[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

rocky

Citação de: Karel Alinho em 23 de Outubro de 2012, 22:36
Desculpem estar a repetir o meu post anterior, mas preciso mesmo desta informação. Há outra forma de votar sem ser por presença no estádio ou em casas do Benfica? Aqui em SSA não há casa do Benfica e não vou conseguir estar em PT na sexta-feira :(
acho que nao vais conseguir votar , podias votar pela net mas tinhas que ter morada onde estàs

MrFire

Malta está na hora de todos nó fazemos o ultimo forcing junto dos amigos e conhecidos. Tudo a mandar sms´s para força está vitória!

Chefe

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2012, 22:35
Ainda é possivel fazer perguntas a Rangel?

Gostava de perceber, que ideias têm para acabar com o medo militante no Benfica. Hoje em dia somos um clube com medo de tudo, até da própria sombra.

podias perguntar-lhe quem sao as instituiçoes financeiras que estao por detrás da sua candidatura...
Isso podes perguntar tu.

nao estás curioso em saber?
Não homem. Também não estou interessado nos que estão por trás do Vieira. Quero é que o Vieira saia, porque esse sei que não quero.

joao_manike

É o meu presidente. Se eu pudesse votar, era nele. Gostei imenso da sua entrevista à AbolaTv. Que classe, este senhor.

iloy

quem votar no LFV sera cumplice da morte do benfica

mMateus

Gostava de perceber, que ideias têm para acabar com o medo militante no Benfica. Hoje em dia somos um clube com medo de tudo, até da própria sombra.

podias perguntar-lhe quem sao as instituiçoes financeiras que estao por detrás da sua candidatura...
Isso podes perguntar tu.

"Caros benfiquistas,

Uma vez que o debate com a outra lista se afigura, até ao momento, impossível de ser realizado, a Lista B vem, através do seu Presidente, oferecer a oportunidade a todos os benfiquistas de "debaterem" com ele.

Assim, no dia 25 de Outubro de 2012, pelas 18 h, Rui Rangel estará presente na sua sede de candidatura, sita na Rua Marques da Fronteira Nº 72, disponível para conversar com todos os benfiquistas.

Agradecendo antecipadamente a vossa presença,

A candidatura Benfica aos Benfiquistas"

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

L0W

Vou votar RR que são 5 votos, Ando a tentar convencer o meu pai, e está cada vez mais perto de aceitar o que seriam mais 5 votos. O problema é que ele chega do trabalho sexta à noite, é apertado.

CPA

Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 22:26
Vou votar Rangel sim! Já tinha dito que até sexta muita água ia correr por debaixo da ponte.
Gostei da entrevista no Dia Seguinte, gostei da abertura que está a ter com os adeptos e a trata-los todos ao mesmo nível (espero que seja sempre assim), gostei da ideia do debate com os adeptos, por exemplo.
Do outro lado, só vejo medo de debater, sempre a menosprezar outro candidato, e vejo um treinador burro a mandar no futebol do SLB à vontade, é tudo dele, dispensa jogadores que dariam um jeitão, como os casos do Mora, Wass, Airton ou Amorim. Mete a titular jogadores como o Maxi ou o Bruno César que estão na pior forma da vida deles. Continua a jogar fora na Champs com a mesma táctica com que recebe o Paços Ferreira na Luz perdendo o meio-campo de forma atroz.
E a juntar a isso tudo há o apoio ao Gomes, a falta de um grito de revolta quando fomos roubados à cara-podre a época passada, a amizade com o Salvador, que fez do Braga um clube anti-Benfica ao nível dos porcos. etc, etc... eh pah, tou farto!

Resumindo, estou a gostar de conhecer a pessoa Rui Rangel, e penso que o Benfica precisa de um "safanão", os meus 50 votos serão dele!

:bow2: :bow2: :bow2:

Se isso é mesmo sincero, felicito-te. Também já estive do outro lado da barricada, felizmente fui abrindo os olhos, muito à custa deste fórum e da informação que é aqui partilhada. Que sejamos cada vez mais na busca do melhor Benfica possível :)

Vocês ajudaram-me e muito a mudar de ideias, a burrice do JJ e saber que este com o Vieira manda em tudo à vontade e desconfiar mesmo que não seja campeão, bastará uma taça da liga e um 2º lugar para renovar contrato, foi factor decisivo, as suas amizades "estranhas" e apoios a quem nos prejudica fizeram-me torcer o nariz, mas o que me ajudou mesmo a mudar de ideias, foi ver no olhar do Rangel um brilhozinho nos olhos cada vez que fala no Benfica. Aquilo não se finge!!!
Winger, felicito-te por teres partilhado isso.

