[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

MASTER BOY

Citação de: william em 24 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: MASTER BOY em 24 de Outubro de 2012, 12:30
Eu sou daqueles que acha que apesar de tudo, o LFV, fez um bom trabalho no que diz respeito ao erguer a marca Benfica. Os resultados desportivos é que não acompanharam o reerguer a marca Benfica. Isto acontece, porque o LFV  não percebe nada de futebol, não se sabe movimentar e ao querer gerir o futebol cai no erro de se deixar levar pelos empresários ( que fazem com que o Benfica esteja sempre a comprar incógnitas, e por esses motivos é que temos cerca de 95 jogadores. tudo  bem que no meio deste apareceram excelentes jogadores, mas pudera, no meio de tantos...), o que faz com que o Benfica não tenha estabilidade desportiva a nível de equipa, isso notou-se especialmente nestas ultimas épocas, onde um Clube bem gerido profissionalmente, tinha colmatado as ausências de jogadores chaves com prospecção e respectiva compra para prever e para inserir essas novas apostas na nova equipa para trazer assim estabilidade e competitividade a equipa. Isso aconteceu por exemplo com a saída do Ramires, onde não foi feita nenhuma prospecção antecipada para precaver e para inserir um novo jogador a treinar as mesmas rotinas de forma a precaver a saida do habitual titular. Também aconteceu o mesmo com o Fábio Coentrao, onde os empresários colocaram o substituto Emerson na orbita do LFV, com o SAlvio a época passada e com muitos outros.

Para vermos as diferenças, temos de ver o que tinham em comum, os últimos campeonatos ganhos pelo Benfica, ou seja a figura de alguém que percebe de futebol e sabe movimentar-se neste meio, falo do Veiga e do Rui Costa, na altura Directores Desportivos. Ou seja o LFV ficou distante da pasta do futebol e o Benfica foi campeão. Tudo bem que vocês podem dizer que quando o Benfica ganhou o ultimo campeonato o Rui Costa já tinha sido " afastado " do cargo de Director Desportivo, mas lembro a todos, que a equipa que ganhou esse campeonato foi obra dele nas duas anteriores épocas, nesse ano só entrou o Ramires para a equipa titular. Resultado Campeonatos.

Relativamente ao jogadores, lembro que estes últimos , que foram comprados pelo Benfica e que renderam milhões foram compras dos seguintes empresarios:

Simão, Di-Maria, David Luiz - Jose Veiga

Javi Garcia, Witsel, Fabio Coentrao -  Rui Costa

Jogadores contratados com influencia na equipa:

Cardoso, David Luiz, Simão - Veiga

Aimar, Fabio Coentrao, Witsel, Aimar, Saviola - Rui Costa

Ou seja, nota-se bem na equipa a diferença de ter alguém que perceba e que saiba se movimentar no futebol, de alguém como o LFV que é influenciado por empresários.

Neste ponto, acho que era necessário uma mudança na estrutura do Benfica, que talvez fosse feita com uma mudança da actual direcção e de uma nova estruturação do departamento do futebol, talvez entregando o futebol a um manager ao estilo do futebol inglês.

Contudo, não vejo o Rangel com estofo para levantar o Benfica nesse aspecto, parece-me um candidato feito em cima do joelho que ainda procura arranjar uma candidatura plausível.

Talvez se ele tivesse preparado a candidatura antecipadamente ou se a tivesse anunciado mais cedo, a minha ideia sobre ele fosse diferente.

Espero que se o LFV ganhar novamente as eleições, as pessoas que agora estão do lado dele o façam desistir da pasta do futebol, ai sim, o sucesso desportivo seja mais evidente.

entao se o homem ja foi provado como incompetente nessa area porque diabo tem sempre de voltar ao ponto de partida? parece um viciado no jogo, nao sabe jogar, perde quase sempre mas continua a insistir e a gastar milhoes...

ele com certeza tera pessoas que o aconselham nestas situaçoes, no entanto no que respeita ao futebol é autista e comete sempre os mesmos erros. e ainda se acha senhor e dono da razao.

