[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

L0W

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 01:45
http://youtu.be/CwnrnJWTLgQ

Já te decidiste? :)

Vou votar no Rangel, 5 votos... pq sei que não vai dar luta e então vou dar esta força á direcção se estivesse em prespectiva que fosse taco a taco, a escolha era complicada por muito que esteja farto e angustiado com a gestão do vieira, o rangel não me parece alternativa a sério.
O0

sbremoved_34227

Vi agora a entrevista na Bola TV.

É um senhor... Transpira classe!

banbino

Citação de: kadelao em 24 de Outubro de 2012, 01:51
de que se trata a conferencia de amanha? é sobre o numero de sócio do vieira?

sim

e é tb para apresentar os parceiros financeiros que acompanham RR nesta candidatura

Sequel

Acabei de ver a entrevista n'A Bola TV. Gostei.

Robert Dee

Os benfiquistas / Portugueses são avessos há mudança, existe sempre algo para dizer, são muitos anos disto... confiem!

Sexta tudo as "urnas"...

Tiago .

the.one

A "bomba" é sobre o nº de sócio do Vieira? Acho que vai acabar por ser um tiro no pé, caso isso se confirme. Mas vamos lá ver como se desenrola a situação.

TFFS

Vou votar no Rangel, 5 votos... pq sei que não vai dar luta e então vou dar esta força á direcção se estivesse em prespectiva que fosse taco a taco, a escolha era complicada por muito que esteja farto e angustiado com a gestão do vieira, o rangel não me parece alternativa a sério.
:)
vais ver como vai dar luta

gustavoF

Achor81

Citação de: the.one em 24 de Outubro de 2012, 02:06
A "bomba" é sobre o nº de sócio do Vieira? Acho que vai acabar por ser um tiro no pé, caso isso se confirme. Mas vamos lá ver como se desenrola a situação.

Duvido que esse seja o tema da conferência.

Alias Rui Rangel já abordou esse tema no facebook e remeteu o assunto para o presidente da AG.

FullHouse

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 02:07

:)
vais ver como vai dar luta

TFFS, enviei mensagem no facebook relativamente ao jantar. Sabes se respondem, ou se já "esgotaram" os lugares? Enviei mensagem com número de sócio, nome completo e BI, é suficiente?

Saviolafication

Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 02:08
Bambino ou o Theroux estão doentes?

Estão a recuperar forças para na sexta festejarem a eleição do gajo que vai ter mais eleições ganhas que campeonatos.

Achor81

Citação de: Saviolafication em 24 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 02:08
Bambino ou o Theroux estão doentes?

Estão a recuperar forças para na sexta festejarem a eleição do gajo que vai ter mais eleições ganhas que campeonatos.

Vai não, já têm.