JoMiguel

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2012, 22:31
É isso mesmo, pessoal! Temos que falar com as pessoas e fazer-lhes ver a verdade. Também é a nossa parte, salvar o Benfica.

Eu já falei com uma dezenas de amigos nos face.

O problema é mesmo as sedes onde se pode votar, são poucas para um país onde em todo o lugar há sócios com cotas em dia.

Saviolafication

Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 22:26
Vou votar Rangel sim! Já tinha dito que até sexta muita água ia correr por debaixo da ponte.
Gostei da entrevista no Dia Seguinte, gostei da abertura que está a ter com os adeptos e a trata-los todos ao mesmo nível (espero que seja sempre assim), gostei da ideia do debate com os adeptos, por exemplo.
Do outro lado, só vejo medo de debater, sempre a menosprezar outro candidato, e vejo um treinador burro a mandar no futebol do SLB à vontade, é tudo dele, dispensa jogadores que dariam um jeitão, como os casos do Mora, Wass, Airton ou Amorim. Mete a titular jogadores como o Maxi ou o Bruno César que estão na pior forma da vida deles. Continua a jogar fora na Champs com a mesma táctica com que recebe o Paços Ferreira na Luz perdendo o meio-campo de forma atroz.
E a juntar a isso tudo há o apoio ao Gomes, a falta de um grito de revolta quando fomos roubados à cara-podre a época passada, a amizade com o Salvador, que fez do Braga um clube anti-Benfica ao nível dos porcos. etc, etc... eh pah, tou farto!

Resumindo, estou a gostar de conhecer a pessoa Rui Rangel, e penso que o Benfica precisa de um "safanão", os meus 50 votos serão dele!

:bow2: :bow2: :bow2:

Se isso é mesmo sincero, felicito-te. Também já estive do outro lado da barricada, felizmente fui abrindo os olhos, muito à custa deste fórum e da informação que é aqui partilhada. Que sejamos cada vez mais na busca do melhor Benfica possível :)

Vocês ajudaram-me e muito a mudar de ideias, a burrice do JJ e saber que este com o Vieira manda em tudo à vontade e desconfiar mesmo que não seja campeão, bastará uma taça da liga e um 2º lugar para renovar contrato, foi factor decisivo, as suas amizades "estranhas" e apoios a quem nos prejudica fizeram-me torcer o nariz, mas o que me ajudou mesmo a mudar de ideias, foi ver no olhar do Rangel um brilhozinho nos olhos cada vez que fala no Benfica. Aquilo não se finge!!!

O mesmo brilho nos olhos de Veiga quando cantou o hino do Benfica. Também foi assim que me convenceu do seu Benfiquismo

luis.live

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2012, 22:40

Isso podes perguntar tu.

Não homem. Também não estou interessado nos que estão por trás do Vieira. Quero é que o Vieira saia, porque esse sei que não quero.

é perigoso esse teu sentimento...  dá a entender que votavas em qualquer um, só para tirar de lá o bieira...

Ft.johИИ

Citação de: CPA em 23 de Outubro de 2012, 22:39
Tenho 5 votos e vou votar Rangel.

Hoje consegui convencer 2 amigos a fazer o mesmo: 1 deles ia votar em branco (20 votos), o outro ia abster-se (5 votos).

Todos os votos contam.
:bow2: :bow2:

Lúcio Gomes

Chefe

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2012, 22:40

Isso podes perguntar tu.

é perigoso esse teu sentimento...  dá a entender que votavas em qualquer um, só para tirar de lá o bieira...
Claro que não. Votava em branco.

BestEagle26

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: BestEagle26 em 23 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: BestEagle26 em 23 de Outubro de 2012, 22:08
quem tem 19 anos de sócio tem quantos votos?

20 votos.
Obrigado, estou a tentar convencer uma rapariga que tem 20 votos a votar no Rui Rangel.. o pai dela tem 50 votos ... espero que consiga fogo!! é que nem a conheço xD só pelo face e de vista LOL

Ui, pra te estares a dar ao trabalho deve ser jeitosa!

;D

Brincadeira, insiste e não desiste. Toca a todos nós fazer por mudar!

olha que até acho bue piada à rapariga xD

mas quero mesmo que o Rui Rangel ganhe!!! TENHO DE FAZER TUDO O QUE CONSEGUIR PARA ELE GANHAR FOGO!  :drool: