[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Saviolafication

TFFS

Vergonhosa a capa do DN.
De tudo o q ele disse, retiram aquela frase

Zaratustra

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:01
A capa do DN é má para o RR?

Quem é o proprietário do DN?  :angel:
a oliverdesportos, por intermediário do grupo Codina

É dos angolanos.
desde ha meia duzias de dias...

L0W

Citação de: bruno_slb_ em 23 de Outubro de 2012, 02:03
So uma coisa a oliverdesportos apresentou 22,5 milhoes por epoca? E que atualmente o Benfica recebe cerca 8 milhoes, era um aumento de mais de 100%
É o mesmo que porto e scp recebem.

Saviolafication

Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 02:04
Porra vi agora a entrevista do Fernando Tavares, o homem respira Benfiquismo.

Essa ideia de devolver o Benfica aos Benfiquistas é muito perigosa.

Toribas

Fly 13

Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 02:04
Porra vi agora a entrevista do Fernando Tavares, o homem respira Benfiquismo.
Duas grandes entrevistas.

JoMiguel

Citação de: bruno_slb_ em 23 de Outubro de 2012, 02:03
So uma coisa a oliverdesportos apresentou 22,5 milhoes por epoca? E que atualmente o Benfica recebe cerca 8 milhoes, era um aumento de mais de 100%

Até era de mais de 200%. A questão é que o benfica pode receber mais, mt mais.

Robert Dee

Zak

Citação de: Billy the Kid em 23 de Outubro de 2012, 01:53
Aquela entrevista:

85% em ataques pessoais (do tipo isto nao e o Alverca)

15% a dizer a dizer coisas que nao interessam a ninguem (ex: vou falar com o Rui Costa, Vale Azevedo nao pode servir de desculpas).

PS: aos apoiantes do RR, nada de ataques, pois sou livre de espelhar a minha opiniao e nao insultei a ninguem...

"85% em ataques pessoais" ??

Epah a serio ??

Nao queres "ataques" e depois vens com conclusoes dessas.
Tá bem.

Desculpa que te diga [e isto nao é um ataque é apenas a minha conclusao] cada vez mais acho que os apoiantes do Vieira envergam pelos mesmos esquemas que o proprio quando é para debater as coisas.

Ou exagerem imenso, ou mentem, ou fogem com o cu á seringa quando é para debater o Benfica a serio [passivo, titulos, etc].

FullHouse

Citação de: redboy666/6 em 23 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 01:51
Citação de: Edu em 23 de Outubro de 2012, 01:45
A forma que mais me baralha por aqui é como realmente se conseguiu criar dois grupos, dividir-se o Benfica. Dos dois lados se fala Benfica mas duvido que as intenções de grandes Glórias do Benfica fosse essas. Se têm assim tanta dificuldade em conviver com opiniões diferentes, como poderão falar com amigos de outros clubes? Parece-me impossível.

Com todo o respeito, saberás perfeitamente que há gente paga para defender Vieira no Facebook, em blogs e neste forum. Mesmo que assim não fosse, parte-se do principio que num diálogo entre benfiquistas deve haver honestidade, integridade, coerência, e assunção de certas baboseiras que se dizem. Nada disso tem havido do lado de Vieira. Provas, são consideradas tangas só porque sim. Contradições de todo o tamanho. E não admitem nada. Tudo com uma desonestidade incrível, e com a passividade e colaboração de muita gente.

Eu acho é que existe por aqui uma grande maioria de apoiantes de Rangel, e sempre que alguem ousa escrever qualquer coisa de negativo sobre ele, chovem insultos e  tentativas de  ridicularização.

Muitos apoiam Rangel porque nele acreditam, muitos mais apoiam Rangel porque não é o Vieira e isso é mais do que suficiente.

No fim o que temos por aqui é um estado de esterismo colectivo em que ou pensas como eu ou és "vieirista" e do benfiquinha.

Histerismo eu sei o que é. Finges que não entendes, mas mentirosos, e gente desonesta nao aturo. Sejam vieiristas ou rangelistas. Curioso é que só de um lado tenham de recorrer a falta de higiene e personalidade.

GARAJAU

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:02
e a forma angélica como RR submete a questão dos vencimentos?

é o que eu digo... este homem é a reencarnação da madre teresa
É que ele pensa que com a mesma falange de apoio que levou lá quando da última AG e mais uns petardos, a votação está sempre ganha.

JP.

a capa do DN prova que estamos a viver uma autêntica ditadura no nosso Clube. se o LFV continua a presidente vai ser uma facada brutal no meu Benfiquismo e, claramente, a minha maior desilusão como Benfiquista.