[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sequel

Vocês devem pensar que onde está "preços mais baratos", está "quase de borla", para acharem que os estádios vão estar mais cheios.

Vai estar tudo igual.

banbino

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Estive na Casa de Paredes e fiquei surpreendido. Pensei que o Rangel ia ter menos apoio.

Teve assim tanto apoio ?

Teve mais do que eu estava à espera. Não foi pouco.

Afinal os 95-5 que o meu pai gosta tanto de afirmar não são verdade .

Tenho fé para sexta feira .

nesta fase, aponto mais para um 80-20

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:21
Uma coisa posso afirmar, para quem quiser ler e acreditar: mesmo que Vieira ganhe e é o mais provável, ele não mais vai ter descanso na Presidência do Benfica, caso não ganhe jogos e títulos. Aquilo a que ele assistiu nos últimos 9 anos de Presidência, não mais se voltará a repetir. A total pasmaceira e o cheque em branco. Acabou caríssimo. Isto é transversal a jogos e resultados, bem como a AG's...

VIVA O BENFICA!

e é essa a postura que devíamos ter sempre

é pá mas depois vêm os dias chuvosos, os jogos na tv á noite e a malta caga para as AGs...

banbino, desculpa mas não me digas que "devíamos" ter - 1.ª pessoa do plural. Sem qualquer tipo de ofensa, não, nós não estamos no mesmo patamar (e não é no sentido de eu ser superior a ti, pois somos iguais), simplesmente porque tu revelas incapacidade de ser exigente com quem deve servir o Benfica e os seus interesses.

Mas não duvidem...a rédea vai ser muito curta e não é com JJ.

no fundo a velha questão dos iluminados e dos que não sabem pensar

é impressão minha ou admitis-te há pouco que recebes para andar aqui a defender vieira ?

TFFS

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:31
O grupo do Benfica do facebook e muito preocupante...
É o Benfica actual. Por aqui também tens 3 ou 4 espécies assim...
Mas eu acredito... Ate porque as pessoas de idade que conheço (e muitas delas vao votar, com 50 votos...) ate essas estao a mudar o pensamento. Grande parte deles vão votar Rui Rangel.

cacetadas

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:20
não, é o voto de quem não quer saber do Benfica, pois vota no escuro sem querer sequer saber o que tem os candidatos para oferecer ao Benfica.
Não penses assim, também não vejo a luz ao fundo do túnel com o RR, vi RR na RTP, o projecto, a entrevista no I, a página do Facebook, entrevista n'O Jogo, o 5 para a meia noite, a intervenção do Martim hoje, e parece-me curto.

E o que viste do projecto do vieira?

God LetKo

:metal:

Tenho pena de amanhã não poder ir ao almoço do Vieira aqui em Famalicão, tinha umas quantas perguntas para lhe fazer  :smitten:

fmb

não, é o voto de quem não quer saber do Benfica, pois vota no escuro sem querer sequer saber o que tem os candidatos para oferecer ao Benfica.
Não penses assim, também não vejo a luz ao fundo do túnel com o RR, vi RR na RTP, o projecto, a entrevista no I, a página do Facebook, entrevista n'O Jogo, o 5 para a meia noite, a intervenção do Martim hoje, e parece-me curto.
Pedro Guerra in the house!!!

Mas atenção... este nem gosta do Vieira!!!  ;D

L0W

TFFS

Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:34
Estive na Casa de Paredes e fiquei surpreendido. Pensei que o Rangel ia ter menos apoio.

Teve assim tanto apoio ?

nesta fase, aponto mais para um 80-20
65 - 35

pcnunes

Teve assim tanto apoio ?

estás tolo? lololol

Toribas

Citação de: CaCo em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Estive na casa de Paredes e só vos digo uma coisa: é um erro histórico este senhor não ser presidente do Benfica.

Disse-me que independentemente do resultado iria constituir uma oposição forte e firme em ideias neste proximo manda-to.

Gostei de ouvir alguns intervenientes, nomeadamente o rapaz da Trofa. Assim sim, foi à Benfica.

Fodi a cabeça a alguns "cotas" mas digo-vos que não vai ser facil converter esta gente... amendoins e cerveja é tudo o que eles querem. Este conformismo irrita-me.

Viva o Benfica!!!

O rapaz da Trofa roubou-me a intervenção.

Eu apenas ia começar de uma maneira diferente: "Eu não conheço o Benfica, só conheço o benfiquinha"...

Riquelme_10

SLB É O REI DO MUNDO

Foi isto:

"Disseram ai ontem que Rangel já tinha 40 % dos votos. Sinceramente não é isso que noto na rua, ainda há pouco no sitio onde fui jogar futebol 7 era dos poucos a defender a candidatura do Rangel, para alem de que tive de que me ir embora pk já me estava a chatear com um cota Vieirista com quem já tinha discutido uma vez sobre isso.  Enfim..."

TFFS

Citação de: delduin em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2012, 00:30
Ridiculos estes adeptos conformados
E porque não respeitar opiniões?
Uma coisa e ter uma opinião, outra e querer que o Benfica continue assim e nao ouvir ninguem.

pguerreiro

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2012, 00:35
E o que viste do projecto do vieira?
O LFV não tem projecto, antes uma 'itemização' de feitos. Conheço as ideias, ao fim ao cabo vai dar ao mesmo, contracção e fé.

_Benfiquista_

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Quando se elogia um user como o Theroux por merecer respeito e consideração, é para vermos em que nível estão os outros vieiristas!!!  ;D :tomates:
Vi agora o teu comentário e deduzo que tenha sido para mim.

Acho que devemos ter todos serenidade e seriedade uns para com os outros e não entrar em ataques e insinuações pessoais.

Na vida e em todas as suas situações, deparamo-nos com pessoas que pensam igual e de maneira diferente de nós.Olha se por cada vez que encontrasse alguém que não pense como eu, entrasse pelo ataque e insulto...?

Mas isto sou eu ;)

Ah e como referi,mais atrás, não sou nem Vieirista, nem Rangelista.Basta ler meia dúzia de posts meus para saber aquilo que penso acerca do Benfica.

Quem me conhece de outras paragens igual.

Mas nem tenho que me justificar, por ter elogiado um user que aprecio e não tenho pejo, nem deveria ter, em dizê-lo.

Afinal o que por vezes tanto criticamos no nosso Clube, que é falta de Democracia, passa-se neste mesmo fórum, quando não se pensa da mesma maneira que A,B ou Z.

Acima de tudo sou Benfiquista.Acima de tudo, somos todos, sem excepção, Benfiquistas!

E não interpretes isto como uma lição de moral, que detesto essas coisas ;)

Saudações Benfiquistas Camarada  :slb2: