[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

_Benfiquista_

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:25
Eu ja disse: nao sou capaz de abandonar o Benfica, mesmo se LFV ganhar.
E se ganhar, so lhe desejo o melhor.

Se nao ganhar títulos, mais tempo de luta. Desistir nunca!
É isto! :)

banbino

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: BC em 21 de Outubro de 2012, 00:11
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

o que já começa a ser de "praxe" é o pessoal após ouvir/ver os representantes da candidatura de RR, ficar-se pelo "não foi claro": "estava nervoso"; "tem que ser mais incisivo"

já refletiram sobre isso? isso denuncia o quê? impreparação? vazio de ideias? falta de crença?

ficam-se para o chavão do "para o próximo programa é que é"....

querem convencer os benfiquistas como? sexta feira está já aí...

apressem-se
Quanto é à hora???

a hora?

é pá pelo que percebo será segunda feira, por volta das 22:00

mas que seja desta. porque já estou farto de ficar a sensação que perdi 2 horas da minha vida. chego ao fim e fico sem perceber o que ele tem de diferente para nos propôr...

se é que tem..

L0W

Meu deus, no grupo do Benfica no facebook tem-se uma visão tão deturpada.... Não dá para discutir, as pessoas gostam mais do presidente do que o clube em sí!
http://www.facebook.com/groups/fegrw/

fmb

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:27
2ª feira o Dr. Rui Rangel tem de ser forte, elucidativo e clarividente no seu discurso. E tem de falar mostrando aos que estão enganados, que 6ª feira o voto a favor é para si.

o que já começa a ser de "praxe" é o pessoal após ouvir/ver os representantes da candidatura de RR, ficar-se pelo "não foi claro": "estava nervoso"; "tem que ser mais incisivo"

já refletiram sobre isso? isso denuncia o quê? impreparação? vazio de ideias? falta de crença?

apressem-se
Quanto é à hora???

a hora?

mas que seja desta. porque já estou farto de ficar a sensação que perdi 2 horas da minha vida. chego ao fim e fico sem perceber o que ele tem de diferente para nos propôr...

se é que tem..
Também recebes para o ouvir??? Ah pois... é para veres o que ele diz e vir aqui desancar né??? Deves andar a ganhar bem!!!  O0

cacetadas

apressem-se
Quanto é à hora???

a hora?

se é que tem..

mas tu não queres nada de diferente, queres continuidade à JMV

Sir_Myon

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?
Gostei.

Algumas pessoas estão a mudar.

Sim respeito mas também alguma falta de respeito.

O Benfica não se discute na NET.

Façam algo pelo Benfica.
Faneca tens PM

pcnunes

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:21
Uma coisa posso afirmar, para quem quiser ler e acreditar: mesmo que Vieira ganhe e é o mais provável, ele não mais vai ter descanso na Presidência do Benfica, caso não ganhe jogos e títulos. Aquilo a que ele assistiu nos últimos 9 anos de Presidência, não mais se voltará a repetir. A total pasmaceira e o cheque em branco. Acabou caríssimo. Isto é transversal a jogos e resultados, bem como a AG's...

VIVA O BENFICA!

e é essa a postura que devíamos ter sempre

é pá mas depois vêm os dias chuvosos, os jogos na tv á noite e a malta caga para as AGs...

banbino, desculpa mas não me digas que "devíamos" ter - 1.ª pessoa do plural. Sem qualquer tipo de ofensa, não, nós não estamos no mesmo patamar (e não é no sentido de eu ser superior a ti, pois somos iguais), simplesmente porque tu revelas incapacidade de ser exigente com quem deve servir o Benfica e os seus interesses.

Mas não duvidem...a rédea vai ser muito curta e não é com JJ.

banbino

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:28

apressem-se
Quanto é à hora???

a hora?

se é que tem..
Também recebes para o ouvir??? Ah pois... é para veres o que ele diz e vir aqui desancar no que ele diz, né??? Deves andar a ganhar bem!!!  O0

a vida não tá fácil colega...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:14
Missão Cumprida.

Fiz o que achei melhor pelo BENFICA.

Um dia à BENFICA!!! Em Famalicão, Porto e Paredes.

PS: Estou de consciência tranquila.

Gostaste do que "apanhaste" nas casas?

Feedback? Muita carneirada?

Houve respeito para convosco?
Gostei.

Algumas pessoas estão a mudar.

Sim respeito mas também alguma falta de respeito.

O Benfica não se discute na NET.

Façam algo pelo Benfica.

O episódio que relatei hoje de manha no campo de futebol de 7 é um exemplo do que tenho feito, mas parece que muitas vezes estamos a falar para uma parede...

relata outra vez sff.

TFFS

Citação de: L0W em 21 de Outubro de 2012, 00:27
Meu deus, no grupo do Benfica no facebook tem-se uma visão tão deturpada.... Não dá para discutir, as pessoas gostam mais do presidente do que o clube em sí!
http://www.facebook.com/groups/fegrw/
Sem duvida...

BC

Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Estive na Casa de Paredes e fiquei surpreendido. Pensei que o Rangel ia ter menos apoio.
Epá... não me deixes entusiasmado... mas...

ChEsTeR

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: ChEsTeR em 21 de Outubro de 2012, 00:26
falcão no benfica, se nao cumprir que deposite 500 mil euros no benfica! da ultima vez deu resultado...
Pois deu. E salvou autenticamente o nosso Clube.

por isso é que tou a dizer para fazer o mesmo ;)

TFFS

Toribas

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Estive na Casa de Paredes e fiquei surpreendido. Pensei que o Rangel ia ter menos apoio.
a tua sorte é que eu não fui, senão tinhas levado uns valentes calduços que já andas a merecer :p

Claro que não foste.

És um benfiquista de sofá  :smokin:

fmb

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:28

apressem-se
Quanto é à hora???

a hora?

se é que tem..
Também recebes para o ouvir??? Ah pois... é para veres o que ele diz e vir aqui desancar no que ele diz, né??? Deves andar a ganhar bem!!!  O0

a vida não tá fácil colega...
Um dia acaba-se a mama!!! E vão corridos à  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: