[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sempreparasemprebenfica

POR FAVOR!!!! ACORDEM!!!

VOTEM RUI RANGEL!!!!

REGRESSA BENFICA!!!

Sequel

Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 18:45
O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

A sério?! Onde viste isso?!

Esperemos que seja aquilo que eu estou a pensar neste momento!

FB do Rangel.

Nathan Drake

Citação de: Sequel em 23 de Outubro de 2012, 18:51
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 18:48
O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

A sério?! Onde viste isso?!

Esperemos que seja aquilo que eu estou a pensar neste momento!

FB do Rangel.

Excelente!

SimpSLB

Para quê é que foste dizer que o JJ ficava até ao fim da época?

S!M@0

Pessoal , ja pediram isto 1000 vezes mas gostaria de pedir mais uma vez aquela lista de frases míticas de LFV , tá-me a apetecer rir um bocado

Riquelme_10

QUE AMANHÂ SEJA O FIM DE VIEIRA NO BENFICA!!!!!

Riquelme_10

Os média tê de ser obrigados a publicar todas estas merdas!!!!!

Trapattoni

Citação de: SimpSLB em 23 de Outubro de 2012, 18:56
Achas que ter dois treinadores num ano é melhor?
Especialmente quando o nosso está em último ano de contrato, think again

Endless

Citação de: SimpSLB em 23 de Outubro de 2012, 18:56

Nisto ele fez bem.
Desde que não renove.

pedroso

Ainda existem pessoas que vão votar em Vieira é uma vergonha, mais quatro a ver o Benfica a "morrer" é demais!

pedroso

«Vamos ter um plantel de fazer inveja a qualquer colosso da Europa» LFV, Verão de 2012

LOL

JS_SLB

Citação de: pedroso em 23 de Outubro de 2012, 19:10
«Vamos ter um plantel de fazer inveja a qualquer colosso da Europa» LFV, Verão de 2012

LOL

Isto

sbremoved_34227

Vamos ter que continuar a aturar isto ou finalmente os benfiquistas vão mostrar que não andam a dormir e vão fazer algo na 6ª?

Leonzo

Se tem dados que pode incriminar alguém da outra lista, tem o dever cívico de os revelar e fê-lo muito bem ter esperado pela realização deste jogo para não o criticarem e desprezarem o ataque...

Tiago_I_

Nunca desejei tanta a mudança de uma direcção.
Rui Rangel para devolver o Benfica aos benfiquistas! Para por estes infiltrados e imbecis na Rua!