[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pcnunes

Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:27
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 03:23
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:21
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 03:17
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:45
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: ccm em 23 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:22
Acabei de ver os videos que o dfernandes fez o favor de gravar - já agora, tu és ENORME Homem, muito obrigado :) - e o RR esteve em grande. Esclarecedor, agressivo qb, a colocar o dedo na ferida em várias ocasiões...muito bem.

Viva o Benfica!

Vê a entrevista do Tavares também
essa vi ao lado do próprio, em diferido... :p

Esteve muitissimo bem, como é seu timbre :)

Já que andas feito de emplastro em diferido, podias ter acompanhado o futuro presidente e ter enfiado 3 bananos ao badameco gomes da silva
tinha coisas combinadas para essa hora. Para além disso, eu não ligo a esse tipo de gente...pois não os consigo tolerar por muito tempo... :)

O merdas falou 2 minutos e mentiu o tempo todo. Impressionante.
Estes gajos mataram o Benfica livre e democrático.
Eu pensei que nunca veria umas eleições como a do sporting, confesso que me enganei. Nunca vi umas eleições tão vergonhosas como estas.
amigo, mas o RGS alguma vez costuma falar verdade?
Já confirmaram se o Zenith pagou os €40M pelo Witsel, em cash, na hora? é que ele disse isso...se calhar não anda a prestar contas...

Não costumo ver, vi só hoje e fiquei chocado.
O gajo é director do Benfica, no mínimo, vergonha na cara deveria ter. Se se sentiu entalado, dizia que não comentava.
Além de não querer estar com o Rangel, dizer que o LFV não fugiu ao debate, só não foi porque está em Moscovo e que o Rangel se ía sentar ao lado do pinto. É de uma falta de nível que nem o VA foi capaz.
No final, continuar a mentir... inqualificável.

Este palhaço é que anda sempre com os amigos da direcção do porto.

Eu entendo que este idiota julgava que por se ter posto em bicos de pés o vieira lhe ía dar a sucessão. Viu que foi arrumado para canto e anda chateado. Mas que se aguente e que não envergonhe a instituição que representa, já que a ele é impossível envergonhar-se mais.

amigo, ele não é director no Benfica, é mesmo vice-presidente... :/

O Benfica tem vice-presidentes?  :smokin:
tem um conjunto de galos que querem mandar na mesma capoeira...

Mas este já pensa que manda mesmo antes de vir para o Benfica.

http://estradapoeirenta.blogspot.pt/2008/04/rui-gomes-da-silva.html
é bem a imagem do seu líder...credo!!!

Robert Dee

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:13
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:51
vocês têm é que se decidirem quando falam nas casas compradas...

é que por um lado afirmam  que estão compradas, e depois, dizem que o voto é secreto e que cada casa pode votar em quem quiser..

decidam-se porra

As casas a falar obviamente tomam partido da direção pelo motivo e que muito bem referiste, na altura do voto a situação pode ser diferente, qual a tua duvida?

nenhuma

então para quê essa cena das casas compradas?

Simples...

Eu sou porreiro eu ajudo... Votem em mim.

Espero que neste pais ainda existam alguns valores, que as casas façam debates entre os seus sócios, e que na altura do voto o Benfica fale mais alto!

premear o esforço que LFV fez pelas casas, muitas delas a cair aos bocados, isso já nao interessa nada discutir

ou melhor, isso nao é programa.

para muita gente, as casas só interessam para fazer a cruzinha no papel

para o resto, sao um bando de bêbados que só querem comer...

Óbvio que sim, fez um bom trabalho pelas casas, sem duvida e tinha aliás um grande Benfiquista nesse departamento Carlos Colaço!

Agora não as pode utilizar, e isso sou eu na minha visão do que devem ser os valores do Benfica, numa altura eleitoral fazer uma jogada destas, não me venham com histórias!

condeno essa atitude dele, mas o cerne da questão nao é esse.

as casas votam em consciência como todos os sócios.

saibam é respeitar a opinião e a decisao de cada um.

não é catalogar de hediondo tudo o que vem do outro lado, e do nosso lado reina o jardim da celeste..

conheces a casa do benfica aqui de braga?

