[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Covenant

Metam os theroux e os banbinos desta vida na ignore list.

FullHouse

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:56
se recebesse 5 euros por cada vez que falam em mim, estaría rico

Podes não ser rico... Mas saíste um rico... Vá, fica bem

banbino

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:55

acreditar que RR nao ia usar uma prova irrefutável para derrotar vieira, era de uma altivez sem paralelo

nem a madre teresa de calcutá iria tão longe

por amor de deus, acordem para a vida

Tu não tens moral nenhuma para falar em acordar para a vida... quando dizes que provas oficiais são brincadeiras de detectives. Não tens legitimidade nenhuma a partir do momento em que dizes isto. É equivalente a dizer que as escutas do apito dourado não provam que o porto corrompia árbitros.

já que valorizas assim tanto o que digo, procura o que acho sobre ese tema, aí para trás

estou sem pachorra para escrever muito

Saviolafication

Se eu recebesse 5 euros de cada vez que o Vieira mentisse, estava neste momento a comprar o meu número de sócio de mil nobe e troca o passo para me poder candidatar às eleições.

Theroux

E eu milionário. ahah

Se a lista de RR ganhasse o dinheiro ia todo para umas acções que eu cá sei.

Johnny|SLB

A parte de dizer que iria apostar na formação, que tencionava cortar com a olivedesportos e que tem planos para o fazer, os 20 mins de discussão sobre o passivo e sobre medidas para o abater..

Só ataques pessoais.

Eu acho piada é que o Rui Rangel se farta de falar sobre o Benfica, o futebol e o passivo e do outro lado só vejo acusações e "truques" mas trocam sempre os papéis e dizem que o RR só faz ataques pessoais.. não dá mesmo para entender.

Fly 13

Citação de: Billy the Kid em 23 de Outubro de 2012, 01:53
Aquela entrevista:

85% em ataques pessoais (do tipo isto nao e o Alverca)

15% a dizer a dizer coisas que nao interessam a ninguem (ex: vou falar com o Rui Costa, Vale Azevedo nao pode servir de desculpas).

PS: aos apoiantes do RR, nada de ataques, pois sou livre de espelhar a minha opiniao e nao insultei a ninguem...

Chamar a alguém de Vale e Azevedo não é limitar imediatamente o diálogo?

G10

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 01:48

É vergonhoso que atletas sob contrato integrem comissões de honra e/ou publicitem o seu sentido de voto.

Até o treinador!

É também vergonhoso o que o Guerra fez 6ª feira na Benfica TV quando a posição do canal era conhecida!
que fez?

Saviolafication

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:59

acreditar que RR nao ia usar uma prova irrefutável para derrotar vieira, era de uma altivez sem paralelo

Tu não tens moral nenhuma para falar em acordar para a vida... quando dizes que provas oficiais são brincadeiras de detectives. Não tens legitimidade nenhuma a partir do momento em que dizes isto. É equivalente a dizer que as escutas do apito dourado não provam que o porto corrompia árbitros.

já que valorizas assim tanto o que digo, procura o que acho sobre ese tema, aí para trás

A partir do momento em que dizes essa hipocrisia, achas que me vou ralar? Estou-me pouco marimbando.

GARAJAU

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: nog_ofloda em 23 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: GARAJAU em 23 de Outubro de 2012, 01:25
Hoje ( ou melhor ontem) o programa JUSTIÇA CEGA que é da grelha da RTPI, tansformou-se no programa DEMAGOGIA CEGA e mudou de canal, passou para a SICN.

Foi realmente um fartote de promessas e de discurso dialético e de utopias, mas como o homem gosta de se ouvir, nem o entrevistador ( que até foi mansinho) o conseguia estancar, tal era o seu frenesim em debitar frases e mais frases. O homem hoje vingou-se da cena da entrevista do JRS na RTP.

Eu cá por mim desisti a meio e mudei de canal pois já não tive pachorra para continuar a ouvir, mas ele, imagino eu, deve ter continuado e a perguntar qual era a câmara para poder mostrar os guiões que alguem lhe deve ter feito.

conseguiu falar mais ou menos 1 hora e cometeu a proeza de não dizer nada de novo!

ainda se fez socorrer de uns papeizitos, uns gráficos..

é pá, mas aquilo espremido, se fosse o marcelo rebelo de sousa a dar a nota, dava-lhe um 13 premeando o esforço e o empenho
Não sei se viste, mas voltou aos gráficos das acções não sei de quê. Eram os mesmos que um tal Martin Mayer, que hoje li no CM que passou a vida nas salas de mercados dos Bancos e que agora é gestor de fortunas aí duma pequena correctora bolsista. Coitado com o estado em que está o mercado bolsista, deve ter pouco trabalho e daí querer ver se arranja um tacho no Benfica à custa do nome do avô.

ele deve ter passado os ultimos 10 dias a ler aquela versão de bolso do "gestão profissional para tótós"

conseguiu a proeza de não sair da mediania o programa inteiro.

vê lá que nem o contrato com a Olivedesportos sabia... tal é o grau de conhecimento do homem.

mas ele tb nao tem culpa, na verdade nao passa de um testa de ferro para um certo "ressabiamento" de quem o acessoria
Aqui por Sesimbra dizem é que o homem é o testa de ferro de um tal VEIGA.
Sabem quem é este VEIGA? É o mesmo que há dias encheu as capas dos jornais com a condenação por crimes de burla e fraude fiscal ?
Se é, está bem servido o testa.
Pena teres desistido a meio senão ficavas esclarecido acerca do Veiga...
Não me digas que o homem confirmou que é o testa desse tal VEIGA?
O que eu perdi se foi assim.

só faltou dizer que o veiga estava na cerimónia de lançamento de campanha , porque estava hospedado no hotel..
Então mas esse tal VEIGA com os crimes que cometeu não está já preso?
Ou ele meteu  uma cunha lá na justiça do RR?

Johnny|SLB

Para mim, independentemente do que quer que fosse, quando numa eleição entre 2 listas, o representante de uma delas se RECUSA liminarmente a enfrentar o representante da outra, para mim está imediatamente decidido o meu voto.

ccm

A capa do DN é má para o RR?

Quem é o proprietário do DN?  :angel:

Manpaz1904

e se perdesses 5 por casa vez que escreves porcaria, ficavas na penúria

banbino

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:59

A partir do momento em que dizes essa hipocrisia, achas que me vou ralar? Estou-me pouco marimbando.

fica registado

Zlatan