Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Machico

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2012, 20:25
parece-me bem melhor q o Ascues, Mvom e cia.

Claro que é... o Ascues e Mvom só do Movimento 95 por isso têm de jogar e ponto final, o Cardoso devia ser titular.

Meddler

Tsoukalos

Citação de: Machico em 20 de Outubro de 2012, 02:52

Claro que é... o Ascues e Mvom só do Movimento 95 por isso têm de jogar e ponto final, o Cardoso devia ser titular.
Que é isso do Movimento 95?  :confused:

Meddler

Citação de: Tsoukalos em 20 de Outubro de 2012, 23:47

O Benfica tem 95 jogadores sob contrato profissional.

Machico

Citação de: Tsoukalos em 20 de Outubro de 2012, 23:47

É a gestão catastrófica do futebol do Benfica que trabalha para dar dinheiro a empresários.

.:VMPT:.

O Benfica tem é um excesso de 10 jogadores.... isso dos 95 é uma falsa questão.... metade são jovens com menos de 23 anos.... muitos são ainda juniores.....

É aceitavel o Benfica ter á volta de 75/80 jogadores sobre contrato.... são 2 equipas profissionais, juniores e alguns bons jogadores emprestados....

Não vejo onde está o drama.... (excepto quando falamos de Meneses, J. César, e mais uns 7 ou 8).....

Luisao4

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 11:37
O Benfica tem é um excesso de 10 jogadores.... isso dos 95 é uma falsa questão.... metade são jovens com menos de 23 anos.... muitos são ainda juniores.....

É aceitavel o Benfica ter á volta de 75/80 jogadores sobre contrato.... são 2 equipas profissionais, juniores e alguns bons jogadores emprestados....

Não vejo onde está o drama.... (excepto quando falamos de Meneses, J. César, e mais uns 7 ou 8).....

isto

Bekambol

é muito bom jogador, mas temos de ter aí e daí tirar o possível de uma boa equipa....

46Rossi

pois eu não acho nada normal... tudo o que for acima dos 55/60 jogadores é um exagero...

equipa principal + B + juniores = uns 50 jogadores e depois mais um 5/10 jogadores emprestados chegava perfeitamente...

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 12:16
pois eu não acho nada normal... tudo o que for acima dos 55/60 jogadores é um exagero...

equipa principal + B + juniores = uns 50 jogadores e depois mais um 5/10 jogadores emprestados chegava perfeitamente...
também penso assim...

.:VMPT:.

A equipa b e principal terão sempre à volta de 50 jogadores..... terás sempre no minimo mais uns 10/15 jogadores juniores com contrato profissional.... e terás sempre uns 10 emprestados....

Isso são os minimos....

46Rossi

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 12:29

A equipa b e principal terão sempre à volta de 50 jogadores..... terás sempre no minimo mais uns 10/15 jogadores juniores com contrato profissional.... e terás sempre uns 10 emprestados....

Isso são os minimos....

porra dois planteis de 25 jogadores e ainda juniores? ainda para mais quando uma parte do plantel da equipa B até deve ser composta por juniores...

e empréstimos só em casos pontuais, não se pode fazer disso norma...

em tempos de crise não faz sentido contratar jogadores para emprestar...

Red skin

A partir do momento em q se assina um contrato profissional, mesmo com um junior, tem de haver uma confiança no valor do jogador e tem de ser aposta, mesmo q tenha 17 anos.... penso que as 2 equipas profissionais e os juniores devem ter um maior intercâmbio, abastecendo-se mutuamente, e o mesmo deve acontecer no ambito das camadas jovens, n se justificando planteis enormes com jogadores da mesma idade, pois em caso de necessidade devemos fazer a promoção do jogador...

60 jogadores sob contrato devia ser o limite ideal... especialmente tendo em conta a nossa situação financeira

24 jogadores - AA
24 jogadores - B
22 jogadores - juniores (dos quais só os alguns deveriam ter contrato profissional)

Os emprestados deveria ser sp uma situação a evitar... nunca deviam ser mais de 5, mas claro q estas coisas têm de ter a sua flexibilidade, mas deve-se ter em atenção aquilo q é ideal para o clube.

SLBCARLOS

e portugues e bom  lol   

fraquissimo

LFVL