[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Leonzo

Não associem um projecto de ciclismo como o último, esse foi mais uma vergonha do LFV, que não gastou 1 cêntimo na modalidade e mesmo assim gabou-se aos 7 ventos... Serviu apenas para alguns amigo do LFV comerem mais uns trocos á pala de um projecto que tinha tudo para singrar se não andassem a roubar literalmente o dono da Lagosport...

46Rossi

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2012, 12:25
esta não será a melhor altura para fazer regressar o ciclismo mas seria uma medida que me deixaria muito feliz...

o Benfica e o ciclismo merecem  :)

O ciclismo é tremendamente caro, mas é quando passa uma camisola do Benfica na estrada é a loucura!

sim teria que ser uma coisa muito pensada e com o auxílio de um patrocinador forte...

sim porque teria que ser uma equipa para correr principalmente lá fora, já que há cada vez menos equipas e provas nacionais...

Bekambol

força era bom que mudasse os rumos dos acontecimentos do benfica e só temos um caminho, benfica benfica independente e coerente....

magoslb

Paulo, ai estamos de acordo. Só um aparte, sou Magno, mas em Mago. ;D O0

Francescoli

Citação de: Costa_Slb em 21 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 12:19
Promete fazer regressar a modalidade mais histórica em Portugal a seguir ao Futebol e que é parte envolvente do nosso símbolo!  :metal:   :metal:    :clap1:
ontem em paredes falou no regresso do ciclismo, caso haja apoios...
Ah caso haja apoios...

O pessoal fica todo eufórico,mas nem vê se foi certeza,ou apenas hipótese.

Claro que haverá apoios, somos o Benfica!

helderrocha

Citação de: joao_manike em 21 de Outubro de 2012, 12:30
Como se safou ontem, pelas casas?

ontem em paredes penso que se safou bem.. umas 60 pessoas. duas perguntas dificeis sobre o que saiu na imprensa sobre o que disse sobre comprar casas do benfica e o sentar-se ao lado de pinto da costa

TacuaraCardoso

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2012, 12:25
esta não será a melhor altura para fazer regressar o ciclismo mas seria uma medida que me deixaria muito feliz...

o Benfica e o ciclismo merecem  :)

O ciclismo é tremendamente caro, mas é quando passa uma camisola do Benfica na estrada é a loucura!
O ciclismo depende exclusivamente dos patrocínios. Eu não entendo é o porquê de não haver mais cultura desportiva nas empresas. Imagina, Continente, Pingo Doce, mesmo os próprios bancos e outra que gastam fortunas em anúncios de TV poderiam facilmente fazer uma equipa razoável em ciclismo.

Penso que a PT em basket funcionava mais ou menos nesses moldes.

lopi75slb

O Rui Rangel mesmo se perder , não deve abandonar , não ganhar este campeonato e o vieira é cada vez mais contestado , sao razões para o Rui rangel estar atento , o Benfica é certo precisa de outro rumo , este lfv tem desculpas para tudo , e so promete mas não ganha nada .

rocky

Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2012, 12:34

ontem em paredes penso que se safou bem.. umas 60 pessoas. duas perguntas dificeis sobre o que saiu na imprensa sobre o que disse sobre comprar casas do benfica e o sentar-se ao lado de pinto da costa
e entao qual foi a resposta ?

fernandes86

Promete fazer regressar a modalidade mais histórica em Portugal a seguir ao Futebol e que é parte envolvente do nosso símbolo!  :metal:   :metal:    :clap1:
O ciclismo a mim não me entusiasma muito. Estão a passar muito mal com a crise e com este novo escândalo de dopagem, grandes equipas a perderem patrocinadores, a semana passada foi a rabobank.

Leonzo

É preferivel gastar 500m€ ou 1M€ para ajuda do arranque de um projecto no ciclismo, do que para a criação de uma estação de rádio, mas se calhar sou eu que sou burro não sei...  :-X

Francescoli

Citação de: fernandes86 em 21 de Outubro de 2012, 12:38
O ciclismo a mim não me entusiasma muito. Estão a passar muito mal com a crise e com este novo escândalo de dopagem, grandes equipas a perderem patrocinadores, a semana passada foi a rabobank.

A Shakira tem lá conta!!!

:smokin:

Winger

O Rangel disse que se ia sentar ao lado do porco-mor???

Outro gordinho flopes  :disgust:

rocky

o Tinoco Faria ontem na sicn deu uma boa ajuda ao Dr Rui Rangel , pena aquele palhaço do Telmo Correia ter metido nojo

faneca_slb4ever

Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2012, 12:34

Mais de 60 pessoas.

Respondeu com classe, competência e muita elevação. À Benfica.