[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

acns

Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2012, 13:14
Epah nem quero acreditar que os Benfiquistas nao vao aproveitar esta chance de ter finalmente alguem em condicoes a comandar o nosso clube.

Parte-me o coracao só de pensar nisso.
x2
E pior que LFV ganhar, é LFV ganhar e (muito provavelmente) nem sequer aproveitar as boas ideias apresentadas pela lista B, e continuar tudo na mesma.

Theroux

Citação de: delduin em 24 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Toribas em 24 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:08
Se o Benfica precisa de um substituto para o Witsel, então que aposte em André Gomes. Se precisa de um substituto para o Javi Garcia, então que aposte em André Almeida.

Hmmm Será que RR está a falar a sério quando admite esta hipótese? Quero acreditar que não passa de um sintoma da campanha eleitoral, caso contrário...

Se não tem outros, porque não foram contratados substitutos, tem de apostar naquilo que tem. Parece-me óbvio.
Óbvio.

Então e o Enzo e o Matic não são superiores a AA e AG!? Isto é daquelas afirmações que não fazem qualquer sentido. Jogam os melhores. Ponto final.
Posso saber porque desprezas o Bruno César?

O JJ prefere o Enzo na posição do Witsel. E eu concordo. O BC tem qualidade mas não consegue imprimir a mesma dinâmica no jogo a partir do meio.

Tiago .

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Se o Benfica precisa de um substituto para o Witsel, então que aposte em André Gomes. Se precisa de um substituto para o Javi Garcia, então que aposte em André Almeida.

Hmmm Será que RR está a falar a sério quando admite esta hipótese? Quero acreditar que não passa de um sintoma da campanha eleitoral, caso contrário...

Se não tem outros, porque não foram contratados substitutos, tem de apostar naquilo que tem. Parece-me óbvio.
Óbvio.

Então e o Enzo e o Matic não são superiores a AA e AG!? Isto é daquelas afirmações que não fazem qualquer sentido. Jogam os melhores. Ponto final.
O Matic é 8 e joga a 6.

O Enzo é extremo e joga a 8.

Enfim...

E o Coentrão não era extremo? E o Maxi médio?

O que eu disse é correcto: esses dois jogadores são superiores, logo são eles que têm que jogar. Não vejo onde está a duvida.

Então porque não se mete o Gaitan e o Cardozo no lugar do Matic e do Enzo ? Também são superiores, talvez dê resultado.

delduin

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: delduin em 24 de Outubro de 2012, 13:16

Óbvio.

Posso saber porque desprezas o Bruno César?

O JJ prefere o Enzo na posição do Witsel. E eu concordo. O BC tem qualidade mas não consegue imprimir a mesma dinâmica no jogo a partir do meio.
Já que é sobre dinâmica... O BC não ocupa bem os espaços?

paiduarte

Citação de: fsc_4 em 24 de Outubro de 2012, 13:16
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:06
paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha

Mas vais votar LFV? e já que estamos em debate, porquê?

ok assim gosto mais....

porque acho que neste momento é quem defende melhor os interesses do benfica.
lamento dize-lo mas o rangel é fraquissimo. o vosso odio ao vieira cega-vos e parecem completamente apaixonados por um gajo mediocre. completamente out em relação aos assuntos do nosso clube. programa eleitoral vazio e demagogo.

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Eu não gosto de adaptações. Ponto.

E finalmente tem que existir substitutos.

Aí já entramos na definição de "aposta". Ainda no último jogo o AG e o AA estiveram no banco. Isso RR não precisa de mudar porque já está a ser feito.

Tiago .

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:21
Citação de: fsc_4 em 24 de Outubro de 2012, 13:16

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha

Mas vais votar LFV? e já que estamos em debate, porquê?

ok assim gosto mais....

porque acho que neste momento é quem defende melhor os interesses do benfica.
lamento dize-lo mas o rangel é fraquissimo. o vosso odio ao vieira cega-vos e parecem completamente apaixonados por um gajo mediocre. completamente out em relação aos assuntos do nosso clube. programa eleitoral vazio e demagogo.

