[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Robert Dee

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 03:36
Não se trata de eliminar, trata-se de mudar as prioridades.

Quero um Benfica que se preocupe em alimentar as vitrines de troféus e não os bolsos de empresários e outros interessados.

Neste momento, o Benfica é uma plataforma utilizada para fazer negócios, para fazer dinheiro correr e camuflar tudo debaixo de um universo imenso como é o Benfica.

Continuo a insistir que o Benfica, quando o LFV sair, estará numa situação pior do que nós aqui opinamos. Percebam que há MUITA coisa escondida desta direcção. Não sabemos da missa a metade..

Até vai ter que se ter calma com algumas coisas que não se sabe, pelo próprio futuro do Benfica!

é pena...

L0W

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:34
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 03:32
Eu não percebo sinceramente como é que um passivo consolidado de aproximadamente 500M não vos preocupa, especialmente quando não conhecemos outra coisa senão o aumento do mesmo. Independentemente do activo.
Então não são 600M?

o que vale é que esta semana acaba tudo, senao ainda chegávamos aos mil milhoes de passivo...
Uns dão te ignore, eu dou-te palavras do teu querido.
«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)»
Pelos vistos também não te assustas com as dividas.

ccm

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:22
Acabei de ver os videos que o dfernandes fez o favor de gravar - já agora, tu és ENORME Homem, muito obrigado :) - e o RR esteve em grande. Esclarecedor, agressivo qb, a colocar o dedo na ferida em várias ocasiões...muito bem.

Viva o Benfica!

Vê a entrevista do Tavares também
essa vi ao lado do próprio, em diferido... :p

Esteve muitissimo bem, como é seu timbre :)

Já que andas feito de emplastro em diferido, podias ter acompanhado o futuro presidente e ter enfiado 3 bananos ao badameco gomes da silva
tinha coisas combinadas para essa hora. Para além disso, eu não ligo a esse tipo de gente...pois não os consigo tolerar por muito tempo... :)

O merdas falou 2 minutos e mentiu o tempo todo. Impressionante.
Estes gajos mataram o Benfica livre e democrático.
Eu pensei que nunca veria umas eleições como a do sporting, confesso que me enganei. Nunca vi umas eleições tão vergonhosas como estas.
amigo, mas o RGS alguma vez costuma falar verdade?
Já confirmaram se o Zenith pagou os €40M pelo Witsel, em cash, na hora? é que ele disse isso...se calhar não anda a prestar contas...

Não costumo ver, vi só hoje e fiquei chocado.
O gajo é director do Benfica, no mínimo, vergonha na cara deveria ter. Se se sentiu entalado, dizia que não comentava.
Além de não querer estar com o Rangel, dizer que o LFV não fugiu ao debate, só não foi porque está em Moscovo e que o Rangel se ía sentar ao lado do pinto. É de uma falta de nível que nem o VA foi capaz.
No final, continuar a mentir... inqualificável.

Este palhaço é que anda sempre com os amigos da direcção do porto.

Eu entendo que este idiota julgava que por se ter posto em bicos de pés o vieira lhe ía dar a sucessão. Viu que foi arrumado para canto e anda chateado. Mas que se aguente e que não envergonhe a instituição que representa, já que a ele é impossível envergonhar-se mais.

amigo, ele não é director no Benfica, é mesmo vice-presidente... :/

O Benfica tem vice-presidentes?  :smokin:
tem um conjunto de galos que querem mandar na mesma capoeira...

Mas este já pensa que manda mesmo antes de vir para o Benfica.

http://estradapoeirenta.blogspot.pt/2008/04/rui-gomes-da-silva.html

pguerreiro

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:32
No relatório semestral, isso vale um jantar onde quiseres!
O saldo negativo era de 14 milhões, temos de levar em linha de conta os empréstimos obrigacionistas mas não partilho da ideia que a situação é catastrófica.

Johnny|SLB

Desonestidade intelectual só confirma que falta inteligência por essas bandas. Rui Rangel foi muito claro e sublinhou que os 600M seriam se fizessem uma simples soma dos passivos, sendo que isso não pode ser feito visto que há uma plataforma de crédito entre Benfica e SAD que tem de ser descontado e compreendido.