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Conheço bem toda a esfera de Vieira, há certo tipo de coisas que nem se devem dizer, aceito que as pessoas votem nele, pelo motivo que certo tipo de coisas não se sabem, e não serem de fácil acesso ao comum dos sócios, sendo também dificil e até perigoso expor algumas coisas sem depois se provar, compreendo e até nem tenho por habito discutir, porque as pessoas não sabem, ponto.

A luta pelo Benfica não vem de hoje, e não acaba dia 26, ganhe quem ganhar, o própio RR se vencer, terá que trabalhar, se não serei dos primeiros a questionar a estudar e a tomar posições se necessário!

Viva o Benfica!

Keiroxes

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:09
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:23
a honestidade intelectual de RR quando disserta sobre a pasta passivo, está bem retratada na forma ardilosa como ele a aborda..

fala de passivo de boca cheia, mas por obra e graça do espírito santo, nao é capaz de referir-se aos ativos do benfica...

porque será?

Oh Banbino louvo-te a paciência, sempre a responder a tudo e todos, mas que desgaste ;D

Viste a entrevista do F.Tavares, não te assustam os números do passivo? a sua subida galopante? e o valor das nossas acções e capitalização bolsista, decréscimo de 75%,parece-te justo?

como é que eu posso levar a sério o que diz o FT quando ele usa como elemento comparativo mercados com alcance financeiro completamente distinto? olha o RR foi pelo mesmo caminho, tendo o desplante de meter a bolsa alemâ e a portuguesa no mesmo prato da balança.... então a rábula dos MIL MILHOES resultantes da valorização bolsista é de bradar aos céus....

Quantos aos activos queres que falo do quê? dos passes dos jogadores? se estão inflaccionados ou não? dos terrenos do seixal? dos terrenos do estádio? se estamos a demorar muito ou pouco tempo a receber dos nossos clientes? sinceramente não vejo grande interesse em debater o activo.

que a lista de RR nao debata eu até entendo, o que interessa é dizer que deves..... nao dizem eles que nao tens dinheiro no banco porque compraste uma vivenda na aroeira.....

nessa questão dos ativos e da falência técnica, para além de que as receitas extraordinárias das vendas do javio e do axel equilibrarem os pratos da balança, nao referem eles que os jogadores estão avaliados pelo preço que custaram.... e todos sabemos que existem N casos de jogadores que valem 5,6,7 vezes mais do que custaram....

Ele falou em clubes bem geridos, independentemente das realidades serem distintas, ou não podemos copiar as boas coisas que se fazem na Alemanha, só porque somos de outra escala. Mas depois também comparou realidades semelhantes, como o caso do Ajax, mas desse já não interessa falar.

Vamos a ver se esses valores do Javi e do Witsel vão chegar para equilibrar as contas, deus queira que sim, mas só vendo o novo R&C. Isso dos jogadores valerem mais ou menos é relativo, o que interessa é depois quando são vendidos. Futurologia nas contas não dá bom resultado, o que interessa analisar são os números concretos e conhecidos.

o mercado bolsista em portugal é uma TRETA!!!! não tem pernas para andar!!

para quê, vir atirar areia para os olhos das pessoas? para quê?

Não foi atirar areia, foi constatar um facto. Tu achas que não podíamos estar melhor do que o que estámos, e há quem ache que se fossemos bem geridos não caímos tanto, neste momento é dar o beneficio da dúvida, e ver no final de contas( se forem eleitos claro) se conseguiram inverter a tendência ou não.

Nathan Drake

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2012, 03:58
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 03:52
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 03:50
Eu ao Rui Rangel dou o benefício da dúvida. Ele diz que o SLB deve ter a espinha dorsal da selecção.

Acho bem e apoio. A diferença é que um prometeu e teve 12 anos para o fazer. Agora, temos 11 estrangeiros.

O outro disse-o agora, numa campanha, mas ainda não teve oportunidade de o fazer.

