[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Dudek

NÃO À OLIVERDEPORTOS! apenas claro se igualarem a proposta que o Benfica tiver caso seja verdade que há esse direito de preferência

caocomasas

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 21:41
Redução de 50 (!!!) jogadores.

Um jogador saído da formação ganha no mínimo 15 mil euros por mês e são a "camada" mais baixa do plantel. 750 mil euros por mês. O que num ano dá uma poupança de 9 milhões de euros. A fazer contas MUITO por baixo.

E vai rescindir com 50 jogadores!? Estamos a brincar, só pode.
Ele disse que ia rescindir com todos?

Mas numa coisa tens razão, com a quantidade de jogadores de M...Porcaria (futebolisticamente) que esta direcção foi contratando ao longo deste anos, é quase impossível vender metade deles. Nem os clubes da terrinha os querem.

franciscoafonso

Citação de: Roke_SLB em 22 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: frslb em 22 de Outubro de 2012, 21:20
Citação de: lordmag95 em 22 de Outubro de 2012, 21:16
Plantel de 45 jogadores
O que o Fernando Tavares disse foi que 90 jogadores sob contrato não é uma situação comportável. Disse que o ideal seria reduzir esse número para um plantel de 45 jogadores, juntando equipa A e B. Disse ainda que a massa salarial podia, desta forma, ser reduzida em 12/15 milhões de euros.

12/15M€?

Isso é equivalemente a matar a competitividade actual do plantel.

Não, é equivalente a mandar 40 jogadores de refugo fora.

Sabes qual é o custo do emprestados? Também gostava de saber!

Dizer que o "refugo" custa 12M€/época é completamente absurdo. É pura e simplesmente mentira.
Sim não pode estar certo esse valor.

12M€ é um valor estratosférico. Equivale a quase 30% do valor total gasto em salarios em 10/11.

Faz as contas e vais ver que não é assim tão absurdo... Se dividirmos esses 12M€ por 40 jogadores, dá 300m€ por época pagos a cada jogador, em média.

Agora pegando neste número e dividindo por 14, dá 21428, ou seja, dá um salário mensal, médio, por jogador de 21m€. Achas assim tão absurdo?! Eu não...

Até acredito que o valor seja superior!
Ele não disse que era um valor absurdo, disse que era estratosférico. Sendo estratosférico 12M de refugo, não se percebe como é que alguém consegue continuar a apoiar a gestão de Vieira, considerando isto.

lordmag95

60/70 milhoes em 5 anos em direitos televisivos na benfica tv no cenário base, corrigam me se tiver enganado.

redevil88

lordmag95

Parar com o dirigismo portugues do insulto, isso é mau para o futebol.

Dudek

Que diferença de discurso. Estou a adorar a entrevista

Seven Red

jnobre

Sim senhor quero ver no Benfica. Fernando Tavares é do tipo de pessoas que quero ver no Benfica.

VALEBEM

A questão aqui não é só a folha salarial! O que custa, todos os anos, ir buscar este refugo todo, não pode ser ignorado! O Benfica pode cortar, à vontade, 20% no seu orçamento para o futebol, que não perde competitividade. Basta haver critério, competência e estrutura sem interesses!

Spider1502

jnobre

jase25

Dudek

rantomas