[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

van33

RN

Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 21:08
Pelo menos o Vieira ele não apoia! Para bom entendedor...
Mas o Vieira tem o apoio do Goucha! Apoio de peso!
e do eusebio e do jose augusto e de muitos outros benfiquistas, qual é o problema??

Qual é o funcionário do clube que não apoia Vieira?
Qual é o benfiquista que depende financeiramente do Benfica que não apoia Vieira?

O Rui Costa, apesar de em público o não poder manifestar (de qualquer das formas já o disse no tópico respectivo que RC para mim morreu anteontem).

VALEBEM

O vale e azevedo é a desculpa perfeita para uma pessoa como o Vieira. O Vieira tem o mérito de ser muito mais enturmado no sistema, seja económico, ou político. De resto, já beneficiou muito mais com o Benfica do que o vale e azevedo.

gustavoF

Imagino o pânico que vai pela aquela gente, agarrada ao tacho na Vieira Tv

rocky

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2012, 20:50
Ainda hoje quando se criticava o facto do Vieira dar mais atenção as empresas dele do que ao Benfica ouvi um adepto dizer "Claro, faz ele bem. Primeiro tem que tratar da sua vida, o Benfica é um part-time, ele nem é remunerado"  :estrelas:

Depois disto nem sei o que diga, o homem pode fazer o que quiser  :disgust:
o Vieira ainda vai ser o sucessor do pinto da costa e ser presidente do Benfica ao mesmo tempo , e vamos ouvir "faz ele muito bem primeiro tem que tratar do seu clube , o Benfica é um part-time , ele nem é renumerado e no porto é "

RN

Rangel amanhã tem de focar o discurso em 3 pontos:

José Eduardo Moniz e a liderança bicéfala que iria acontecer

Expôr de forma calma a assertiva o descalabro financeiro em que o Benfica está e quais as medidas que propõe

Repetir até à exaustão que o Benfica nos últimos 10 anos tem 2 campeonatos.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 21:01
O Bagão não quer! Esqueçam o Bagão! Mas o Rangel, a meu ver, pode dar melhor presidente do que daria o Bagão.

Sendo que para ti o JJ é um excelente treinador e o Veiga tem mais caracter que o Rui Costa...

hugo1904

Citação de: RN em 21 de Outubro de 2012, 21:15
e do eusebio e do jose augusto e de muitos outros benfiquistas, qual é o problema??

Qual é o benfiquista que depende financeiramente do Benfica que não apoia Vieira?

O Rui Costa, apesar de em público o não poder manifestar (de qualquer das formas já o disse no tópico respectivo que RC para mim morreu anteontem).

Esse é o problema...é que provavelmente a Comissão de Honra tem:
pessoas que não são sócias
pessoas que têm as quotas em atraso
pessoas que não são benfiquistas
pessoas que trabalham no Benfica e que têm uma opinião diferente,só que não podem demonstrá-la em público
pessoas que têm negócios com Vieira
(...)

Just

Aí é que te enganas , do José Augusto não tem de certeza

golfdreamer

Pessoal,

O ultimo relatório & contas fala em 426M de passivo "consolidado" mas é um relatório de contas apenas da SAD. O que significa este consolidado? Estes 426M não é o passivo do Grupo Benfica Consolidado pois não?

pauloesteves

e me indiferente  quem vai ser o proximo presidente do benfica o meu benfiquismo n muda nada, n sou socio portanto a minha opiniao vale o que vale , o que a mim me parece é que uma lista que se apresenta a faltar 10 dias para umas eleiçoes e depois de ter visto ontem na sic noticias o tal neto do borges coutinho, deu pra perceber que nao tao preparados para assumir um clube como o nosso . minha opiniao.

VALEBEM

Sim, Oliveira, penso isso mesmo que escreveste.

jborges

Se o Vieria ganhar vamos ver o pinto ds costa a comer-nos as papas na cabeça à descarada, e pela vontade do moniz, bem sentado na tribuna da luz e todos a baterem-lhe nas costas...

Toma as rédeas da coisa rangel que isto está perto do precipício...

VALEBEM

O Rangel amanhã tem que aumentar ainda mais o registo do 5 para a Meia Noite, que já foi melhor do que anteriormente, pois é um programa com audiência.

pauloesteves

Citação de: Just em 21 de Outubro de 2012, 21:18

Aí é que te enganas , do José Augusto não tem de certeza
claro do jose augusto n. ele con certeza deve ter o confidenciado contigo