É uma questão de escolha.

Sinceramente, eu acho que o Benfica ter ou não ter a espinha dorsal da Selecção Nacional é um dos menores dos nossos problemas.

Rangel depois clarificou que obviamente não é possível uma equipa que tenha só portugueses, mas o que não pode acontecer é termos apenas estrangeiros num onze. E obviamente falou dos valores do Benfica, da cultura de jogadores portugueses que existia no clube e que inclusivamente deveria o Benfica ter antigos jogadores junto da estrutura do futebol para que fosse transmitida a tal mística benfiquista ao novos jogadores.

Há coisas que são fundamentais acontecerem no futebol do Benfica. Para não andarmos a levar sempre na boca do porto, se é que me entendem...

Pareceu-me muito claro nas ideias que transmitiu. ;)

Eu só estava a falar do chavão da espinha dorsal da selecção.

Eu não gosto nada mas mesmo nada de só ter estrangeiros, mas se é para ter portugueses é para melhorar ou manter a qualidade do plantel e não piorar.

E para dizer a verdade, o Rui Santos disse o óbvio: é evidente que na Selecção Nacional só jogam os jogadores com ligações a empresários com relações muito estreitas com os clubes ou com os agentes da FPF.

banbino

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:19

é que por um lado afirmam  que estão compradas, e depois, dizem que o voto é secreto e que cada casa pode votar em quem quiser..

decidam-se porra

As casas a falar obviamente tomam partido da direção pelo motivo e que muito bem referiste, na altura do voto a situação pode ser diferente, qual a tua duvida?

nenhuma

Simples...

Espero que neste pais ainda existam alguns valores, que as casas façam debates entre os seus sócios, e que na altura do voto o Benfica fale mais alto!

premear o esforço que LFV fez pelas casas, muitas delas a cair aos bocados, isso já nao interessa nada discutir

Óbvio que sim, fez um bom trabalho pelas casas, sem duvida e tinha aliás um grande Benfiquista nesse departamento Carlos Colaço!

Agora não as pode utilizar, e isso sou eu na minha visão do que devem ser os valores do Benfica, numa altura eleitoral fazer uma jogada destas, não me venham com histórias!

não é catalogar de hediondo tudo o que vem do outro lado, e do nosso lado reina o jardim da celeste..

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Conheço bem toda a esfera de Vieira, há certo tipo de coisas que nem se devem dizer, aceito que as pessoas votem nele, pelo motivo que certo tipo de coisas não se sabem, e não serem de fácil acesso ao comum dos sócios, sendo também dificil e até perigoso expor algumas coisas sem depois se provar, compreendo e até nem tenho por habito discutir, porque as pessoas não sabem, ponto.

A luta pelo Benfica não vem de hoje, e não acaba dia 26, ganhe quem ganhar, o própio RR se vencer, terá que trabalhar, se não serei dos primeiros a questionar a estudar e a tomar posições se necessário!

Viva o Benfica!

está num estado lamentável de conservação, dá medo de entrar lá dentro.

é muito tb resultado de um processo complicado com o senhorio, que recusa fazer obras na casa.

mas caramba, será que quem vive o dia a dia destas casas, que se preocupa verdadeiramente em disponibilizar ali um espaço de convívio e discussão dos assuntos do nosso clube, nao terá a liberdade de escolher em quem quer votar?

nao terá a tendência natural para premear quem os ajudou? eu acho natural

cuspir no prato onde comeram não me parece "eticamente" correto

Nathan Drake

Então mas o Rui Rangel não tinha tido hoje uma suposta entrevista no Telejornal da TVI das 13 horas?!

Eu deixei aquilo a gravar e não vi entrevista nenhuma... Afinal como é que foi?

JMedeiros

Nao houve, JEM power...

Qual é a lista de trabalhos para amanha para alem da entrevista a ABolaTv?

