que qualquer que fosse a lista que fosse aparecer contra vieira votaria vieira...para mim morreu a sua opinião. e isto não é nada contra o vieira. acho de uma patetice esta forma de pensar, votar de forma cega.
O Júlio Machado Vaz assumiu a sua habitual postura, subentende-se que iria votar em branco se houvesse só a lista do Vieira, mas assim vai votar Vieira, há que aceitar.

Infelizmente isso é votar por votar...ou seja voto de merda
Não decide. Não toma posição nenhuma. Não erra nem resolve. Inútil.

TFFS

O Rui Rangel que prometa o Falcao que ja ganha, visto que aquela parte de Benfiquistas que so gostam de "cenouras" (aí uns 30 por cento) ia votar logo nele.

rocky

o Vieira tanto falou das pedras da calçada , que tenho a impressao que ele vai ser corrido do Benfica à custa delas ... é uma questao de tempo

fmb

Missão Cumprida.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

BENFICA!!!

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pinheiro3 em 21 de Outubro de 2012, 00:05
2ª feira no Dia Seguinte vai ser a grande oportunidade do Rangel e onde vai ter mais visualização. Ele não vai poder esquecer nada e falar das coisas mais importantes.

Que dizem de começarmos aqui um post com as coisas que ele deve falar e irmos citando até estar completo?

1- Como vai estar, no que toca a apoios dos "poderes" (FPFs, etc.)

2- Questão dos direitos televisivos

3- Pasta futebol

4 - Quem espera manter nos seus actuais cargos

respostas:

1.
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: KidLambreta em 20 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Trezeguet em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: BC em 20 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: banbino em 20 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Slb23 em 20 de Outubro de 2012, 23:50
Ele vai ver o Benfica unido na Sexta se o Vieira ganhar....

http://www.youtube.com/watch?v=OcIKkrglybQ
É mais isto

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
E isso foi contra - Vieira. No entanto preparem-se que sexta-feira depois da provável vitória de Vieira, vai haver merda. E não é da pouca...

Por isso quem gozou com os lagartos a um ano... que não tenha agora vergonha de ser do Benfica.
também acho vai haver confusão mas espero e rezo que não
Então o melhor é nem haver eleições e entrega-se já o poder ao RR? E querem ser levados a sério?
e se RR ganhar e houver confusão. quem vos leva sério?

Desculpem a minha manifesta maldade, mas eu rezo e espero que haja merda e da grossa se Vieira ganhar.

Para bem do Benfica, assim o espero. Porque depois da guerra vem a paz, e se for preciso haver porrada da meia noite para este senhor fugir do Benfica, meus amigos, podem contar comigo. Até meto a minha vida militar em risco se assim for, mas vou lá para o meio. E nem preciso de levar armas como disse o amigo do Vieira.
Eu só levo as mãos e as pernas.
Aliás, se há coisa que me faria feliz nesse dia era ver o Vieira a levar uns belos biqueiros e a fugir que nem um rato, completamente rodeado pela massa adepta do Benfica, aquele tipo de massa adepta que chumbou as contas.

EHSHI GANDA MALUCO, OUBE LÁ, FDX!!!

PORQUE É QUE CURTO ESTE GAJO PÁ!!!

não encontro o vídeo..lol

Como eu disse ao major que me orientou, "Comandos? Epá... isso é muito puxado... SE LIXE!Ou é ou não é! Pode contar comigo!"

Portanto, sim, não fujo com o rabo à seringa. Se for para fazer um golpe de estado (não é estatuário... não confundam com os golpes do Vieira), lá estarei.

vais para os comandos? isso é pa meninos pá!!!

