[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Hugalf

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Shoodle em 24 de Outubro de 2012, 00:46
Tive hoje com o Doutor Rui Rangel, e tenho a comunicar que fala como se tivéssemos a falar com um amigo sobre o Benfica, notável. Precisamos de pessoas assim no Benfica!

Os segundos que estive à dias com Fernando Tavares, entre as contribuições que possa ter dado ao BENFICA, foi dos momentos que me senti mais confortado pois um benfiquista abraça outro de forma forte quando sente que é dos verdadeiros. O Benfica precisa deste tipo de gente.

Já não estás a ponderar votar em branco? Ainda tens as dúvidas que tinhas à dias nesta lista?

L0W

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2012, 00:59
Só para avisar... estou a ficar nervoso. Hoje já é quarta-feira. Sexta-feira decide-se muita coisa.

E tenho medo que morramos na praia. Era muito, muito mau.

Desejo tanto a mudança. Mas esta cena de Vieira estar calado e não querer debater com ninguém diz muito bem como ele sabe e tem a certeza que vai ganhar.

Os 50 votos, vão fazer tanta diferença...
Não tenho dúvidas de que, se ele ganhar é por isso mesmo.

Slb23

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:42
Tive alguns debates mais acesos com ele, cheguei a discutir num tom mais exaltado com ele, mas agora precisamos de um guerreiro, tipo Sculpture. Nunca mais o vi por aqui, deviam ir buscar o gajo, batia muito no mesmo e irritava-me profundamente, precisamos disso agora, um gajo que tenha essa alma toda e capacidade para persistir.

Volta Sculpture, eu perdoo-te, anda ajudar-nos a devolver o Benfica aos benfiquistas!!! :metal:

Ele anda por cá :P

Onde? Mudou de username?
Gostas do filme "Men in black"?

Mesmo o nick...

MenInBlack? MeninBlack? Men in Black? MinB? Men&Black?
Oh foda-se :crazy2:

Rei

Só para avisar... estou a ficar nervoso. Hoje já é quarta-feira. Sexta-feira decide-se muita coisa.

Desejo tanto a mudança. Mas esta cena de Vieira estar calado e não querer debater com ninguém diz muito bem como ele sabe e tem a certeza que vai ganhar.

Vamos ganhar na sexta feira.

Rei

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:42
Tive alguns debates mais acesos com ele, cheguei a discutir num tom mais exaltado com ele, mas agora precisamos de um guerreiro, tipo Sculpture. Nunca mais o vi por aqui, deviam ir buscar o gajo, batia muito no mesmo e irritava-me profundamente, precisamos disso agora, um gajo que tenha essa alma toda e capacidade para persistir.

Volta Sculpture, eu perdoo-te, anda ajudar-nos a devolver o Benfica aos benfiquistas!!! :metal:

Ele anda por cá :P

Onde? Mudou de username?
Gostas do filme "Men in black"?

Mesmo o nick...

MenInBlack? MeninBlack? Men in Black? MinB? Men&Black?
Oh foda-se :crazy2:

:2funny:

TFFS

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 01:01

:)

L0W

Cosme Damião te ouça.

Sequel

Aconselho os indecisos a verem a entrevista do Fernando Tavares.

Dealer 88

Se Rui Rangel não for eleito presidente, este terá sido o último mês em que paguei quota de sócio!

cacetadas

A estrategia é boa se a conferencia amanha tiver uma bomba pois isso vai decidir muito voto indeciso.

tmcc

Roke_SLB

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 01:03
A estrategia é boa se a conferencia amanha tiver uma bomba pois isso vai decidir muito voto indeciso.

E acredito que também possa virar muitas intenções de voto!

BC

Eu escrevi este post, por agora que está quase no dia D, ter o pensamento e o sonho em vencer. Vejo muita gente a querer Rangel na presidência.

O problema é que se Vieira continuar, mais tarde ou mais cedo vai embora... e depois? Estamos bem fodidos, porque podemos ter o azar de não ter cá Rui Rangel.

Zlatan

Sempre gostei do Mr. Will Smith. Grande actor.