[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Jakub

Malta de Coimbra, amanhã toca a reunir pa ir apoiar o Rangel, que a Casa de Coimbra é só Vieiristas na sua maioria.

Há que debater e informar quem anda alheio à verdade.

Quem for, PM a mim sff! E bebemos umas minis, pois claro!

Meddler

Citação de: Covenant em 21 de Outubro de 2012, 14:12
Como o Rangel vai conseguir perder para um gajo que faz declaração bêbedo em Faro?

Pergunta aos 'benfiquistas'.

Winger

Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 14:12
Malta de Coimbra, amanhã toca a reunir pa ir apoiar o Rangel, que a Casa de Coimbra é só Vieiristas Benfiquistas que votam Vieira na sua maioria.

Assim, sff! Obrigado!

Adk

Citação de: Machico em 21 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 21 de Outubro de 2012, 13:37
a formaçao demora tempo , nao podemos querer ainda mais maus resultados , ou queremos um bolo caseiro , bem feito com ovos caseiros o que  logicamente demora o seu tempo ou vamos ao continente ou ao lidl e compramos um ja feito ( desculpem a comparaçao )

O clube que domina o futebol em Portugal, é só jogadores da formação...

Sim, jogadores da formação a treinar as equipas adversárias, só se for, para bom entendedor meia palavra basta.

bozic

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 14:00
Winger deixa de rodeios mesquinho e admites, apoias o LFV porque conhece-lo pessoalmente e simpatizas com o homem! QUE mal tem, porra eu não te critico, no teu lugar se calhar pensaria igual, é escusado é virem defender o indefensável!

No último mandato não evoluímos em rigorosamente NADA! O resto é paleio estragado....

Isto não é um comentário Pro RR é um comentário Pro Sport Lisboa e Benfica!

Conheci o Rui Costa, o Rui Águas (que histórias maravilhosas sobre os nossos balneários da década de 80 e 90 tive a oportunidade de conhecer), o Pietra, o JJ, vários jogadores da equipa A e muitos da formação, os treinadores e prospectores da formação, etc, mas nunca conheci o Vieira... apesar de quem o conheceu dentro do clube, apenas me realçou a dedicação e o bom trabalho que este tem feito.
Mas se lhe chamei nomes quando apoiou o gomes para a fpf, podes deduzir que não sou daqueles que só lhe vêm qualidades. Mas daí a achar normal este clima de ofensas que por neste forum se vive, vai uma grande distância... o pessoal aqui preocupa-se demais a escamotear o que de bom se fez, em vez de atacar o que de mau tem vindo a ser feito.

Realmente és a pessoa certa para usar a palavra escamotear.

Winger

Citação de: bozic em 21 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 14:00
Winger deixa de rodeios mesquinho e admites, apoias o LFV porque conhece-lo pessoalmente e simpatizas com o homem! QUE mal tem, porra eu não te critico, no teu lugar se calhar pensaria igual, é escusado é virem defender o indefensável!

No último mandato não evoluímos em rigorosamente NADA! O resto é paleio estragado....

Isto não é um comentário Pro RR é um comentário Pro Sport Lisboa e Benfica!

Conheci o Rui Costa, o Rui Águas (que histórias maravilhosas sobre os nossos balneários da década de 80 e 90 tive a oportunidade de conhecer), o Pietra, o JJ, vários jogadores da equipa A e muitos da formação, os treinadores e prospectores da formação, etc, mas nunca conheci o Vieira... apesar de quem o conheceu dentro do clube, apenas me realçou a dedicação e o bom trabalho que este tem feito.
Mas se lhe chamei nomes quando apoiou o gomes para a fpf, podes deduzir que não sou daqueles que só lhe vêm qualidades. Mas daí a achar normal este clima de ofensas que por neste forum se vive, vai uma grande distância... o pessoal aqui preocupa-se demais a escamotear o que de bom se fez, em vez de atacar o que de mau tem vindo a ser feito.

Realmente és a pessoa certa para usar a palavra escamotear.

