[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

sbremoved_33753

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2012, 17:53
A que horas sai o escândalo?
o não viste?
Porto Campeão europeu, uma Liga europa, 8 campeoantos.... ÉPOCA DOURADA DO PORTO...

Afinal não foi isso mas sim isto:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2845098
estava no gozo.. as vezes apetece brincar porque me farto de ver tanta gente defender o Benfica actual...

Sorry

Ah!  ;D
É que eu aterrei aqui de páraquedas e não sabia mesmo de que assunto se tratava.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:10
Banbino vais me responder ou não consegues argumentar mais?
esquece lá isso... ele não responde...

somos uns abutres.

Slb23

banbino

Citação de: Mestre em 24 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Mestre em 24 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:30

sou jovem sim senhora

mas a minha juventude, já cheguei ao ponto em que percebi que nos periodos eleitorais de deve discutir o benfica e nao se gosto de ganhar ou nao..

colocar o ónus da escolha, no fato de nao estarmos a ganhar, faz-me recordar das noites loucas deste fórum em período de defeso...

Concordo que o ónus da escolha no facto de não estarmos a ganhar pode ser demasiado redutor mas os resultados desportivos são a razão de ser deste clube. Apesar de ser uma "empresa", o nosso "core business" é o desporto no geral e o futebol em particular.

E a realidade é que o actual mandato fica marcado pela ausência de títulos e o aumento perigoso de passivo.

amigo

quando o candidatura alternativa, não é capaz de ser esclarecedora e taxativa no modelo financeiro.. a parte do "vamos ganhar" vale ainda muito menos...

os poderes instalados combatem-se com trabalho dde retaguarda, com planificação.

não é a andar a recolher assinaturas até ao tocar do bombo, que se vão arquitetar alternativas credíveis para o benfica

é a minha forma de ver!

Respeito. A minha é um pouco diferente, mais do mesmo "não obrigado".
E acho curiosa a enorme exigência para com a lista alternativa quando depois  fasquia baixa muito quando se analisa a actual direção.

discutir aqui se "tás contente" por não ganhares é perca de tempo...

é discutir a rama e esquecer os troncos.

é ser populista!!

TMMSLB

Portanto para o Banbino o candidato tem que ir ás casas do Benfica durante o ano todo ( sabe-se lá porquê :rir: ) mas para o seu presidente não ser sócio do Benfica já é tudo bem.

Noção onde andas?

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:09
Então o Fernando Santos saíu do Benfica para ir para o Porto?

Cada calinada maior que a outra.
quais são as outras?

Jogos à tarde, não vender jogadores, apostar em jogadores portugueses para dominar as competições nacionais (wtf?)
jogos a tarde? que é isso? a quantos anos não há disso? um ou dois por época já é muito.

TMMSLB

quais são as outras?

Jogos à tarde, não vender jogadores, apostar em jogadores portugueses para dominar as competições nacionais (wtf?)

12 anos 2 campeonatos, wtf? Mentiras aos sócios, wtf?

Siga mais 4 anos disto ?

PAslb

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:05
Numa conferência de impressa que durou pouco mais de uma hora, o juiz desembargador, de 54 anos, lamentou a "onda de ataques pessoais que têm surgido da lista A", que serão "resolvidas nos tribunais", e revelou que Luís Filipe Vieira já terá começado a renegociar o contrato dos direitos das transmissões televisivas com a Olivedesportos.

________

Coitado do RR, se nem uma campanha aguenta, imagino se tivesse de lutar contra os poderes instalados no futebol português, ou se tivesse que enfrentar o oliveira.

Provas do que diz é que está mais díficil. Enfim, não dá, definitivamente, para mais. Ainda bem que faltam pouco mais de 24h para acabar. RR já está claramente em esforço.
Quando a inteligencia não dá para mais, surgem este tipo de comentários.

Batistuta

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:12

quais são as outras?

Siga mais 4 anos disto ?

O que é que os jogadores portugueses têm a ver com ganhar?

O Sporting ganha sempre, não?

xixarro

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:10
Banbino vais me responder ou não consegues argumentar mais?

e tu podes responder sobre aquele periodo da tua vida que acampavas no topico do jesus e do bruno cesar a defende-los como se fossem o ultimo calipo no deserto...que é feito de ti????

TMMSLB

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:12
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:12

quais são as outras?

Siga mais 4 anos disto ?

O que é que os jogadores portugueses têm a ver com ganhar?

Onde é que ele relacionou os jogadores portugueses com o ganhar? mete ai as declarações EXACTAS.

Zlatan

Estou curioso para ver a quantas casas o Vieira vai oferecer a receita, depois de ser eleito.

EPluribusUnum

Citação de: Kal-El em 24 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 17:54
Provas?

Por Domingos Soares de Oliveira:

ACUSAÇÃO DE NÃO SER BENFIQUISTA

«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio

essa declaração apenas confirma o que todos sabemos.. não é Benfiquista!! Rua com este sportinguista que está a levar as contas do Benfica ao caos!!!!!!!

Não é Benfiquista e é um indivíduo perigoso pelo que disse. Tem muito poder nas suas mãos, o que está a negrito é gravíssimo e vai no seguimento do que foi hoje dito.

CPA