[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BotelhoDaCosta

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:49
Winger vou-te pedir um favor e peço-te que removas esse avatar por respeito ao que ele representa .

Jovem, eu fiz parte dos NN quando estes nasceram, quem és tu para me dares lições?

Podias ser quem tu quisesses o que foi pedido no sitio devido foi No Net e tu estás a ir contra esse princípio .

Não percebi.

Nada de net. Simbolos, referencias, etc

Joga Bonito

Fernando Tavares.

Casal Vistoso

Junho de 2003.

Obrigado. Muito Obrigado.

GiiB_10

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 14:49
Winger, ser sincero, para que é que estás a perder o teu tempo, se vais votar LFV, já está mais que decidido da tua parte....  :ashamed:

Até sexta muita coisa pode acontecer.  O0
Pois pode. Mas mudar o teu sentido de voto não é uma delas.
Por isso não sei para quê essa conversa.

Winger

Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 14:53
Winger: tu despedias um plantel inteiro, era isso ?

Existiam outras formas de o fazer, nem que fosse preciso saírem 2 ou 3... se quisessem sair todos, força com eles! Agora despedir o melhor treinador de andebol que este país já viu, por ser demasiado perfeccionista e mandar umas caralhadas quando a aplicação não dignificava o nosso manto sagrado, para mim não faz sentido.

AnarquiaVermelha

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Outubro de 2012, 14:49
Winger vou-te pedir um favor e peço-te que removas esse avatar por respeito ao que ele representa .

Jovem, eu fiz parte dos NN quando estes nasceram, quem és tu para me dares lições?

Podias ser quem tu quisesses o que foi pedido no sitio devido foi No Net e tu estás a ir contra esse princípio .

Não percebi.

Nada de net. Simbolos, referencias, etc

Nem mais .

A bola é na luz e não na net .

Carrega Benfica .

Mercurio_10

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 14:40

Tenho a certeza. Porque no futebol é dificil fazer pior do que o que tem sido feito.

Porque nas modalidades temos Fernando Tavares, e o seu histórico fala por si.

Uma pergunta, não tenho a certeza: O Fernando Tavares foi quem mandou o Donner e o Adil para a rua?

O Adil saiu por mútuo acordo. A porta ficou aberta e a relação com F. Tavares é excelente.

Donner saiu com F. Tavares sim. Tenta é recordar-te porquê.

Pena que não tenhas falado do basket, com a melhor decisão "anti sistema" do Benfica no século XXI. Uma decisão extremamente corajosa e que muitas críticas valeu na altura, e que 1 ano depois se revelou acertadíssima.

Pena que não tenhas falado do hóquei onde foi feito um corte com o passado.

Pena que não fales do Voleibol, onde tivemos uma equipa com Lukianetz, Adriano Lamb, Carlos Teixeira, André Lopes, entre outros.

Foi com Fernando Tavares que se ficou a Top. A lutar por títulos em todas as modalidades.

Tem calma, eu não falei mal do homem, reconheço que o bom trabalho nas modalidades começou com o Tavares  O0

PS: quanto ao Donner, conheço o porquê, mas não consigo respeitar nem concordar com a decisão, foi péssima para o andebol do SLB como os 3 anos seguintes o provaram.

O Donner é um super-treinador, mas é uma pessoa de personalidade super-complicada.

Cometeram-se erros no Andebol, mas a saída do Donner era mais do que inevitável.

Fernando Tavares foi o homem que ajudou a matar um vírus no Basquetebol, chamado LCB. Tomando uma decisão de força que foi no princípio incompreendida, mas que se revelou super-acertada.

Além do mais, recordo que nos tempos de Tavares era muito mais difícil ganhar títulos nas modalidades. Reparem como estava o ABC no Andebol e como está agora... O Espinho e o Guimarães no Vólei... A Ovarense no Basquetebol...

Agora é Benfica e Porto no Andebol e Hóquei. E no Futsal, Benfica e Sporting. Não há mais candidatos a títulos...

