[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:27
Provas concludentes... brincar aos detectives diz ele. Se fosses mas é ver se está a chover é que ias bem, haja paciência para esta gente.

façam chegar essas provas concludentes ás autoridades competentes..

não enviem é para o caracolinhos, que esse, não é a pessoa indicada

JS_SLB

Eu vejo tanta gente preocupado em saber de onde vem o dinheiro se o Dr. Rui Rangel ganhar...Mas são essas mesmas pessoas que falam em milagre financeiro e Benfica recuperado financeiramente...Não consigo perceber a coerência mas pronto.

L0W

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:30
Provas concludentes... brincar aos detectives diz ele. Se fosses mas é ver se está a chover é que ias bem, haja paciência para esta gente.

Aos inspectores que estão na lista honorária do Vieira?

Saviolafication

Não te preocupes, são mentiras. Nunca vai acontecer nada...

Mr.T

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2012, 01:16
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

Isto é verdade. Ganda Bieira!

tive que pesquisar sobre isto mas sim é verdade... omg :estrelas: :o :2funny:

Zlatan

E o que tens a dizer sobre essas provas?

Zak

Depois, como nao bastava o presidente, temos um Vice que mente com quantos dentes tem na boca. Diz tudo o contrario que o Rangel disse.

É que é a chamar as pessoas de estupidas MESMO.

Como já nao bastava chamarem constantemente burros aos Benquistas por terem escolhido o Vale, agora é porque nao ouviram o que acabaram de ouvir. Como ele diz é que foi.

abar85

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:25
Hoje ( ou melhor ontem) o programa JUSTIÇA CEGA que é da grelha da RTPI, tansformou-se no programa DEMAGOGIA CEGA e mudou de canal, passou para a SICN.

Foi realmente um fartote de promessas e de discurso dialético e de utopias, mas como o homem gosta de se ouvir, nem o entrevistador ( que até foi mansinho) o conseguia estancar, tal era o seu frenesim em debitar frases e mais frases. O homem hoje vingou-se da cena da entrevista do JRS na RTP.

Eu cá por mim desisti a meio e mudei de canal pois já não tive pachorra para continuar a ouvir, mas ele, imagino eu, deve ter continuado e a perguntar qual era a câmara para poder mostrar os guiões que alguem lhe deve ter feito.

conseguiu falar mais ou menos 1 hora e cometeu a proeza de não dizer nada de novo!

ainda se fez socorrer de uns papeizitos, uns gráficos..

é pá, mas aquilo espremido, se fosse o marcelo rebelo de sousa a dar a nota, dava-lhe um 13 premeando o esforço e o empenho

conseguiu ultrapassar largamente o discurso do tipo que aparentava estar com os copos em Évora se não me engano

Vale e Azevedo era Benfiquista
Aventureiros
Gabinete da crise
Vou descer as cotas

FullHouse

Desonesto! Hipócrita! Se não são contundentes desafio-te, REFUTA-AS! É que são tão contundentes que nem consegues dobrar a espinha a ponto de as refutar!

cacetadas

Citação de: JS_SLB em 23 de Outubro de 2012, 01:32
Eu vejo tanta gente preocupado em saber de onde vem o dinheiro se o Dr. Rui Rangel ganhar...Mas são essas mesmas pessoas que falam em milagre financeiro e Benfica recuperado financeiramente...Não consigo perceber a coerência mas pronto.

Já nem os vieiristas acreditam nessa suposta recuperação

Theroux

Acho que RR, para efeitos da campanha, esteve muito bem.

Deve ter ganho uns votos.

O problema é só têm mais três dias de campanha.

nog_ofloda

vir acusar o Rangel de demagogia quando o rei sol é imbativel neste campo...
Coloquem se faz favor ai as frases miticas do LFV e quero que esses senhores que acusam o Rangel de demagogia que comentem!

Saviolafication

Citação de: JS_SLB em 23 de Outubro de 2012, 01:32

A mim mais grave que isso é não se questionarem como é que LFV de repente é dos homens mais ricos de Portugal desde que chegou ao Benfica. Mas depois ficam escandalizados se houver um presidente remunerado de forma FIXA e TRANSPARENTE.

Roenin

Citação de: d10s em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:25
Hoje ( ou melhor ontem) o programa JUSTIÇA CEGA que é da grelha da RTPI, tansformou-se no programa DEMAGOGIA CEGA e mudou de canal, passou para a SICN.

Foi realmente um fartote de promessas e de discurso dialético e de utopias, mas como o homem gosta de se ouvir, nem o entrevistador ( que até foi mansinho) o conseguia estancar, tal era o seu frenesim em debitar frases e mais frases. O homem hoje vingou-se da cena da entrevista do JRS na RTP.

Eu cá por mim desisti a meio e mudei de canal pois já não tive pachorra para continuar a ouvir, mas ele, imagino eu, deve ter continuado e a perguntar qual era a câmara para poder mostrar os guiões que alguem lhe deve ter feito.

conseguiu falar mais ou menos 1 hora e cometeu a proeza de não dizer nada de novo!

ainda se fez socorrer de uns papeizitos, uns gráficos..

é pá, mas aquilo espremido, se fosse o marcelo rebelo de sousa a dar a nota, dava-lhe um 13 premeando o esforço e o empenho
2 em 10.

É melhor parares com o spam, ainda és amarelado por ninharias.

redboy666/6

"O Benfica não pode ser um entreposto de compra e venda de jogadores."

Vamos portanto abdicar da maior fonte de receitas do clube neste momento.

"Tem de ser um clube de formação, jogadores estrangeiros só de qualidade."

Vamos  dominar o futebol nacional com jogadores da formação, como é que o sporting ainda não se lembrou disso...e depois vamos buscar só estrangeiros de qualidade, até porque toda gente sabe que os estrangeiros de qualidade são baratos e que morrem de vontade de vir jogar na liga tuga.

"O Benfica tem de ir ao mercado com critério, com racionalidade, com rigor."

Isso é uma daquelas frases que é impossivel não concordar, a questão é que sempre que qualquer clube do mundo compra um jogador acha que está a comprar com critério, racionalidade e rigor...depois quando os jogadores chegam é que se percebe se são bons ou não.

"Para Rui Rangel, o Benfica, com o plantel atual, tem «obrigação» de ganhar o campeonato."

Eu quando o Benfica joga contra o Setubal o Rio Ave o Beira Mar, etc também acho que o Benfica tem obrigação de ganhar, por todos os motivos. Achar que o Benfica  tem "obrigação" de ganhar o campeonato acho que é outra coisa. Será que não deviamos respeitar o facto de existir uma outra equipa que é bi-campeã nacional?
Temos a obrigação de lutar pelo campeonato e queremos ganhar, mas não devemos nunca menosprezar os outros porque isso é meio caminho andado para o desastre. Eu uso o termo "ter obrigação" no caso de a diferença entre uma e outra equipa ser indiscutivel, o que não me parece ser o caso.

"O juiz diz ainda que o clube encarnado perde campeonatos por falta de liderança e que não se revê num treinador que não ganha títulos."

Portanto, acho que percebi que caso ganhe as eleições manda o treinador embora é isso? Se for esse o caso nem sei o que dizer de tão absurdo. Se não for esse o caso imagino como será a relação dele com o actual treinador do Benfica caso ganhe as eleições.