E o "programa" do Vieira é o aposto, certo ?

Zak

E apostar em alguns putos de qualidade da nossa formacao, que tem de mal ??
Se calhar é melhor ir buscar Emersons e Jardeis para colmatar saidas.

Temos...
-Rosa
-A.Gomes
-A.Almeida
-Cavaleiro

Tudo jovens de grande talento.

Ainda temos...
-L.Pimenta
-Cancelo

3 ou 4 desses podem muito bem incorporar a equipa principal [full time] na proxima epoca.

Velazquez

antes de se proceder ao reforço da equipa principal com um jogador estrangeiro, primeiro tenho de perceber se existe um jogador do Benfica, da formação, que reúna o perfil do jogador desejado. Só depois dessa avaliação é que se deve contratar.

Não diria melhor.É que é mesmo isto que se deve fazer

aasp

Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2012, 13:23

Temos...
-Rosa
-A.Gomes
-A.Almeida
-Cavaleiro

Ainda temos...
-L.Pimenta
-Cancelo

3 ou 4 desses podem muito bem incorporar a equipa principal [full time] na proxima epoca.
Porque não esta?

joao_manike

Se eu votasse, nunca na vida votaria no ditador. Há um direito, que foi conseguido há uns valentes anos. Que é o direito à opinião, há oposição, há democracia. Quando alguém recusa debater e tentar a todo o custo eliminar qualquer tipo de oposição que surja, esse senhor está a tomar uma posição absolutista, uma posição que é contra a democracia.

Espero ver esse sujeito bem longe do Benfica, sob pena de o clube acabar por ser destruido por completo. Mais 4 anos com o ditador e o Benfica vai sofrer danos muitos difíceis de recuperar.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 13:22
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Eu não gosto de adaptações. Ponto.

E finalmente tem que existir substitutos.

Aí já entramos na definição de "aposta". Ainda no último jogo o AG e o AA estiveram no banco. Isso RR não precisa de mudar porque já está a ser feito.
Não vale a pena. Caso perdido. Esquece.

Gambino

Gostei do que li...
Antes estava indeciso, mas agora nao tenho duvidas de ele é a minha escolha, mas tambem muito dificilmente posso ir votar na sexta :-X que merda.

TFFS

Citação de: Zak em 24 de Outubro de 2012, 13:23

Temos...
-Rosa
-A.Gomes
-A.Almeida
-Cavaleiro

Ainda temos...
-L.Pimenta
-Cancelo

Concordo.
Para mim, pelo menos Miguel Rosa, André Gomes, André Almeida, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, Nélson Oliveira, Mika, Paulo Lopes, Carlos Martins, Miguel Vítor, Roderick (4 central, saindo Jardel e subindo Miguel Vítor para 3 central).... Sao portugueses que devem entrar no plantel. O Rúben Amorim nao rejeitaria, caso pedisse desculpa aos adeptos.
Depois, ha bons valores como Neto (ir busca-lo e ficar no lugar de Miguel Vítor ou Jardel/Roderick), Éder....
Nao falo apenas da equipa B, falo em portugueses no geral

paiduarte

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:18

O0
foi so uma pergunta, essa reacção na ultima frase e escusada
So mais uma pergunta: Se mais logo aparecessem provas de que Vieira fez uma coisa muito ma (por exemplo, nao poder concorrer a estas eleições), continuarias a apoia lo?
Atençao, n sei de nada, estou so a colocar um cenario hipotetico

tu não vês que isso são fait-divers? quer dizer estatutariamente pode concorrer nas outras eleições e nestas já não pode?
a realidade é que de acordo com as leis estatutarias a partir do momento em que luis nazaré assina a aceitar as 2 candidaturas elas são legalmente válidas.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE:

se rangel ganhar eu defendo-o com unhas e dentes. eu sou benfiquista de alma e coração e o meu benfica está e estará sempre acima de qualquer presidente.
acabem com o o papão vale e azevedo e com o papão que lfv acaba com o benfica.
o benfica NUNCA acaba