O que é que tens contra a minha pessoa?  :estrelas:

Jakub

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:14
Malta de Coimbra, amanhã toca a reunir pa ir apoiar o Rangel, que a Casa de Coimbra é só Vieiristas Benfiquistas que votam Vieira na sua maioria.

Assim, sff! Obrigado!

Vieiristas. Quem vota Vieira, não pode ser Benfiquista. Quem vota na morte do Clube, não é Benfiquista.

Bailey

Estes ataques pessoais a quem aqui vem defender o vieira fazem-me muita confusão. Há gente que nitidamente vem para aqui trollar apelidando-se de defensores do vieira. Quanto a esses há que denunciar e deixar a moderação actuar.

Quanto aos outros eu não entendo tanto ataque. Porque a melhor forma de lhes mudar opnião, ou de pelo menos tentar é debater e trocar ideias, não é de apelidar-lhes de quase tudo inclusivé de parvos. Porque essa não vai ser de certeza a forma de esses mudarem de ideias.

Quanto mais os atacam mais eles hão-de querer votar vieira. Porque não é apelidando de parvos que as pessoas mudam de opnião. E se for impossível de mudar-lhes a opnião... respeite-se!

BotelhoDaCosta

Citação de: helderrocha em 21 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 13:27
Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2012, 13:23

Em futebol formação somos 1º??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

só podes ter vindo de Marte(com todo o respeito por ti e pelo planeta)

Trabalhei 3 anos na formação do SLB, como treinador e prospector e conheço bem os miúdos a nível nacional particularmente aqueles nascidos depois de 96 e não tenho dúvida em afirmar isso. Somos nº1 na formação no futebol, como comprovam as chamadas às selecções jovens. Agora temos é que aproveitar os frutos que começam agora a aparecer.

os frutos aparece, usalos na equipa principal é que nada! miguel vitor, miguel rosa, oliveira eram de estar no plantel principal! e jogar regularmente

Tu és completamente doido. Ou então não trabalhas-te na Formação de certeza.

Strata

Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2012, 13:50
Na mouche paulomaia... estão aí muitos jovens que poderiam e deveriam ter sido aproveitados pelo Benfica. Como se vê, a formação não existe só desde que Vieira chegou. E adianta um tusto melhorar a formação e não apostar em nenhum deles!!!

«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles.» - LFV

Winger

Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 14:20

Assim, sff! Obrigado!

Vieiristas. Quem vota Vieira, não pode ser Benfiquista. Quem vota na morte do Clube, não é Benfiquista.

Isso é tudo muito relativo e não és ninguém para afirmar se alguém é menos ou mais Benfiquista que tu, só porque tem uma opinião diferente.

Winger

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2012, 14:20
Estes ataques pessoais a quem aqui vem defender o vieira fazem-me muita confusão. Há gente que nitidamente vem para aqui trollar apelidando-se de defensores do vieira. Quanto a esses há que denunciar e deixar a moderação actuar.

Quanto aos outros eu não entendo tanto ataque. Porque a melhor forma de lhes mudar opnião, ou de pelo menos tentar é debater e trocar ideias, não é de apelidar-lhes de quase tudo inclusivé de parvos. Porque essa não vai ser de certeza a forma de esses mudarem de ideias.

Quanto mais os atacam mais eles hão-de querer votar vieira. Porque não é apelidando de parvos que as pessoas mudam de opnião. E se for impossível de mudar-lhes a opnião... respeite-se!

Tudo dito!  O0

Jakub

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:22

Assim, sff! Obrigado!

Isso é tudo muito relativo e não és ninguém para afirmar se alguém é menos ou mais Benfiquista que tu, só porque tem uma opinião diferente.

Sou sim senhor. E tenho 10 anos de provas factuais do que digo.

GiiB_10

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:22

Assim, sff! Obrigado!

Tal como o presidente não é ninguém para dizer que uns são mais Benfiquistas que outros. Mas esse não te importas que o diga.

MALU15

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2012, 14:20

Tudo dito!  O0
É por isto é que a opinião manifestada pelo JMV tem toda a razão de ser, e certamente será seguida por muitos associados.