[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

L0W

Citação de: pinheiro3 em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Sempre vai estar em Coimbra ás 21h e depois no dia seguinte?
Não coimbra é na quarta!

Sequel

Citação de: Machico em 22 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 01:55
Amanha é um dia muito importante para o senhor Rangel, espero que ele esteja a altura...

que se passa amanha?

Vai estar no Dia Seguinte.

Vai ter lá dois que vão ter todo gosto em dar-lhe uma força, é uma questão de aproveitar isso...

Ele que vá dizer que o Benfica não se devia queixar das arbitragens; que o SLB está completamente falido; que o Witsel e Javi sairam por valores muito baixos... etc...

Agora o que ele tem mesmo que dizer, já devia ter dito, não vai dizer anda até 6ª.

Vão lá estar dois... estás a falar dos mesmos que disseram que gostavam que o Vieira ganhasse? :confused:

JMedeiros

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".
E o LFV tem?`Pode perceber de Gestão de Património e de como encher mais o seu bolso, mas de Futebol é zero!

Não fales do que não sabes nem venhas mandar bujardas ao ar pois não fazes a mínima ideia daquilo que eu penso em relação ao actual Benfica para vires com perguntas estúpidas. Se isto para ti é uma luta vs. Vieira é contigo. Para alguém ter o meu voto tem de ser bem mais do que aquilo que tenho visto do Rangel.

Pelo que eu percebi das tuas palavras vais votar em branco?

pcnunes

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:00
Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".

Vieira é que tem , esse poço de honestidade, e benfiquismo

Outro que votava Bruno Carvalho.
o que é que o cú tem a ver com as calças?

O que é que RR tem a ver com BC ou a lista de um tem a ver com a lista que o outro apresentou em 2009?

andre_04_SLB

Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 02:03
E o LFV tem?`Pode perceber de Gestão de Património e de como encher mais o seu bolso, mas de Futebol é zero!

Não fales do que não sabes nem venhas mandar bujardas ao ar pois não fazes a mínima ideia daquilo que eu penso em relação ao actual Benfica para vires com perguntas estúpidas. Se isto para ti é uma luta vs. Vieira é contigo. Para alguém ter o meu voto tem de ser bem mais do que aquilo que tenho visto do Rangel.

Conforme estiver a previsão, decidirei o meu voto. Mas neste momento estou mais para isso... Espero por amanhã e sobretudo espero que amanhã seja "o dia"! Mas tenho dúvidas.

L0W

Esse argumento do tem de fazer mais tem muito que se lhe diga. Se disserem que não concordo com as ideias é uma coisa. Agora dizer que não há ideias nem projectos, isto não é nada. Informem-se sobre a lista depois sim podem concordar ou não.

gustavoF

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:03

O que é que RR tem a ver com BC ou a lista de um tem a ver com a lista que o outro apresentou em 2009?

Em 2009 votei em branco.

Joga Bonito

pcnunes

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:06

Em 2009 votei em branco.
outro aqui, como é óbvio!

andre_04_SLB

pcnunes não entres de avião que primeiro isso não são formas de falar e segundo não te preocupaste sequer em ser a pessoa inteligente que és para perceberes o que eu quis dizer.

O facto de se criticar Rangel é apoiar Vieira? Ou o facto de falar bem de Vieira é criticar Rangel? Isto não é uma luta de galos em que metes dinheiro num e desesperas para ver o outro morto.

Isto é o Benfica e o que eu quero é BENFICA CAMPEÃO. Como pessoa inteligente que és esperei que soubesses que o Benfica que eu e tu idealizamos, tem de ter um presidente à altura daquilo que foi João Santos, Borges Coutinho, Jorge de Brito, só para citar alguns. E é isso que eu procuro enquanto sócio. Portanto enquanto o nível estiver abaixo disso, não apoio nenhum candidato que está muito abaixo do que o verdadeiro Benfica tem de ser.

Machico

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: JMedeiros em 22 de Outubro de 2012, 02:03

Conforme estiver a previsão, decidirei o meu voto. Mas neste momento estou mais para isso... Espero por amanhã e sobretudo espero que amanhã seja "o dia"! Mas tenho dúvidas.

Também penso da mesma forma, na situação acutal em que se vai haver uma vitória esmagadorea do LFV, voto no Rangel para dar força á oposição que embora tenha pouco criterio é importante que haja oposição, se a previsão fosse taco a taco tinha de pensar mto bem... talves branco...

pedroslb18

A diferença é a seguinte.

Mesmo na eventualidade de nenhum dos dois servir o teu ideal de presidente, o Rangel se não conseguir cumprir o que promete, se falhar, parece-me que daqui a 4 anos sai pelo próprio pé dando origem à possibilidade de aparecer o tal ideal de presidente.

Mantendo-se o Vieira, a não ser que morra até 2016, lá estará ele a candidatar-se de novo em 2016. Tenha ganho 4 campeonatos ou tenha ganho 0.

L0W

Andre, na sexta (se não me engano) o Martim Borges Coutinho falou na sic n, não sei se viste.

banbino

quanto à ida de RR amanhã ao dia seguinte, não sei até que ponto, irá haver confronto de ideias com RGS, pois recordo-me que no período eleitoral do sportem, quando lá foi o bruno carvalho, o talibã dias ferreira nao participou nessa parte da entrevista, por haver ali um manifesto conflito de interesses entre listas eleitorais

nao estou a dizer que acontecerá, mas é uma possibilidade