[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MisterSmith

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2012, 12:49

Existe pré-bomba ou vamos ter de aguardar até às 15h30m?

Nesse caso poderia ser uma mini-bomba, para atrair a multidão dispersa, ou uma bomba de mau cheiro, para afastar os mais curiosos.

Tudo leva a crer que será sobre o nº de sócio de LFV...
lol

EPluribusUnum

Acho engraçado quando mandam a picada e depois vão embora. Enfim.

faneca_slb4ever

3 - O que acha do projecto da BenficaTV, e o que planeia para a mesma?
- O projecto da Benfica TV tem um problema grave, é que está ao serviço da preservação da imagem do presidente do clube, em vez de estar ao serviço do Benfica e da sua história. Uma das coisas que farei, como presidente, é acabar com este degradante espectáculo que a Benfica TV dá de constante elogio ao presidente do clube. Como presidente do Benfica não permitirei que um meio de comunicação tão importante como a Benfica TV me elogie, quando ganhámos um título, seja em que modalidade for. O presidente é eleito pelos sócios e tem a obrigação de colocar os meios necessários ao dispor das várias equipas, para que elas cumpram o seu destino histórico, que é vencer. Mas o que é isto de treinadores e jogadores passarem a vida a bajular o presidente, só porque se venceu um título. Comigo isso não vai acontecer, e direi ao meu director de comunicação que não quero esse espectáculo degradante no Benfica. Quando o Benfica ganha, é o presidente, quando o Benfica perde, o presidente desaparece. Quero uma cultura de solidariedade no Benfica e principalmente quero os meios de comunicação do clube ao serviço do Benfica e não ao meu serviço.

Toribas

Está cada vez mais à vontade e melhor nas entrevistas.

Fabuloso o momento em que separou Moniz e Varandas Fernandes quanto ao benfiquismo de ambos.

Dandy

Os meus 50 votos já estão embalados e embrulhados.

Sexta-feira seguem viagem.

ednilson

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: paulo sales em 24 de Outubro de 2012, 12:35
vais ter os meus 10 votos, rr

eheheheheheheh acorda pá. não existem 10 votos

O gajo mais sonâmbulo diste forum a dizer a outro para acordar. Há cada uma...

explica lá porque é que eu sou o gajo mais sonambulo DESTE forum?

Assim de repente, não te chegaram uns anitos de Vale e Azevedo para ires votar nele. Estavas a dormir?
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: paulo sales em 24 de Outubro de 2012, 12:35
vais ter os meus 10 votos, rr

eheheheheheheh acorda pá. não existem 10 votos

O gajo mais sonâmbulo diste forum a dizer a outro para acordar. Há cada uma...

explica lá porque é que eu sou o gajo mais sonambulo DESTE forum?

Assim de repente, não te chegaram uns anitos de Vale e Azevedo para ires votar nele. Estavas a dormir?

és um dos users que respeito e por isso te pergunto, em quem é que tu votaste ?
isto parece as eleições no país agora ninguem votou no psd. eu tive e terei sempre a ombridade de ser honesto e por isso sem qualquer problema disse em quem votei.
não me digas que o vale e azevedo ganhou sem a esmagadora maioria dos socios ter votado nele?

Nas 1as eleições, votei Vale e Azevedo. Toda a gente no fórum sabe.

Passadas 2 semanas de mandato, passei para a oposição.

Nas 2as eleições como é óbvio, votei Vilarinho. Toda a gente que não andava a dormir sabia das trafulhices.

Tal como agora, toda a gente sabe das trafulhices de LFV.

faneca_slb4ever

2ª - As assembleias, passarão a ser em dias e horas aceitáveis para que a comunidade associativa se possa deslocar às mesmas de forma facilitada ou serão em dias de trabalho?
- As assembleias gerais passarão a ser realizadas às sextas-feiras, de forma a que as pessoas possam participar. E, antes de cada assembleia, teremos de mobilizar os meios de comunicação social do clube, para que todos os benfiquistas se sintam motivados a participar. Quero assembleias participadas, com debate, assembleias à Benfica, sem seguranças privadas, sem climas de intimidação e, sobretudo, sem a participação genérica dos benfiquistas.

Dandy

Citação de: Toribas em 24 de Outubro de 2012, 12:59

Fabuloso o momento em que separou Moniz e Varandas Fernandes quanto ao benfiquismo de ambos.

Sem pretender ser indiscreto... podes dizer-me, por favor, quem é o levado em ombros da tua foto, por favor?

Obrigado.

Lurgee

aguia7

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 12:58
3 - O que acha do projecto da BenficaTV, e o que planeia para a mesma?
- O projecto da Benfica TV tem um problema grave, é que está ao serviço da preservação da imagem do presidente do clube, em vez de estar ao serviço do Benfica e da sua história. Uma das coisas que farei, como presidente, é acabar com este degradante espectáculo que a Benfica TV dá de constante elogio ao presidente do clube. Como presidente do Benfica não permitirei que um meio de comunicação tão importante como a Benfica TV me elogie, quando ganhámos um título, seja em que modalidade for. O presidente é eleito pelos sócios e tem a obrigação de colocar os meios necessários ao dispor das várias equipas, para que elas cumpram o seu destino histórico, que é vencer. Mas o que é isto de treinadores e jogadores passarem a vida a bajular o presidente, só porque se venceu um título. Comigo isso não vai acontecer, e direi ao meu director de comunicação que não quero esse espectáculo degradante no Benfica. Quando o Benfica ganha, é o presidente, quando o Benfica perde, o presidente desaparece. Quero uma cultura de solidariedade no Benfica e principalmente quero os meios de comunicação do clube ao serviço do Benfica e não ao meu serviço.

Simplesmente brilhante!!!!! :drool:

Toribas

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: Toribas em 24 de Outubro de 2012, 12:59

Sem pretender ser indiscreto... podes dizer-me, por favor, quem é o levado em ombros da tua foto, por favor?

Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=oXVxSabIf-k

EPluribusUnum

TFFS

paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?