Keiroxes

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:11
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:09
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:59
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 03:57
Afinal sempre consegui ler por aqui aquilo que previa que ía ler, o j.mendes faz negócios connosco porque gosta muito de nós e tem pena de nós, não fosse ele e estávamos à beira de fechar portas, epá vamos lá premiar o j.mendes na próxima gala do Benfica, o homem merece, nem ganha milhões connosco nem nada, e se Rangel ganhar ele deixa de nos ajudar e vamos à falência.

lucrará certamente com os negócios que faz com o benfica, mas nao deixa de ser verdade que tem sido com ele que o benfica tem feito os melhores negócios de sempre.

espero que seja uma parceria para continuar

Concordo contigo, mas da maneira que falaram, parece que estámos a viver da caridade do j.mendes. Essa parceria tem de acabar se Rangel for eleito? não vejo porquê.

o utópico de RR é terminantemente contra as comissões...

se ele arranjar algum empresário que trabalhe nessa condição, ofereço-te um leitão assado!!!!

mas nao vale recrutar estagiários..lol

Ainda não o ouvi dizer taxativamente que iria acabar com as comissões no Benfica (não vi ainda a entrevista ao dia seguinte, só se foi aí). Ouvi sim dizer que iria eliminar uma grande parte da gente que actualmente anda à volta do Benfica a encher os bolsos. O Benfica comprar muito jogador que nem sequer chegam a equipar a camisola, é uma vergonha.

Nathan Drake

Citação de: JMedeiros em 23 de Outubro de 2012, 04:25
Nao houve, JEM power...

Amanhã a entrevista na ABolaTV é a que horas?

JMedeiros

Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 04:28
Nao houve, JEM power...

8.30

pcnunes

Acho curioso afirmarem que a situação de falência técnica que se vislumbrou no R&C não é preocupante, até porque entretanto vendemos Witsel e Javi. E digo que acho curioso devido ao que Vieira afirmou ao CM em entrevista publicada em 20/10/2012, onde consta que:

"- As vendas de Witsel e Javi García asseguram um resultado positivo nas contas da SAD para a actual época?

- Não, mas permitem-nos olhar com confiança para o que temos pela frente. Se não houver sobressaltos na participação das competições europeias, ou seja, se mantivermos a mesma competitividade que tivemos nos últimos três anos em que estivemos sempre entre os quartos-de-final e as meias-finais, posso assegurar que a SAD terá resultados positivos e muito interessantes."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/o-benfica-tal-como-hoje-o-conhecemos-pode-acabar

:estrelas:

banbino

Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:22
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:09
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Keiroxes em 23 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:23
a honestidade intelectual de RR quando disserta sobre a pasta passivo, está bem retratada na forma ardilosa como ele a aborda..

fala de passivo de boca cheia, mas por obra e graça do espírito santo, nao é capaz de referir-se aos ativos do benfica...

porque será?

Oh Banbino louvo-te a paciência, sempre a responder a tudo e todos, mas que desgaste ;D

Viste a entrevista do F.Tavares, não te assustam os números do passivo? a sua subida galopante? e o valor das nossas acções e capitalização bolsista, decréscimo de 75%,parece-te justo?

como é que eu posso levar a sério o que diz o FT quando ele usa como elemento comparativo mercados com alcance financeiro completamente distinto? olha o RR foi pelo mesmo caminho, tendo o desplante de meter a bolsa alemâ e a portuguesa no mesmo prato da balança.... então a rábula dos MIL MILHOES resultantes da valorização bolsista é de bradar aos céus....

Quantos aos activos queres que falo do quê? dos passes dos jogadores? se estão inflaccionados ou não? dos terrenos do seixal? dos terrenos do estádio? se estamos a demorar muito ou pouco tempo a receber dos nossos clientes? sinceramente não vejo grande interesse em debater o activo.

que a lista de RR nao debata eu até entendo, o que interessa é dizer que deves..... nao dizem eles que nao tens dinheiro no banco porque compraste uma vivenda na aroeira.....

nessa questão dos ativos e da falência técnica, para além de que as receitas extraordinárias das vendas do javio e do axel equilibrarem os pratos da balança, nao referem eles que os jogadores estão avaliados pelo preço que custaram.... e todos sabemos que existem N casos de jogadores que valem 5,6,7 vezes mais do que custaram....

