[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

PAslb

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2012, 19:38
Anos e anos a queixarmo-nos de falta de um candidato à Benfica, e agora que o temos e a consequente oportunidade de mudar o nosso futuro, vamos desaproveitar continuando com a mediocridade.

Quem vota Vieira tem nos jogos de hoje aquilo que merece!
Penso da mesma forma.

Muitos têm o Benfica que merecem.

magoslb

Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 20:15
Já telefonaste ao Preud´Homme?

Não quero ver Preud Homme por cá, sabendo da velocidade com que se queimam treinadores, não quero a sua imagem manchada,  à semelhança do que se passa com Rui Costa. Além disso, ou RR arranja maneira de f*der o sistema do bufas primeiro, ou quem quer que seja o treinador vai arrastar-se, independentemente de ser bom.

rocky

Citação de: God LetKo em 23 de Outubro de 2012, 20:22
Vejam isto.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=ULHgrQE9I3Q3o&v=HgrQE9I3Q3o#t=85s

Isto é o Benfica de Vieira. Total falta de respeito pelo candidato RR e por quem o estava a ouvir.

Glorioso SLB o crl
o palhaço que passou por là a gritar SLB SLB devia-lhe nascer um eucalipto no cu

Zaratustra

o SC Braga é uma prova bem evidente de que com gente competente é perfeitamente possivel reduzir o passivo, vender os melhores e mesmo assim ser-se competitivo

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: xicovsky em 23 de Outubro de 2012, 20:18
Qual é o ponto de situação?
É crível que Rui Rangel venha a ganhar as eleições?

Com a Bomba de amanhã e toda a gente descontente com LFV a votar RR é possível .

Sexta feira lá estarei a votar RR
Qual bomba?

DastanPT

Penso que ainda é cedo para se dizer como estamos. Quinta, na véspera, devemos ter uma ideia melhor. Ainda vai dar que falar a Lista B e pelas melhores razões!!

golfdreamer

Alguém me sabe dizer onde posso ler as respostas do RR aos blogs?

JMedeiros

Citação de: d10s em 23 de Outubro de 2012, 20:33
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: xicovsky em 23 de Outubro de 2012, 20:18
Qual é o ponto de situação?
É crível que Rui Rangel venha a ganhar as eleições?

Com a Bomba de amanhã e toda a gente descontente com LFV a votar RR é possível .

Sexta feira lá estarei a votar RR
Qual bomba?
Amanha veem...15.30h

Zak

God LetKo

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 20:34
LINK para a BolaTV há ??
Os que encontro são daquela publicidade que está sempre em loop.

Napster

Bleach

força rangel , obrigado por tudo !!!  não podemos desistir se perdermos esta batalha , o benfica tem de voltar ao benfica !

Doom