[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 21 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Andris em 21 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: ChEsTeR em 21 de Outubro de 2012, 23:44
vi agora as declarações do RR numa das casa do benfica e...foi confrangedor ver aquilo vazio
Deve ter sido na casa de Évora.

A campanha arrancou tarde e mal...

Não arrancou tarde coisa nenhuma.

O problema nem está em arrancar tarde, está no fato de hoje en dia para se ganhar eleições ser necessário ter uma "máquina" de campanha bem suportada e com algum poder financeiro por trás e ter presença massiva nos média, muito mais contra a ditadura que está instalada no nosso clube.

http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-rui-rangel-luta-em-%C3%A9vora-pela-presid%C3%AAncia-do-benfica

É confrangedor e desolador ver estas imagens. já para não falar do quadro do Vieira na parede. Qual Salazar... :disgust:

Andris

Citação de: Denim em 21 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Andris em 21 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: ChEsTeR em 21 de Outubro de 2012, 23:44
vi agora as declarações do RR numa das casa do benfica e...foi confrangedor ver aquilo vazio
Deve ter sido na casa de Évora.
É triste este conformismo.... :disgust:
É pena... :bah2:

poliban

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 00:02
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2012, 00:02
Não me parece que as eleições sejam favas contadas para o vieira como muitos acham.

Os apoiantes do Rangel têm algo em comum que vai ser muito importante nas eleições. Preocupam-se muito com o seu clube e vão votar em massa.

Não estou a dizer que todos os do vieira não se preocupam com o clube. Digo sim que muita gente que apoia o vieira, o faz simplesmente porque não tem uma participação muito activa, e mais importante que tudo, nem sequer tá com ideias de ir votar, precisamente por achar que vão ser favas contadas.

Foi como no relatório e contas. E foi chumbado. Agora é mais difícil certo. Mas também os apoiantes do Rangel estão mais motivados e determinados a irem lá votar.
eu sou sincero. não acredito nada

Eu acredito porque os apoiantes do Vieira estão tão confiantes que dizem que nem vão votar.

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 00:02
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2012, 00:02
Não me parece que as eleições sejam favas contadas para o vieira como muitos acham.

Os apoiantes do Rangel têm algo em comum que vai ser muito importante nas eleições. Preocupam-se muito com o seu clube e vão votar em massa.

Não estou a dizer que todos os do vieira não se preocupam com o clube. Digo sim que muita gente que apoia o vieira, o faz simplesmente porque não tem uma participação muito activa, e mais importante que tudo, nem sequer tá com ideias de ir votar, precisamente por achar que vão ser favas contadas.

Foi como no relatório e contas. E foi chumbado. Agora é mais difícil certo. Mas também os apoiantes do Rangel estão mais motivados e determinados a irem lá votar.
eu sou sincero. não acredito nada
Eu sei que vai ser difícil mas estou com boas perspetivas:
- http://geracaobenfica.blogspot.co.uk/2012/10/rui-rangel-sondagem-votacao.html
- http://www.facebook.com/tempoextra?ref=ts&fref=ts

Aqui no forum a oposição é uma minoria... Mas sim a CS está a equilibrar a balança para o lado do lfv.

Dealer 88

COMO POSSO VOTAR???...Sou sócio desde 2010, por isso nunca votei, sou apoiante RR, Tavares e do neto de um dos melhores presidentes da história do clube..Borges Coutinho!!......Sou de Oliveira de Azeméis (40 km do Porto e 30km de Aveiro) tem cá uma casa do benfica, posso votar lá????

pica_foices

Citação de: Dealer 88 em 22 de Outubro de 2012, 00:07
COMO POSSO VOTAR???...Sou sócio desde 2010, por isso nunca votei, sou apoiante RR, Tavares e do neto de um dos melhores presidentes da história do clube..Borges Coutinho!!......Sou de Oliveira de Azeméis (40 km do Porto e 30km de Aveiro) tem cá uma casa do benfica, posso votar lá????

coimbra ou famalicão
http://serbenfiquista.com/artigo/elei%C3%A7%C3%B5es-26-de-outubro-de-2012

stoge

Na cada de famalicao

poliban

Famalicão, Coimbra.

golfdreamer

Rui Santos a mostrar o blog do Eterno Benfica!

L0W

Andris

Agora é que eu vi ali o vídeo... Foda-se, que vergonha. :-X Lá está, não houve informação nenhuma acerca da vinda do Rangel e quem se fodeu foi ele que teve lá um ou outro.

Lurgee

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2012, 23:58
Ontem estive em Famalicão e em Paredes, e esteve cheio, esteve a abarrotar.
Em Paredes?

Sir_Myon

O que Rui Santo,relativamente á questão da elegebilidade do vieria como presidente não abonou em nosso favor...
Duvidou da elegebilidade das duas listas nesse contexto...

Mastercard

Amanhã vai ser um confronto difícil para o RR, o nível de um RGS é muito baixo, nem vai haver debates de ideias...

okultoSLB