[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

sardao

Vieiristas todos agarrados ao telefone, não têm tempo de vir comentar.

Nenad25

Eu só vi a um pouco de debate, sobre a situação financeira: o homem metia os pés pelas mãos, engasgava-se. Notava-se perfeitamente que não sabia falar para massas, não era o comunicador que o Presidente do Benfica precisa ser (LFV não é um bom comunicador, compensa isso com populismo e demagogia).

Estou a ver que em 20 minutos o homem transformou-se.

van33

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 22:51
A decisão de Vieira não ir hoje ao Dia Seguinte deu-lhe as eleições. Teria sido trucidado.
"os Benfiquistas nao tem memoria curta hum hum"

Theroux

Amigo das modalidades

Citação de: Chepo em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2012, 22:51
quero o ver o Alguidar a dizer daqui a bocado, outra vez: "dp do que ouvi aqui, espero mesmo que LFV ganhe as eleições"

O Alguidar já disse mais que uma vez que deseja ver o Vieira à frente do clube durante muitos anos.

eu sei... parece que está a entupir a lista do NÃO na sondagem

RitaS

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: RitaS em 22 de Outubro de 2012, 22:38
Nunca na minha vida tinha visto um potencial presidente do Benfica a falar assim.

Como é possível alguém apoiar um assassino e não isto? É como eu digo, nem que fosse um tijolo do outro lado.
Até Manuel Damásio(inclusive quanto a mim), tinham esta postura.

Séria, forte e irredutível, mas com muita classe.

Ou seja, à Benfica!
um assassino ? agora até isso chamam ao vieira ? a pouca vergonha ultrapassou todos os limites
Quem é que chamou assassino xeriff?

Eu não...

P.S.Já vi que foi a Rita e sim exagerou porra... :/
não foste tu mas moderação acho que não deviam deixar passar isto em claro. Assassino ? e depois do lado do vieira é que são isto e aquilo...exagerou e para mim era banida deste forum na hora
Calma, que de certeza não era assassino no sentido literal da palavra que quereria dizer.

Acho que era mais que estava, na opinião dela, a destruir o Benfica.

Mas talvez ela te responda e te esclareça.Penso que foi isso.

Claro que não era no sentido literal, porque o Benfica ainda não está morto, como estamos a ver agora... Credo. Peço desculpa se ofendi alguém. Minha culpa.

Il Capitano

Estou mesmo triste e aziado por este grande homem não conseguir ser presidente...

Fdx...

ccm

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: ElPayaso em 22 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 22:33
"ganhando como vou ganhar "

:)

Sou um apoiante inequívoco de Rui Rangel mas ODEIO ouvi-lo dizer isso. Demonstra prepotência...
é um demagogo , deve viver noutro planeta que não a terra só pode. Se ganhar as eleições e daqui a 4 anos tiver ganho apenas e só umas taças da liga depois quero ver o que vai ser o discurso

Se isso acontecer estarás tu daqui a 4 anos a defendê-lo contra tudo e contra todos. porque sem ele, não haveria Benfica.

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 22:51
só tenho pena que 80 % dos sócios sejam uns medrosos que só se lembram do vale...

Ainda este domingo num jantar de família o meu pai e o meu tio já a defenderem vieira a medo ,  vÊm com argumentos " agora que isto está estável já aparece mais gente , naquela altura foi só vieira" , " o real madrid também já só ganhou 2 em 11" ...

incrível o medo de mudar , TENHAM VONTADE DE SER FELIZES , MUDEM CRLLLLLLLLLLLLL
Não foi Vieira.............foi Vilarinho!

nem o real teve 2 em 11 que eu me lembre.

Mas burro velho não aprende línguas , e o que eles sabem é o que vêm na vieira tv e na bola , não pensem que andam a ler as mentiras dos 300 mil sócios , do vamos ser como o real madrid , a espinha dorsal da seleção ... ouviram na altura e pronto ...

E como eles , são quase todos os sócios do benfica.

TMMSLB

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Pode ser que assim LFV aceite um debate.

Depois desta surra ao Paulo Garcia?

hahahahahaha aposto o esquerdo como ele não vai a debate nenhum.

Diablo

É uma vergonha se LFV for eleito, novamente, Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Dois campeonatos, dois! E não me venham com cantigas! Factualmente, são dois campeonatos numa dezena de anos! Uma vergonha!

Chefe

Citação de: sardao em 22 de Outubro de 2012, 22:53
Vieiristas todos agarrados ao telefone, não têm tempo de vir comentar.
sardanisca, os maiores vieiristas são os lagartos e andrades.

z3_rui