OFFTOPIC: Nos comandos só entro para o ano, até lá faço Campanha (3 meses, começo agora em Novembro) e depois então faço mais 6 meses de Comandos, fora o resto do tempo que nem sei.

ccm

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Outubro de 2012, 23:57
deixa mais uma reflexao..

uma medida fundamental para se ser presidente do benfica e combater o sistema

segundo rangel, essa medida e restabelecer as relacoes cordias entre os clubes..

isto sim e a sportinguizacao do benfica, como muitos de vos dizem

Existem relações cordeais entre clubes. Semanalmente elementos das duas sad's encontram-se para troca de ideias.
O próprio LFV afirmou que apoiava o nandinho das facturas porque nos encontros semanais com a sad benfiquista sempre demonstrou ter ideias para melhorar o futebol.

O próprio vice-presidente rui gomes da silva tem várias reuniões à noite no olival. Mas isso são outros "negócios".

Tem um elemento na comissão de honra que andou a fazer lobby na uefa e fifa para ilibar o porto no apito dourado.

Quando Dias da Cunha falou no sistema e em jogos comprados na secretaria, LFV foi o maior defensor do sistema.

Etc. Etc.

sportinguização é apresentar R&C com prejuizos à sporting e mesmo assim gabar-se que foi a única equipa que apesar de só ter ganho um título nas camadas jovens, esteve na luta por todos os campeonatos até à última jornada.

sportinguização é imitar o sporting da época fascista e implementar uma ditadura oligárquica.

_Benfiquista_

Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:02
Se há aqui pessoa que me merece o respeito é o Theroux.

Isto não é um fórum pró ou anti A, B ou X e sempre foi dos users que defendendo LFV, foi sempre fiel ao que acreditava, nunca descurando o debate e a "ouvir" o que outros com diferentes ideias, tinham e tem para lhe dizer.

Afinal, qualquer pessoa que saiba interpretar os sinais da mudança para melhor, merece todo o meu respeito.

E o Threoux ao contrário de muitos, merece o meu respeito e consideração, de nunca ter se escusado a argumentar com educação e elevação.

O mesmo sucede com outras pessoas, apoiante de LFV ou contra LFV.
Ora nem mais, além que é um hino ao poder de encaixe.

O theroux nunca argumentou porque defende LFV.
O theroux passa a vida a utilizar sarcasmo e ironia para gozar com as opiniões dos outros.
Basta ter 2 dedos na testa para decifrar os posts dele.

Não é santo como o fazes parecer ser. Sabe muito, ele. Mas a mim não me engana.
Kratos meu caro,isso faz-te mal à saúde  ;D

Estou a brincar contigo  O0

banbino

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:11
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

o que já começa a ser de "praxe" é o pessoal após ouvir/ver os representantes da candidatura de RR, ficar-se pelo "não foi claro": "estava nervoso"; "tem que ser mais incisivo"

já refletiram sobre isso? isso denuncia o quê? impreparação? vazio de ideias? falta de crença?

ficam-se para o chavão do "para o próximo programa é que é"....

querem convencer os benfiquistas como? sexta feira está já aí...

apressem-se

kid bengala

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:16
O Rui Rangel que prometa o Falcao que ja ganha, visto que aquela parte de Benfiquistas que so gostam de "cenouras" (aí uns 30 por cento) ia votar logo nele.
Bastava o senhor do teu avatar que muitos mudavam de opinião...

P∑T∑7

Missão Cumprida.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?

cacetadas

Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 00:16
JMV que va falar mas é falar de pilas porque um gajo que diz que qualquer que fosse a lista que fosse aparecer contra vieira votaria vieira...para mim morreu a sua opinião. e isto não é nada contra o vieira. acho de uma patetice esta forma de pensar, votar de forma cega.
O Júlio Machado Vaz assumiu a sua habitual postura, subentende-se que iria votar em branco se houvesse só a lista do Vieira, mas assim vai votar Vieira, há que aceitar.

exacto, vota por votar.
Se só existisse viera votava branco (por nao estar satisfeito)
Existindo 2 listas vota vieira (por estar satisfeito e se sentir confortavel com o que tem)

Coerencia acima de tudo

pguerreiro

Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 00:16
É um voto de continuidade, é tão legítimo como um voto de mudança, que pode vir a ser boa ou má.