[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

fmb

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Banbino uma sugestão, desloca-te ao sitio mais perto que o RR venha da tua zona e pergunta-lhe directamente.
Ele responde-te ali na hora a qualquer pergunta.
Opá, achas que ele quer???

sbremoved_33753

Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Hugalf em 21 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: Sequel em 21 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Toribas em 21 de Outubro de 2012, 00:23
Estive na Casa de Paredes e fiquei surpreendido. Pensei que o Rangel ia ter menos apoio.

Teve assim tanto apoio ?

Teve mais do que eu estava à espera. Não foi pouco.

Afinal os 95-5 que o meu pai gosta tanto de afirmar não são verdade .

Tenho fé para sexta feira .

nesta fase, aponto mais para um 80-20

45/40. Resto em branco.

Ganha o Rangel.

50.000000001% Rangel
49.999999999% Vieira

:confused: :confused: :confused:

Muito incerto.

Aposto mais num:
50.000000002% Rangel
49.888888888% Vieira.

Racista!
E os brancos?

Toda a gente sabe que o Benfica é o clube dos pretos. Sportinguista dixit.

;D :2funny:

Roke_SLB

Banbino uma sugestão, desloca-te ao sitio mais perto que o RR venha da tua zona e pergunta-lhe directamente.

Não digas isso que baralhas o rapaz.. Com o Vieira ele está habituado a comer e calar, isso seria bastante confuso

Stanic

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:39
para quem se deslocou à sessão de esclarecimento do RR, explicou a forma como vai baixar o passivo?
Explicou tudo.

Tu VOTAS num CRIMINOSO. Aliás nem sei se votas porque só fazes trabalho sujo.

e que disse então?

a questão do criminoso, nao sei a que te referes
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html
E antes disso tb já tinha sido criminoso.

fmb

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:46
O meu problema grave é sofrer com este benfiquinha que muito vieirista gosta de apoiar!!!
O teu problema é considerares que eu estou contra ti mas ambos queremos o mesmo. Não sou acritico como o Guerra nem preciso do Benfica ou do LFV para comer.
D U V I D O!!!
Quem defende esta gente, não quer o melhor para o Benfica e nem se está a preocupar com o seu clube. Isto será provado em meses, 1 ano ou alguns anos... só espero que não seja tarde!!!

pcnunes

Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:35
Pedro Guerra in the house!!!

Mas atenção... este nem gosta do Vieira!!!  ;D
Não vejo no LFV o diabo, já o disse, critico-o quando tem de ser criticado, designadamente na política de comunicação e apoios.
tudo o resto, é fantástico...não mexe mais...lol
Se corrigisse esses dois 'detalhes' e tivesse assumido uma posição vigilante se calhar não tinhamos sido comidos pelas arbitragens - mais uma vez - e tinhamos sido campeões.
E à JMV perguntava-te ou fazia o reparo: "Acha mesmo que perdemos exclusivamente o campeonato exclusivamente por culpa dos árbitro? é que houve muitos erros..."

God LetKo

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:49
Opá, achas que ele quer???

Não custa tentar.

TFFS

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:46
O meu problema grave é sofrer com este benfiquinha que muito vieirista gosta de apoiar!!!
O teu problema é considerares que eu estou contra ti mas ambos queremos o mesmo. Não sou acritico como o Guerra nem preciso do Benfica ou do LFV para comer.
D U V I D O!!!
Quem defende esta gente, não quer o melhor para o Benfica e nem se está a preocupar com o seu clube. Isto será provado em meses, 1 ano ou alguns anos... só espero que não seja tarde!!!
Ainda vamos a tempo, muito a tempo :)
Viva o Benfica!

sbremoved_33753

Só gostaria que Rangel e a sua lista passassem por Leira.
Podia ser em Pataias, Nazaré, Pombal ou Leiria. Gostava era que passassem numa destas casas. Queria mesmo ir dar um abraço de apoio ao homem. Levava uma carrada de amigos comigo que também estão descontentes. Eu sou o único sócio, é verdade, mas eles são Benfiquistas e estão fartos desta merda (e não têm acesso ao descontentamento do fórum, simplesmente pensam pela própria cabeça).

