[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Hugalf

Citação de: Roke_SLB em 24 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 01:03
A estrategia é boa se a conferencia amanha tiver uma bomba pois isso vai decidir muito voto indeciso.

E acredito que também possa virar muitas intenções de voto!

... para o bem ou para o mal...

cacetadas

Citação de: Hugalf em 24 de Outubro de 2012, 01:04
A estrategia é boa se a conferencia amanha tiver uma bomba pois isso vai decidir muito voto indeciso.

até agora estratégicamente tem feito tudo by the book. esperemos que tenham medido bem o que pretendem mandar ca para fora amanha

andre_04_SLB

Citação de: Hugalf em 24 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Shoodle em 24 de Outubro de 2012, 00:46
Tive hoje com o Doutor Rui Rangel, e tenho a comunicar que fala como se tivéssemos a falar com um amigo sobre o Benfica, notável. Precisamos de pessoas assim no Benfica!

Os segundos que estive à dias com Fernando Tavares, entre as contribuições que possa ter dado ao BENFICA, foi dos momentos que me senti mais confortado pois um benfiquista abraça outro de forma forte quando sente que é dos verdadeiros. O Benfica precisa deste tipo de gente.

Já não estás a ponderar votar em branco? Ainda tens as dúvidas que tinhas à dias nesta lista?

As dúvidas eram fáceis de responder, e isso depende se Rangel tem, ou não, efectivas hipóteses de ganhar.

Agora, arrisco-me dizer, Fernando Tavares é dos melhores dirigentes que o Benfica teve nos últimos anos.

O que me faria dar já os meus, ainda alguns, votos ao Rangel, era se anunciasse Veiga para director desportivo.

Sequel

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 01:02
http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=784419

As pernas a tremer.

BENFICA!

Ele quando é entrevistado, tem os olhos vidrados :confused:. Até a voz está ligeiramente diferente.

Ou chorou, ou não sei. Já o RAP fazia a mesma coisa, ao que parece.

brankinho_gaspar

Alguém que prive com o RAP sabe a sua opinião sobre este assunto?

Saviolafication

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2012, 00:59
Só para avisar... estou a ficar nervoso. Hoje já é quarta-feira. Sexta-feira decide-se muita coisa.

E tenho medo que morramos na praia. Era muito, muito mau.

Desejo tanto a mudança. Mas esta cena de Vieira estar calado e não querer debater com ninguém diz muito bem como ele sabe e tem a certeza que vai ganhar.

Os 50 votos, vão fazer tanta diferença...

Vamos ganhar na sexta feira.
Eu escrevi este post, por agora que está quase no dia D, ter o pensamento e o sonho em vencer. Vejo muita gente a querer Rangel na presidência.

O problema é que se Vieira continuar, mais tarde ou mais cedo vai embora... e depois? Estamos bem fodidos, porque podemos ter o azar de não ter cá Rui Rangel.

Não é imperativo que seja o Rui Rangel. O que interessa é que o exemplo dele incentive outros grandes Benfiquistas a avançar.

Slb23

Eish André o Veiga?

Acho que o Veiga começa a ser um bocado de mito como foi o Toni no pós 94 e depois deu na merda que deu por 2 vezes.

Kal-El

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2012, 01:02
Se Rui Rangel não for eleito presidente, este terá sido o último mês em que paguei quota de sócio!

se isso acontecer eu farei o contrário, jamais deixarei de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica pq um dia o meu voto irá ajudar à queda do ditador! Lutarei até à morte contra esta direcção!!

Hugalf

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Hugalf em 24 de Outubro de 2012, 01:04

até agora estratégicamente tem feito tudo by the book. esperemos que tenham medido bem o que pretendem mandar ca para fora amanha

Pois mas é sempre um risco. Espero que tenham calculado bem a "margem de erro". Tenho confiança que tenham pensado nos possíveis cenários.

Dudek

Zlatan

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Outubro de 2012, 01:07

Gostava muito de saber.

Rei

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2012, 00:59
Só para avisar... estou a ficar nervoso. Hoje já é quarta-feira. Sexta-feira decide-se muita coisa.

E tenho medo que morramos na praia. Era muito, muito mau.

Desejo tanto a mudança. Mas esta cena de Vieira estar calado e não querer debater com ninguém diz muito bem como ele sabe e tem a certeza que vai ganhar.

Os 50 votos, vão fazer tanta diferença...

Vamos ganhar na sexta feira.
Eu escrevi este post, por agora que está quase no dia D, ter o pensamento e o sonho em vencer. Vejo muita gente a querer Rangel na presidência.

O problema é que se Vieira continuar, mais tarde ou mais cedo vai embora... e depois? Estamos bem fodidos, porque podemos ter o azar de não ter cá Rui Rangel.

O Rangel veio para ficar. ;)

Dealer 88

Citação de: Kal-El em 24 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2012, 01:02
Se Rui Rangel não for eleito presidente, este terá sido o último mês em que paguei quota de sócio!

se isso acontecer eu farei o contrário, jamais deixarei de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica pq um dia o meu voto irá ajudar à queda do ditador! Lutarei até à morte contra esta direcção!!

Se esta direcção não cair a bem, vai cair a mal!...Não quero que o meu benfica morra!!!!

Theroux

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Outubro de 2012, 01:07

Gostava muito de saber.

Em 2009 votou LFV. Provavelmente vai-se pronunciar sobre isso na sexta-feira.