é isso ou entao no que toca ao futebol o dinheiro que circula é muito apelativo

POr isso é que eu estou com esperanças de que o Benfica mude rapidamente neste departamento, seja qual for o resultado das eleições.

jase25

Citação de: xMAXx em 24 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 13:48
Indecente o episódio da matrícula em Évora, que foi dito na entrevista à Antena 1.

estava (e estou a trabalhar), nao ouvi a Antena 1,que novela é essa? se fizeres favor,claro...
Estavam a ir para (ou na, não percebi bem) casa do Benfica de Évora e alguém foi tirar uma foto à matrícula do carro do Rangel.

Kal-El

1ª Qual o perfil que traçou para director desportivo, nomeadamente se é alguém vindo directamente do mundo do futebl (ex-jogador) ou alguém conhecedor do mercado e do balneário?
- O director-desportivo do Benfica vai continuar a ser o Rui Costa, mas, desta vez, com poderes recuperados. E mais, posso garantir, que terá o seu gabinete ao lado do meu e deixará de estar exilado num andar acima dos escritórios da SAD, como actualmente acontece. E verá o seu mandato de administrador da SAD renovado, com participação em todas as reuniões do Conselho de Administração. E jamais tolerarei que se proceda a reuniões da SAD sem a sua presença, o que actualmente acontece com muita frequência.

:clap1:

paiduarte

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:12
Indecente o episódio da matrícula em Évora, que foi dito na entrevista à Antena 1.

estava (e estou a trabalhar), nao ouvi a Antena 1,que novela é essa? se fizeres favor,claro...
Estavam a ir para (ou na, não percebi bem) casa do Benfica de Évora e alguém foi tirar uma foto à matrícula do carro do Rangel.

era para verem se já tinha pago as prestações em atraso

rocky

3ª - No ano 2014, com a Final da Liga dos Campeões a ser realizada em Lisboa, no Estádio da Luz, irão procurar forma de tentar investir numa possível chegada à final ou o campeonato vai ficar sempre em primeiro plano?
- Como sempre tenho dito, a prioridade da minha direcção é recuperar a hegemonia do futebol português. Só depois dessa empreitada é que será possível pensar em estar na Europa de uma forma que nos permita pensar em títulos europeus. Nunca vou prometer aos benfiquistas aquilo que não tenha a certeza de cumprir. Nâo posso prometer títulos europeus no meu mandato, o que posso prometer é que o Benfica vai ter lutar para ganhar dois ou três campeonatos no meu mandato. Isso , acho realista, agora prometer um título europeu, creio que não é sensato.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Benfiquismo

Espero que ganhe, no fundo não acredito, muitos Benfiquistas parece que não querem títulos, ou melhor querem taças da Liga, há muito que estou farto de ver este Benfica a perder terreno para os corruptos, quando era jovem sentia um orgulho enorme por ver o Benfica ganhar e ser o principal clube em Portugal, se continuar lá o Vieira daqui a meia dúzia de anos seremos ultrapassados em títulos nacionais porque no total de títulos ai já fomos ultrapassados.

TFFS

:-X
Quem tenta derrubar o sistema sujeita se

vermelhao_33

Boas paiduarte. Depreendo das tuas palavras que votaste sempre no presidente cessante quando o mesmo se apresentou a votos ?

jase25

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 14:13

Era, no fundo é uma situação normalíssima, claro.

Nada a ver com pressões.

Theroux

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:16

Nada a ver com pressões.

Quem não deve não teme. Literalmente.

Velazquez

Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 14:13
Este paiduarte quer é atenção, seguidismo no seu melhor, o cérebro existe para enfeitar.
Não é preciso insultar,não só porque o respeito é muito bonito mas tambem porque tem os efeitos desejados contrarios que é ainda mais virar-se contra nós

Joga Bonito

Elucida-me sobre isto:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

TFFS

Citação de: jase25 em 24 de Outubro de 2012, 14:16

Nada a ver com pressões.
Nao querem ver mesmo... É teimosia.

Nem que tirassem uma foto do LFV com um revolver apontado ao Rui Rangel, o Vieira e que era a vitima, seja la porque razao for.

delduin

Estavam para ir embora da casa do Benfica e aperceberam-se de um carro com um movimento estranho. E que tirou fotografias ao carro onde o Rangel tinha vindo.

Foi o que eu percebi.

Kal-El

1ª Como se enquadra a presença de José Veiga numa candidatura que se diz de Benfica aos Benfiquistas?
- Não se enquadra. As coisas estão muito claras nesta candidatura. O vice-presidente da direcção para o futebol é o doutor Cunha Leal e o director-desportivo será o Rui Costa.