[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

lopi75slb

Podem agradecer , ate que enfim ter alguem de jeito para fazer frente ao vieira , é primeira vez em 11 anos , temos democracia pela primeira vez , o vieira adora o poder , não o Benfica .

FullHouse

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: L0W em 21 de Outubro de 2012, 17:36
Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2012, 17:30
Continuo com a opinião de que esta candidatura apareceu muito tarde. Mas ainda assim foi importante para o clube o aparecimento da mesma, mesmo que se saiba que será infrutífera em termos de resultado final, pois esse está decidido. Mas havia que começar por algum lado, talvez agora daqui por diante, possa haver uma oposição credível e que morda os calcanhares à actual direcção, debatendo o clube.
Não acredito num resultado certo, está em aberto.

Em aberto? Gostava muito de acreditar nisso.

Acredito sim que possa atingir os 30%.

Concordo, Vieira mexeu os imensos cordelinhos dele nos últimos dias. A maior parte dos portugueses votam mais por uma ou duas capas de jornal e manchetes do que em real consciência. Esse é o problema.

L0W

Então continuem a dar a vossa opinião e a mostrar às pessoas que estão enganadas. Mandem mails à CS, espalhem entrevistas e factos etc... Não pudemos desistir.

ricardof

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: L0W em 21 de Outubro de 2012, 17:36
Continuo com a opinião de que esta candidatura apareceu muito tarde. Mas ainda assim foi importante para o clube o aparecimento da mesma, mesmo que se saiba que será infrutífera em termos de resultado final, pois esse está decidido. Mas havia que começar por algum lado, talvez agora daqui por diante, possa haver uma oposição credível e que morda os calcanhares à actual direcção, debatendo o clube.
Não acredito num resultado certo, está em aberto.

Em aberto? Gostava muito de acreditar nisso.

Acredito sim que possa atingir os 30%.

Também sou dessa opinião.  Mas isso já seria muito bom.  É preciso que haja discussão saudável.  Só assim podem aparecer alternativas crediveis; para além de ser necessário para criar uma cultura de responsabilidade que  permita penalisar a actual direcção em caso de insucesso desportivo no próximo mandato.

JMMC_NORTENHO

Alguém pode disponibilizar o debate de ontem á noite? O0

Edu

Guarda-te para dia 27...  :ashamed:

ppfinder

Cada vez mais acredito que ainda pode existir uma surpresa. Não sou atualmente defensor de LFV, nem nunca acreditei muito em Rangel ...... mas pelo que tenho assistido, RR tem ganho pontos, essencialmente por querer discutir ideias e não só ataques pessoais. A somar a isto, a vergonha da Benfica TV tem para mim tido o efeito contrário ....... quanto mais o Pedro Guerra fala, mais me afasto dos valores (?) de quem lá está.

Far(away)

Citação de: Edu em 21 de Outubro de 2012, 17:45
Guarda-te para dia 27...  :ashamed:

Juro que não aguento mais um mandato de Vieira.

Porque o que o passado recente nos demonstra é que comete erros estratégicos de amador. Mais do que isso, coloca as suas amizades pessoais à frente do clube. Falo do Oliveirinha, do Fernando Gomes, do Salvador. Um benfiquista consciente, não pode admitir isto. Pessoas que pelo Benfica a única coisa que têm é despeito.

luis.live

nestas eleiçoes o que está mais em jogo é  o   posicionamento de certas "personagens" para daqui a 4 anos. Moniz num lado e veiga no outro!!!

se o RR vencer vai ser pelo menos para mim uma enorme surpresa...

L0W

O Dia Seguinte é a grande oportunidade que o Rangel tem para inverter a tendência, isso e uma que não me agrada nada que é o Benfica perder em Moscovo.

luis.live

e ou muito me engano ou daqui a 4 anos vamos ver o moniz como presidente do SL BENFICA...

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 17:48
nestas eleiçoes o que está mais em jogo é  o   posicionamento de certas "personagens" para daqui a 4 anos. Moniz num lado e veiga no outro!!!

Veiga?

Leonzo

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 17:48

Sonhas com o Veiga! Dass que fantasma que tens dentro de ti...