[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

gustavoF

porra que panorama desolador na casa de evora, aquilo estava as moscas..

Rapaz_Da_Luz_1904

O chumbo das contas foi uma batalha ganha!

Agora temos que ganhar a guerra!

Força Rui Rangel!

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

JMedeiros

Amanha é um dia muito importante para o senhor Rangel, espero que ele esteja a altura...

gustavoF

Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 01:55
Amanha é um dia muito importante para o senhor Rangel, espero que ele esteja a altura...

que se passa amanha?

Sequel

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 01:55

que se passa amanha?

Vai estar no Dia Seguinte.

andre_04_SLB

Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".

pinheiro3

Sempre vai estar em Coimbra ás 21h e depois no dia seguinte?

Rapaz_Da_Luz_1904

Não tenham medo da mudança... O BENFICA não é o Vieira, nem o Vieira é o BENFICA!

Temos que olhar pelos interesses do NOSSO CLUBE!

Votem Rui Rangel!

Site Oficial: http://www.presidenteruirangel.org/

E-mail Oficial: [email protected]

Facebook Oficial: http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".
E o LFV tem?`Pode perceber de Gestão de Património e de como encher mais o seu bolso, mas de Futebol é zero!

gustavoF

Vieira é que tem , esse poço de honestidade, e benfiquismo

Machico

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2012, 01:56

que se passa amanha?

Vai estar no Dia Seguinte.

Vai ter lá dois que vão ter todo gosto em dar-lhe uma força, é uma questão de aproveitar isso...

Ele que vá dizer que o Benfica não se devia queixar das arbitragens; que o SLB está completamente falido; que o Witsel e Javi sairam por valores muito baixos... etc...

Agora o que ele tem mesmo que dizer, já devia ter dito, não vai dizer anda até 6ª.

JMedeiros

que se passa amanha?

tvi a 1 da tarde e dps no Dia seguinte...

andre_04_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Outubro de 2012, 01:59
E o LFV tem?`Pode perceber de Gestão de Património e de como encher mais o seu bolso, mas de Futebol é zero!

Não fales do que não sabes nem venhas mandar bujardas ao ar pois não fazes a mínima ideia daquilo que eu penso em relação ao actual Benfica para vires com perguntas estúpidas. Se isto para ti é uma luta vs. Vieira é contigo. Para alguém ter o meu voto tem de ser bem mais do que aquilo que tenho visto do Rangel.

O_Glorioso

Todas as aparições na "imprensa" são importantes, até porque a mensagem chega a muitos e as oportunidades são escassas.

andre_04_SLB

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:00

Vieira é que tem , esse poço de honestidade, e benfiquismo

Outro que votava Bruno Carvalho.