Mas 426M de passivo não chega para vos assustar? Um membro da direcção e da lista a já afirmou que os números de Rangel estavam correctos.. Outro disse que o passivo era 0.

Acreditem no que quiserem.

P∑T∑7

Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 03:28
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2012, 03:27
IGNORE LIST, people...

Ainda assim, vou ver o username dele, e já sei que está a passar atestados de estupidez aos outros users com a sua falta de higiene moral.

Caguei de alto a baixo. Acredita.

Hoje, mais do que nunca, fiquei elucidado da excelente candidatura do Dr. Rangel e vou, convictamente, às urnas, votar num projecto sério, credível, de benfiquistas que querem GANHAR, tratar de curar O CANCRO que é neste momento as contas do clube, DEVOLVER o Benfica aos BENFIQUISTAS, por um Clube de valores, que outrora existiu.

FORÇA BENFICA!

pguerreiro

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:37
achas? como RR vamos entrar no caminho da "carolice"
Essa de andar a queimar pontes com Jorge Mendes é de uma estupidez atroz, mas pronto, se calhar vão conseguir reinventar a roda.

L0W

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:32
No relatório semestral, isso vale um jantar onde quiseres!
O saldo negativo era de 14 milhões, temos de levar em linha de conta os empréstimos obrigacionistas mas não partilho da ideia que a situação é catastrófica.
Não o é, mas com a mentalidade do "está tudo bem" pode muito bem vir a ser. Isto se as contas do Benfica forem tal e qual como nos são transmitidas.

Robert Dee

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:37
achas? como RR vamos entrar no caminho da "carolice"
Essa de andar a queimar pontes com Jorge Mendes é de uma estupidez atroz, mas pronto, se calhar vão conseguir reinventar a roda.

O jorge mendes negoceia com qualquer um no poder...

L0W

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 03:39
Desonestidade intelectual só confirma que falta inteligência por essas bandas. Rui Rangel foi muito claro e sublinhou que os 600M seriam se fizessem uma simples soma dos passivos, sendo que isso não pode ser feito visto que há uma plataforma de crédito entre Benfica e SAD que tem de ser descontado e compreendido.

Mas 426M de passivo não chega para vos assustar? Um membro da direcção e da lista a já afirmou que os números de Rangel estavam correctos.. Outro disse que o passivo era 0.

Acreditem no que quiserem.
Pronto é isso então, obrigado por esclareceres, já que eles criticam mas não sabem também como é.

pguerreiro

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:41
Não sei, mas precisa mais o Benfica dele do que ele do Benfica.

Nathan Drake

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:14
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:33
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.
não te ficarás a rir por muito tempo, descansa ;)

Ou seja, tens quase a certeza absoluta que o Rui Rangel vai ganhar?

Parece-me que aquela bomba da falsificação do número de sócio do LFV acabou por não ser tão forte como eu pensava na comunicação social.

era de pólvora seca

a tal campanha da verdade

E a do LFV? São só verdades?

toda a gente tem telhados de vidro

e certamente RR nao o ataca, porque as telhas que colocou em casa, lhe custaram os olhos da cara...

O RR não andou a falsificar o seu número de sócio...

banbino

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 03:32
Eu não percebo sinceramente como é que um passivo consolidado de aproximadamente 500M não vos preocupa, especialmente quando não conhecemos outra coisa senão o aumento do mesmo. Independentemente do activo.

no quadro atual do futebol mundial, 95% dos grandes clubes mundiais acumulam passivos astronómicos.

será que esta gente nao percebe que a única forma de fazer andar os clubes é à custa do endividamento?

é censurável na ótica do adepto responsável, mas é a realidade nua e crua.

querer escamotear isto, é só entendível à luz de um processo eleitoral em curso em que é preciso cativar votos.

deste passivo que o benfica verifica, um dia terá que ser reestruturado

mas é no benfica e em todo o lado

Robert Dee

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:41
Não sei, mas precisa mais o Benfica dele do que ele do Benfica.

Não estou a perguntar se sabes, estou-te a dizer!