[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

redboy666/6

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Edu em 23 de Outubro de 2012, 01:45
A forma que mais me baralha por aqui é como realmente se conseguiu criar dois grupos, dividir-se o Benfica. Dos dois lados se fala Benfica mas duvido que as intenções de grandes Glórias do Benfica fosse essas. Se têm assim tanta dificuldade em conviver com opiniões diferentes, como poderão falar com amigos de outros clubes? Parece-me impossível.

Com todo o respeito, saberás perfeitamente que há gente paga para defender Vieira no Facebook, em blogs e neste forum. Mesmo que assim não fosse, parte-se do principio que num diálogo entre benfiquistas deve haver honestidade, integridade, coerência, e assunção de certas baboseiras que se dizem. Nada disso tem havido do lado de Vieira. Provas, são consideradas tangas só porque sim. Contradições de todo o tamanho. E não admitem nada. Tudo com uma desonestidade incrível, e com a passividade e colaboração de muita gente.

Eu acho é que existe por aqui uma grande maioria de apoiantes de Rangel, e sempre que alguem ousa escrever qualquer coisa de negativo sobre ele, chovem insultos e  tentativas de  ridicularização.

Muitos apoiam Rangel porque nele acreditam, muitos mais apoiam Rangel porque não é o Vieira e isso é mais do que suficiente.

No fim o que temos por aqui é um estado de esterismo colectivo em que ou pensas como eu ou és "vieirista" e do benfiquinha.

Saviolafication

Toribas

Quando se começa a falar de Veigas e afins, mesmo sabendo que o indivíduo em questão não faz parte da lista do Rangel, está tudo dito.

Dudek

vergonhosa a capa do DN.

é para isto que o Moniz veio para a lista do Vieira?

banbino

e a forma angélica como RR submete a questão dos vencimentos?

é o que eu digo... este homem é a reencarnação da madre teresa

Zaratustra

Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:01
A capa do DN é má para o RR?

Quem é o proprietário do DN?  :angel:
a oliverdesportos, por intermediário do grupo Controlinveste

sardao

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: sardao em 23 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:41

ele deve ter passado os ultimos 10 dias a ler aquela versão de bolso do "gestão profissional para tótós"

conseguiu a proeza de não sair da mediania o programa inteiro.

vê lá que nem o contrato com a Olivedesportos sabia... tal é o grau de conhecimento do homem.

mas ele tb nao tem culpa, na verdade nao passa de um testa de ferro para um certo "ressabiamento" de quem o acessoria

Banbino, o teu posicionamento contra a lista do Rangel tem a ver fundamentalmente com a parte financeira?

tal como acontece no nosso governo a pasta das finanças é que nos preocupa mais.

no que toca por exemplo à pasta do futebol, nao tenfo nada a apontar, porque o que RR quer prometer, como todos sabemos nao se promete.

só mesmo quem seja muito ingénuo é que cai nas utopias que ele tem falado...

mas isso é de parte a parte. quando vejo um presidente a prometer sucesso "porque sim, porque somos o benfica" eu relativizo, porque considero que estão a insultar a minha inteligência..

na pasta das finanças, o que RR tem feito é socorrer-se de meia dúzia de chavões, que mais nao são do que frases feitas e que qualquer candidato pouco audaz, coloca em cima da mesa, no período eleitoral.

no fundo, é que ao mesmo tempo, diz que nao conhece a situação financeira do benfica e no minuto seguinte está a dizer que conhece..

no dossier olivedesportos, é a mesma coisa, nao conhece, nao conhece, até o paulo garcia já viu o contrato... mas ele como nao tem alternativa, encomenda um estudo completamente desfasado da realidade..

é pá só não vê quem quer

Eu até gosto das "utopias" dele até porque defendo que deveríamos ter uma direcção mais desligada do sistema, não gosto de compadrios e promiscuidades por princípios, além de não ter visto resultados efectivos do famoso "trabalho de bastidores".

Sou e sempre fui contra LFV, desde que ele entrou no Benfica, mas consigo reconhecer que é possível ficar com algumas dúvidas acerca do que Rui Rangel propõe para a área financeira do clube, nomeadamente acerca dos direitos televisivos. A questão é que também não vejo grandes explicações na lista A, consideras que têm sido explícitos?

Que te faz preferir a manutenção da direcção? Agrada-te o rumo do Benfica?

Saviolafication

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:55

acreditar que RR nao ia usar uma prova irrefutável para derrotar vieira, era de uma altivez sem paralelo

nem a madre teresa de calcutá iria tão longe

por amor de deus, acordem para a vida

Tu não tens moral nenhuma para falar em acordar para a vida... quando dizes que provas oficiais são brincadeiras de detectives. Não tens legitimidade nenhuma a partir do momento em que dizes isto. É equivalente a dizer que as escutas do apito dourado não provam que o porto corrompia árbitros.

já que valorizas assim tanto o que digo, procura o que acho sobre ese tema, aí para trás

estou sem pachorra para escrever muito

A partir do momento em que dizes essa hipocrisia, achas que me vou ralar? Estou-me pouco marimbando.

fica registado

Para quê? Não acreditas em registos.

banbino

Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:55

acreditar que RR nao ia usar uma prova irrefutável para derrotar vieira, era de uma altivez sem paralelo

nem a madre teresa de calcutá iria tão longe

por amor de deus, acordem para a vida

Tu não tens moral nenhuma para falar em acordar para a vida... quando dizes que provas oficiais são brincadeiras de detectives. Não tens legitimidade nenhuma a partir do momento em que dizes isto. É equivalente a dizer que as escutas do apito dourado não provam que o porto corrompia árbitros.

já que valorizas assim tanto o que digo, procura o que acho sobre ese tema, aí para trás

estou sem pachorra para escrever muito

A partir do momento em que dizes essa hipocrisia, achas que me vou ralar? Estou-me pouco marimbando.

fica registado

Para quê? Não acreditas em registos.

agora tiveste bem..

FullHouse

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:56
se recebesse 5 euros por cada vez que falam em mim, estaría rico
e se perdesses 5 por casa vez que escreves porcaria, ficavas na penúria

Tinha um passivo de 500 milhões

bruno_slb_

So uma coisa a oliverdesportos apresentou 22,5 milhoes por epoca? E que atualmente o Benfica recebe cerca 8 milhoes, era um aumento de mais de 100%

Tsu

Theroux

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:01
A capa do DN é má para o RR?

Quem é o proprietário do DN?  :angel:
a oliverdesportos, por intermediário do grupo Codina

É dos angolanos.

gustavoF

Porra vi agora a entrevista do Fernando Tavares, o homem respira Benfiquismo.

sardao

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2012, 02:02
Quando se começa a falar de Veigas e afins, mesmo sabendo que o indivíduo em questão não faz parte da lista do Rangel, está tudo dito.

Estranho é que entrou no Benfica como grande amigalhaço do actual presidente.