[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Leonzo

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 14:40

Tenho a certeza. Porque no futebol é dificil fazer pior do que o que tem sido feito.

Porque nas modalidades temos Fernando Tavares, e o seu histórico fala por si.

Uma pergunta, não tenho a certeza: O Fernando Tavares foi quem mandou o Donner e o Adil para a rua?
O Amigo das Modalidades é a melhor pessoa para te responder, mas para ele defender acerrimamente esta lista, presumo que esses talvez tenham sido os motivos pelo que o Fernando Tavares bateu com a porta na cara do LFV...

Joga Bonito

Tenho a certeza. Porque no futebol é dificil fazer pior do que o que tem sido feito.

Uma pergunta, não tenho a certeza: O Fernando Tavares foi quem mandou o Donner e o Adil para a rua?

O Adil saiu por mútuo acordo. A porta ficou aberta e a relação com F. Tavares é excelente.

Donner saiu com F. Tavares sim. Tenta é recordar-te porquê.

Pena que não tenhas falado do basket, com a melhor decisão "anti sistema" do Benfica no século XXI. Uma decisão extremamente corajosa e que muitas críticas valeu na altura, e que 1 ano depois se revelou acertadíssima.

Pena que não tenhas falado do hóquei onde foi feito um corte com o passado.

Pena que não fales do Voleibol, onde tivemos uma equipa com Lukianetz, Adriano Lamb, Carlos Teixeira, André Lopes, entre outros.

Foi com Fernando Tavares que se ficou a Top. A lutar por títulos em todas as modalidades.

Winger

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: GiiB_10 em 21 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Jakub em 21 de Outubro de 2012, 14:12
Malta de Coimbra, amanhã toca a reunir pa ir apoiar o Rangel, que a Casa de Coimbra é só Vieiristas Benfiquistas que votam Vieira na sua maioria.

Há que debater e informar quem anda alheio à verdade.

Quem for, PM a mim sff! E bebemos umas minis, pois claro!

Assim, sff! Obrigado!

Vieiristas. Quem vota Vieira, não pode ser Benfiquista. Quem vota na morte do Clube, não é Benfiquista.

Isso é tudo muito relativo e não és ninguém para afirmar se alguém é menos ou mais Benfiquista que tu, só porque tem uma opinião diferente.
Tal como o presidente não é ninguém para dizer que uns são mais Benfiquistas que outros. Mas esse não te importas que o diga.
Onde me ouviste dizer que apoio esse tipo de declarações? Se sou contra os ataques de um lado, também o sou do outro. Que se discutam soluções e deixem-se de conversas que a minha pila é maior que a tua.
Mas também és bom a escamotear, quando não te interessa, olhas para o lado.
Segundo as tuas palavras, só vens postar os aspectos positivos do Vieira, do resto não tens memória...

Só hoje aqui já critiquei os apoios ao sistema e ao facto de estar mais preocupado em atacar a outra lista do que em traçar novos rumos (essa crítica estende-se às duas listas), como podes afirmar isso?

BotelhoDaCosta

O Donner saiu por causa dos jogadores. Ou saía o treinador ou saía um plantel.

fmb

"Voto Vieira porque acredito que as bases lançadas vão levar-nos ao sucesso!!!". Mas até quando fdx??? Até quando esta ladaínha??? São precisos quantos anos para exigirmos sucesso desportivo???

Falar em ficar em 2º lugar como evolução só pode ser cagar na cara dos benfiquistas... com o que se gasta, com os planteis que se têm formado, acham algum mérito ficar em 2º lugar??? Enfim, patético!!!

AnarquiaVermelha

Winger vou-te pedir um favor e peço-te que removas esse avatar por respeito ao que ele representa .

Leonzo

Winger, ser sincero, para que é que estás a perder o teu tempo, se vais votar LFV, já está mais que decidido da tua parte....  :ashamed:

Winger

Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 14:46

O Adil saiu por mútuo acordo. A porta ficou aberta e a relação com F. Tavares é excelente.

Donner saiu com F. Tavares sim. Tenta é recordar-te porquê.

Pena que não tenhas falado do basket, com a melhor decisão "anti sistema" do Benfica no século XXI. Uma decisão extremamente corajosa e que muitas críticas valeu na altura, e que 1 ano depois se revelou acertadíssima.

Pena que não tenhas falado do hóquei onde foi feito um corte com o passado.

Pena que não fales do Voleibol, onde tivemos uma equipa com Lukianetz, Adriano Lamb, Carlos Teixeira, André Lopes, entre outros.

Foi com Fernando Tavares que se ficou a Top. A lutar por títulos em todas as modalidades.

Tem calma, eu não falei mal do homem, reconheço que o bom trabalho nas modalidades começou com o Tavares  O0

PS: quanto ao Donner, conheço o porquê, mas não consigo respeitar nem concordar com a decisão, foi péssima para o andebol do SLB como os 3 anos seguintes o provaram.

Winger

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 14:49
Winger, ser sincero, para que é que estás a perder o teu tempo, se vais votar LFV, já está mais que decidido da tua parte....  :ashamed:

Até sexta muita coisa pode acontecer.  O0

Winger

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:49
Winger vou-te pedir um favor e peço-te que removas esse avatar por respeito ao que ele representa .

Jovem, eu fiz parte dos NN quando estes nasceram, quem és tu para me dares lições?

Joga Bonito

Winger: tu despedias um plantel inteiro, era isso ?

The Eagle 10

Acabei de ver e o Dr Rangel desmentiu que se sentaria ao lado do padrinho:

eis comunicado:

A propósito de algumas notícias que circulam na imprensa nacional, a candidatura de Rui Rangel "BENFICA AOS BENFIQUISTAS" vem, através desta missiva oficial, desmentir que alguma vez tenha afirmado que se sentaria lado a lado com Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tal como se escreve em linhas claras no seu manifesto eleitoral, vergonha, no Benfica, é não ser um exemplo.

Pl'a candidatura BENFICA AOS BENFIQUISTAS

AnarquiaVermelha

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:53

Jovem, eu fiz parte dos NN quando estes nasceram, quem és tu para me dares lições?

Podias ser quem tu quisesses o que foi pedido no sitio devido foi No Net e tu estás a ir contra esse princípio .

Mercurio_10

Falam nas modalidades, mas atenção, porque com a saída de João Coutinho, será um qualquer Varandas que vai tomar conta daquilo...

E isso não é nada promissor...

Winger

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:53

Podias ser quem tu quisesses o que foi pedido no sitio devido foi No Net e tu estás a ir contra esse princípio .

Não percebi.