BotelhoDaCosta

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 15:00

Existiam outras formas de o fazer, nem que fosse preciso saírem 2 ou 3... se quisessem sair todos, força com eles! Agora despedir o melhor treinador de andebol que este país já viu, por ser demasiado perfeccionista e mandar umas caralhadas quando a aplicação não dignificava o nosso manto sagrado, para mim não faz sentido.

Dois e três treinos por dia? Ha culpas de parte a parte.

Winger

Citação de: GiiB_10 em 21 de Outubro de 2012, 15:00
Winger, ser sincero, para que é que estás a perder o teu tempo, se vais votar LFV, já está mais que decidido da tua parte....  :ashamed:

ui, já sabes mais sobre mim, que eu próprio.... és Deus???  :confused:

Joga Bonito

Saiu Donner. Como saiu Beto Aranha. Incompatibilidade total entre treinador e todo o plantel.

Mercurio_10

Não eram "umas caralhadas". Era "filhos da puta", "cabrões, cobardes de merda", "não servem para nada".

GiiB_10

Citação de: Winger em 21 de Outubro de 2012, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 21 de Outubro de 2012, 15:00

ui, já sabes mais sobre mim, que eu próprio.... és Deus???  :confused:
Não.
Simplesmente já disseste tudo sobre o teu sentido de voto. Não sei porque agora dizes que muita coisa pode acontecer até sexta.

O que te faria mudar o teu voto?

Zlatan

O que disse há dias cada vez fará mais sentido: quem votar Vieira, não é Benfiquista.

Karkov

O presidente do Benfica apelou, este domingo, a forte presença nas urnas no dia 26, próxima sexta-feira, em mais uma ação de campanha, em Famalicão.

«Muita gente pensa que isto está ganho e não está. Dia 26 temos todos de ir votar», afirmou Luís Filipe Vieira durante um almoço com associados encarnados.

O responsável e recandidato à presidência lembrou que o Benfica é um clube com cerca de 250 mil sócios, pelo que é importante que se façam ouvir: «É impensável votar apenas uma minoria. Quem ganhar necessita de ter a legitimidade dos sócios para ter uma liderança consolidada».

Depois de ter anunciado sábado, no Algarve, a intenção de reduzir o custo das quotas e dos bilhetes, Luís Filipe Vieira voltou a revelar sensibilidade para as dificuldades económicas que o País atravessa e disse que pretende, por isso, criar um Gabinete da Crise. Este gabinete iria ajudar associados desempregados e que façam prova que não podem pagar quotas, de forma a que mantenham a ligação ao clube.

Mas agora o ditadorzeco manda as ideias todas do Rui Rangel como fossem suas?

TFFS

BotelhoDaCosta

Citação de: Karkov em 21 de Outubro de 2012, 15:03
O presidente do Benfica apelou, este domingo, a forte presença nas urnas no dia 26, próxima sexta-feira, em mais uma ação de campanha, em Famalicão.

«Muita gente pensa que isto está ganho e não está. Dia 26 temos todos de ir votar», afirmou Luís Filipe Vieira durante um almoço com associados encarnados.

O responsável e recandidato à presidência lembrou que o Benfica é um clube com cerca de 250 mil sócios, pelo que é importante que se façam ouvir: «É impensável votar apenas uma minoria. Quem ganhar necessita de ter a legitimidade dos sócios para ter uma liderança consolidada».

Depois de ter anunciado sábado, no Algarve, a intenção de reduzir o custo das quotas e dos bilhetes, Luís Filipe Vieira voltou a revelar sensibilidade para as dificuldades económicas que o País atravessa e disse que pretende, por isso, criar um Gabinete da Crise. Este gabinete iria ajudar associados desempregados e que façam prova que não podem pagar quotas, de forma a que mantenham a ligação ao clube.

Mas agora o ditadorzeco manda as ideias todas do Rui Rangel como fossem suas?

Realmente mais nojo não podia meter.