paulomaia1972

AGORA LFV JÁ TEM PROGRAMA

NO DESPORTO,
REFORÇO DA APOSTA
REALIZADA NOS ÚLTIMOS 3 ANOS.
Futebol Profissional
Reforço da competitividade da Equipa A, integrando jogadores e técnicos capazes de conquistar todos os troféus que o Benfica disputa a nível nacional e que mantenham uma competitividade internacional em linha com a história do Benfica, assegurando que todos eles tenham uma cultura de ambição, de exigência e de vitória;
Reforço do projecto da Equipa B, com um plantel dominado por atletas portugueses e provenientes da Formação, capazes de ascender à Equipa A;
Reforço do trabalho realizado pelo Departamento de Prospecção, com maior ênfase na identificação de jogadores capazes de suportar o sucesso desportivo e a realização
de mais-valias financeiras
Reforço da utilização dos mais modernos sistemas e técnicas que suportem a optimização do rendimento desportivo, tanto no futebol Profissional, como no futebol de Formação e nas Modalidades, desde logo dotando o Benfica LAB das mais recentes inovações nesta área;
Continuação do reposicionamento internacional do Benfica, através da participação em torneios internacionais em todos os continentes e do convite aos clubes de maior prestígio internacional;
Manutenção da aposta na integração de ex-jogadores do Benfica nas estruturas do Futebol Profissional e Futebol de Formação, permitindo que a mística possa ser mantida e reforçada por todos os atletas, independentemente do seu escalão.
Futebol Formação
Continuação da aposta no Futebol Formação, assente em atletas de origem nacional, capazes de integrar as Selecções Nacionais nos vários escalões – mantendo o domínio nas convocatórias - e num projecto integrado com a equipa B.
Modalidades
Continuação da aposta no Ecletismo, com especial ênfase nas 5 Modalidades de Pavilhão
e no Atletismo mantendo o nível de êxito verificado nas últimas épocas desportivas; Manutenção do Projecto Olímpico.

Todos aqueles que criticam o programa de RR, podem comparar e dizer-me onde diz como vão ganhar e reduzir o passivo.
É só porque não vejo.

ccm

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Çula em 21 de Outubro de 2012, 00:46
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:09
Quando se elogia um user como o Theroux por merecer respeito e consideração, é para vermos em que nível estão os outros vieiristas!!!  ;D :tomates:
Vi agora o teu comentário e deduzo que tenha sido para mim.

Acho que devemos ter todos serenidade e seriedade uns para com os outros e não entrar em ataques e insinuações pessoais.

Na vida e em todas as suas situações, deparamo-nos com pessoas que pensam igual e de maneira diferente de nós.Olha se por cada vez que encontrasse alguém que não pense como eu, entrasse pelo ataque e insulto...?

Mas isto sou eu ;)

Ah e como referi,mais atrás, não sou nem Vieirista, nem Rangelista.Basta ler meia dúzia de posts meus para saber aquilo que penso acerca do Benfica.

Quem me conhece de outras paragens igual.

Mas nem tenho que me justificar, por ter elogiado um user que aprecio e não tenho pejo, nem deveria ter, em dizê-lo.

Afinal o que por vezes tanto criticamos no nosso Clube, que é falta de Democracia, passa-se neste mesmo fórum, quando não se pensa da mesma maneira que A,B ou Z.

Acima de tudo sou Benfiquista.Acima de tudo, somos todos, sem excepção, Benfiquistas!

E não interpretes isto como uma lição de moral, que detesto essas coisas ;)

Saudações Benfiquistas Camarada  :slb2:

Hugo, é um prazer dividir este fórum contigo.

:drunk:
Faço tuas as minhas palavras, Tiago  :drunk:

ou seja, para ti é um prazer dividir o fórum contigo ? ;D

o português é tramado.

pguerreiro

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 00:50
D U V I D O!!!
Ok, parece que a solução é andar a babar-me com o RR e adoptar a estratégia do culto de personalidade.

banbino

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: banbino em 21 de Outubro de 2012, 00:39
para quem se deslocou à sessão de esclarecimento do RR, explicou a forma como vai baixar o passivo?
Explicou tudo.

Tu VOTAS num CRIMINOSO. Aliás nem sei se votas porque só fazes trabalho sujo.

e que disse então?

a questão do criminoso, nao sei a que te referes
http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

se estão assim tão seguros disso, porque razão RR quando se pronunica nas tvs não faz disso o seu cavalo de batalha?

porque se fica pela suspeição? ou  a acusação é "inconsistente"? ou terá tb ele os seus "telhados de vidro"?

Dudek

por estes dias, vale-me alegria de ainda haverem Benfiquistas com a atitude do Faneca. Um prazer compartir o sentimento pelo Benfica com pessoas como tu! Grande abraço