[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Machico

Espero que o RGS lhe pergunte pelos  €'s...

Michael Schumacher

Obviamente o RGSelva não estará presente por uma qualquer eventualidade.

Joga Bonito

pcnunes

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Outubro de 2012, 01:56
Amanhã vai confirmar as minhas expectativas, que não tem estofo nem fibra para ser "O Presidente".

Vieira é que tem , esse poço de honestidade, e benfiquismo

Outro que votava Bruno Carvalho.
o que é que o cú tem a ver com as calças?

O que é que RR tem a ver com BC ou a lista de um tem a ver com a lista que o outro apresentou em 2009?

pcnunes não entres de avião que primeiro isso não são formas de falar e segundo não te preocupaste sequer em ser a pessoa inteligente que és para perceberes o que eu quis dizer.

O facto de se criticar Rangel é apoiar Vieira? Ou o facto de falar bem de Vieira é criticar Rangel? Isto não é uma luta de galos em que metes dinheiro num e desesperas para ver o outro morto.

Isto é o Benfica e o que eu quero é BENFICA CAMPEÃO. Como pessoa inteligente que és esperei que soubesses que o Benfica que eu e tu idealizamos, tem de ter um presidente à altura daquilo que foi João Santos, Borges Coutinho, Jorge de Brito, só para citar alguns. E é isso que eu procuro enquanto sócio. Portanto enquanto o nível estiver abaixo disso, não apoio nenhum candidato que está muito abaixo do que o verdadeiro Benfica tem de ser.
Para mim, RR é claramente um upgrade de Vieira. Então se falarmos da equipa que o acompanha, na minha opinião pessoal, nem há comparação.
Eu sei que não queres Vieira. Eu vi-te na AG. Sei que és pessimista por natureza ao ponto de na AG, pese embora a esmagadora maioria de votante contra o R&C, estavas com dúvidas sobre o resultado final...lol.

Sei que o Benfica com Vieira, não dá mais que isto. Tem 3 anos como Director para o Futebol e 9 anos como Presidente a mostrar-mo. Tem uma equipa na qual não confio minimamente.

RR, não só encarna os valores que eu acho que um Presidente do Benfica deve ter, sabe  quais as responsabilidades de um Clube como o Benfica...GANHAR. Essa é a responsabilidade do Benfica, e o dever que todos os que entram no Benfica assumem, caso contrário devem sair, tal como RR afirmou. Acresce que está muitissimo bem acompanhado. Por exemplo, acompanhado pela única pessoa que nos mandatos de Vieira mostrou como se tinha uma gestão vitoriosa, contra tudo e todos, ameaçando inclusive não participar no Basket...resultado, começámos a ganhar de novo nas modalidades, porque houve alguém que sem medo, sem subserviências, com consciência e competência recolocou o Benfica no caminho das vitórias, o seu lugar. Foi Fernando Tavares...que está na lista de Rangel. Outros exemplos temos.

Ninguém diz que RR é um Borges Coutinho...mas que, ele e a sua equipa são manifestamente melhores que Vieira e companhia, mais não seja por serem uma equipa de VERDADEIROS BENFIQUISTAS, com consciência do que é o Benfica e do que querem para o Benfica, e que nós também queremos. Assim, sem dúvida, tem o meu voto.

pcnunes

Citação de: Michael Schumacher em 22 de Outubro de 2012, 02:17
Não estará presente, pois se recusou a estar.
Entrará mais tarde, depois de RR acabar de falar com Paulo Garcia.

Sequel

Se tiver vergonha na cara, não vai ao programa. Por vários motivos, sendo o principal, o de ser apoiante claro da outra campanha.

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:18

Vá lá...

gustavoF

com a entrada do Moniz o RGS continua na lista do vieira num cargo menor, ou vai sair por completo?

Roke_SLB

isso é verdade ou tás a especular?

pcnunes

Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2012, 02:19
com a entrada do Moniz o RGS continua na lista do vieira num cargo menor, ou vai sair por completo?
supostamente continua...não sei como lidariam em caso de vitória: DSO, Moniz e RGS...

pcnunes

Citação de: Roke_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:20

quando eu especulo, digo-o.

banbino

nos orgãos sociais está à frente de JEM, embora depois no que toca à sad a coisa vai ser naturalmente diferente

Sequel

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:20
supostamente continua...não sei como lidariam em caso de vitória: DSO, Moniz e RGS...

Há tacho para toda a gente. O Benfica é um poço de petróleo.

Roke_SLB

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Roke_SLB em 22 de Outubro de 2012, 02:20

quando eu especulo, digo-o.

bem... não é nada que não se tivesse à espera, vindo de quem vem...

Joga Bonito

Em vez de Lista A, devia ser lista C, de cobardes.