Ele falou em clubes bem geridos, independentemente das realidades serem distintas, ou não podemos copiar as boas coisas que se fazem na Alemanha, só porque somos de outra escala. Mas depois também comparou realidades semelhantes, como o caso do Ajax, mas desse já não interessa falar.

Vamos a ver se esses valores do Javi e do Witsel vão chegar para equilibrar as contas, deus queira que sim, mas só vendo o novo R&C. Isso dos jogadores valerem mais ou menos é relativo, o que interessa é depois quando são vendidos. Futurologia nas contas não dá bom resultado, o que interessa analisar são os números concretos e conhecidos.

o mercado bolsista em portugal é uma TRETA!!!! não tem pernas para andar!!

para quê, vir atirar areia para os olhos das pessoas? para quê?

Não foi atirar areia, foi constatar um facto. Tu achas que não podíamos estar melhor do que o que estámos, e há quem ache que se fossemos bem geridos não caímos tanto, neste momento é dar o beneficio da dúvida, e ver no final de contas( se forem eleitos claro) se conseguiram inverter a tendência ou não.

um fato? dizer que um benfica bem gerido na bolsa pode alcançar ganhos na ordem de MIL MILHOES de euros?

numa bolsa super-limitada como a nossa? ainda por cima, com todas as SAds cotadas a registarem igualmente resultados fraquíssimos?

é DEMAGOGIA PURA! só mesmo quem não tiver a mínima noção do que se trata é que pode engolir uma alarvidade como esta!

quanto ao podíamos estar melhor, meu amigo, nisso estamos todos de acordo. aqui ninguém se resigna a nada.

o que nao pode acontecer é achar que só porque nao temos alcançado o que queríamos com LFV, devamos mudar, para o primeiro candidato que nos aparece à frente.

conheces algum candidato que prometa aumentar o passivo?
conheces algum candidato que prometa aumentar a massa salarial?
conheces algum candidato que prometa nao ser criterioso no recrutamento?
conheces algum candidato que anuncie o desinvestimento nas camadas jovens?
conheces algum candidato que diga aos seus sócios que com ele nao vamos ganhar?

RR tem tentado contrariar todos as interrogações que acima coloquei. o problema é que nao sai disso e muita gente, sente-se logo refastelada!!!

Nathan Drake

Citação de: JMedeiros em 23 de Outubro de 2012, 04:29
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 04:28
Nao houve, JEM power...

8.30

Assim tão cedo?

EDIT: LOL! Vi agora que querias dizer 20.30.

;)

jase25

Incrível como ainda dão trela a gente da laia do banbino e afins.

Deixem-nos falar sozinhos.

Robert Dee

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:19

decidam-se porra

nenhuma

Simples...

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Viva o Benfica!

está num estado lamentável de conservação, dá medo de entrar lá dentro.

é muito tb resultado de um processo complicado com o senhorio, que recusa fazer obras na casa.

mas caramba, será que quem vive o dia a dia destas casas, que se preocupa verdadeiramente em disponibilizar ali um espaço de convívio e discussão dos assuntos do nosso clube, nao terá a liberdade de escolher em quem quer votar?

nao terá a tendência natural para premear quem os ajudou? eu acho natural

cuspir no prato onde comeram não me parece "eticamente" correto

Não estava a espera que me desses essa de borla!

Então arranjar as casas é comprar?

Por partes, as casas, são casas do Benfica, repito Benfica. Parece-me estar certo.

Óbvio que não tem que votar em quem lhes arranjou as casas, tem que votar em quem acham melhor para o Benfica, se votarem em alguém só porque lhes arranjou as casas, então sim foram comprados!

O Rangel obviamente vai continuar ajudar as casas e fazer delas (que o são) um dos aspetos essenciais do Benfica por esse pais e mundo fora, aliás existem algumas ideias interessantes para as casas por parte da lista B (não vou contar) lol!